
Depois que nos falamos, já na alba calorosa, permaneci no pc, no meu blog, escrevendo, relembrando, tranquila, saudosa dos maravilhosos momentos que passei com meu Senhor.
Estava sem sono mesmo, também pudera..rs..quantos dias ausentes do mundo virtual.
Trabalho, família, amigos, cuidar do meu mais novo amigo Paulo, que me encanta a cada dia com a demosntração da vontade de parar com a bebida. Diariamente vou visitá-lo, conversamos, e descubro a pureza de sua alma..me encanto..rs. Mesmo que me digam, não perca seu tempo, algo dentro de mim fala mais alto.._NÃO PARE! NÃO DESISTA! E me fortifico para ajudá-lo.
Sei que as vezes me vejo enfraquecida sabe, chego a chorar com ele quando o escuto, falar de suas angustias, do vicío maldito que é o alcolismo...ainda porquê ainda é novo, bonito, e acho uma graça ouví-lo fazendo piadas com a própria desgraça...demostra força, o desejo de vencer.
E nessa força e FÉ é que o acompanho carinhosamente.
Com isso acabei deitando as 2:00 hs, sabendo que teria poucas horas de sono, mas estou feliz, isso me basta. Meus filhos estão ótimos, continuo apaixonada..rs...inspirada para os meus poemas. Agradecí ao Senhor DEUS da vida por tudo que tenho...pedí também que Nossa Senhora cubra com seu manto sagrado meu Lar Doce Lar, dos meus filhotes enquanto eu estiver fora...e peguei no sono.
5:40 celular toca..ecaaa...força! Mais um dia de trabalho e é de minha responsabilidade faze-lo ser maravilhoso, assim quero e assim será!..Acredite, foi mesmo..rsrs
Entrei na net, visitei amigos, postei, agradeci e saí. Passei pelo site de poemas. Hora de banho e continuar a luta..rs..A manhã estava linda, calor, adoro o sol..Café, um cigarro e rua..trabalho.
Tudo foi perfeito, até mais do que eu esperava. Logo cedo ví Paulo, fui cumprimentá-lo, saber como tinha passado a noite, se tinha durmido, se o mal estar do dia interior acabára. Ele estava ótimo, feliz, sorrindo.._Não bebí minha querida amiga!..Olha, que eu fiquei sem reação, sorri apenas, parabenizei-o, é uma vitória, sei que outras virão. eu sinto isso. Trocamos um aperto de mão e entrei pro trabalho. Tudo correu muito bem..rs..graças ao bom Deus...Sai cedo. Já na calaçada ví Paulo de novo, tristonho, com o copo e a garrafa. Sentí um aperto no peito. Atravessei e fui falar com ele...eram exatas 14:00hs...sentamos na soleira e comecei a ouví-lo...Percebia que ele ia se levantando, sorria novamente, fiz até umas piadas...(dificil heim, pois não gosto delas). A tia dele saiu pra fora e ficou conosco por um tempo..16:00hs quando o deixei, se precisar me ligue, estarei em casa...Tenho que ir pra lençois cedo, pois amanhã..domingão irei viajar com meus anjos..rs...e o genro...Paulo não ligou, postei no meu blog, falei com a Adriana por telefone...obaaa...vai ter peixada..Agora estou aqui, pensando se irei durmir ou permanecer por mais algum tempo pensando no meu amor...rs
Uma coisa é certa: Jesus é maravilhoso comigo!
Estela
0_0