
Meu dia foi agitadissímo. Trabalho, cuidar do Paulo, ligar e saber onde meu filho estaria. Falar com amigo(a) no celular, mensagens trocadas com alguém que não conheço, mas temos afinidades;(amiga do Orkut). Diariamente vou buscar minha filha no trabalho, pra fazer-lhe companhia, saber como foi o dia, falar de mim, de nós. Atenta com o olhar nos carros esperançosa de vê-lo mais uma vez, apenas ver. Minha alma em paz, meu sorriso comprimentando pessoas que esbarro em meu caminho. A dor da saudade sufocada dentro do peito, em silêncio sigo. Agradecendo ao Todo Poderoso pelas bençãos diárias, pela minha saúde mental e espiritual. Apaixonada pelo Paulo, que me completa. Eu e ela combinamos de nos falar por telefone, ela a poucos minutos ligará na casa do Paulo e eu não estava. Recebí sua mensagem quando estava próxima de casa, de volta, e respondí: Estou voltando pra casa do Paulo. Beijos. Chegando em casa entrei no quarto e dei um beijo nele. Gosto da maneira que me olha, desejando-me, sério, muito carinhoso. Não está bebendo. Fui até a cozinha, passei uma água na mão e tomei uma xicara de café, e ele veio me dizer que ela tinha acabado de ligar a poucos minutos. O telefone toca e fui atender, imaginava que seria minha amiga do Orkut.(pra minha privacidade e dela não revelarei nome). Nos falamos das 19:45 as 20:55hs. Sobre S/M, filhos e nossas vidas particulares, baunilhas. Combinamos de entrar no msn e continuar o bate-papo. Desliguei o telefone, conversei com Paulo que estava cuidando da sua página erótica..rs. Pedi pra abrir meu msn pra continuar a conversa com a amiga e escrever algo no Blog, marcando o dia, o mês de Julho. Alguém entrou e me chamou. É do meio BDSM, sádico hard, sério, experiente.
-Boa Noite escrava!!
-Boa Noite Senhor.
-Quanto tempo que não te vejo por aqui...
-Sim, entro pouco no msn Senhor.
-Como anda o S/M?
-Saí do meio Senhor
-Qual a sua idade?
-41 anos Senhor.
-Tens Dono?, percebo que é bem educada.
-Sim, de alma Senhor.
-Como assim?, explique escrava Polí.
Estranhei, a tanto tempo não falava com ele e ele sabia meu nome.
-Passe seu perfil.
-Não tenho perfil S/m, excluí Senhor, saí do meio como disse antes.
-Te acompanho e tenho interesse em sua servidão.
-Moro com Paulo Senhor, fui iniciada por um Dom Sádico e não conseguindo esquecê-lo decidí me afastar do mundo BDSM.
-Entendo. E ele de onde é?
-Mesma cidade que eu Senhor.
-A quanto tempo está sem praticar?
-Desde Janeiro Senhor.
-Estou de saída, amanhã nos falamos. Pense na possibilidade de me servir e me envie um e-mail.
-Quero você!
-Não me queira Senhor, pois não terá, sou Dele eternamente. Fui marcada a ferro.
-Boa Noite escrava.
-Boa Noite Senhor.
Que me ofereçam coleiras do melhor material, que me prometam carinho, atenção, cuidados, presentes. Jamais voltarei a colocar outra coleira em meu pescoço. Pois sei que cada vez que eu baixar minha cabeça estarei pensando nele, desejando sua voz, seu comando, seu sadismo. E meu sim não será sincero. Minha alma não reconhece outro Dono, a não ser aquele que me pisa, me despreza, me tortura com o silêncio e me faz sentir cada vez mais tua.
3 anos e 2 meses.
Fácil entregar o corpo, a alma e o coração não. Ainda com tanta dor que me envolve, só vejo em minha pele teu nome. Não enxergo dos lados, sigo teus passos quando por tí minhas lágrimas se fazem rastros...Obrigada por me ensinar meu lugar, teus pés, onde gosto de ficar.
Não enviei e-mail nenhum. Não o reconheço!
Estela
02-07-09