Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Presente de Amigo

Hoje, enquanto descansava meu corpinho feliz em frente a "Casa" ele parou pra conversar, com um papel na mão. É uma figura a pessoa, adoro suas brincadeiras. Só sai besteira da boca dele..rs
De repente, ficou sério, estendeu a mão e me passou o papel. Comecei a ler e logo me fascinei, ficará guardado em meio as minhas relíquias dos amigos reais. É uma caixa encapada com contact todo colorido, como gosto, e peço para as crianças não desfazerem dela jamais. É um pedaço de mim, da minha vida.
Carinhosamente, trouxe aos leitores de mim...


Imagine uma viagem com um carro chamadoVIDA,
Numa estrada chamada SONHO, com AMORES que se
Chama FAMÍLIA e com um AMIGO chamado JESUS,
Vire a curva que se chama ESPERANÇA e quando
Chegar ao lugar chamado SUCESSO agradeça ao
MOTORISTA chamado DEUS e quando chegar a CASA
As chaves são: ANDEI, LUTEI E VENCI...


Lindo né?


Obrigada, obrigada, obrigada, querido amigo "C"


Estela
17-06-11



Meu Eu na Web

Quando me separei, jamais imaginei que fosse ter uma mudança radical em minha vida. Sair da santidade pra pousar no mundo da vadiagem, conhecer realmente o mundo do prazer que sacia meus desejos mais íntimos...BDSM. Por outro lado acredito também que a sorte não foi companheira, em apresentar-me ao universo entre a submissão e a dominação, englobando o sadomasoquismo. Uma fetiche louca, dizem os moralistas, as puritanas..o que pra mim é natural minha aceitação como fui gerada e criada pelo acaso dos genitores...cá entre nós..dois gênios que a vida nos separou por algum motivo que hoje não me interessa mais.
Sobrevivi, isso basta! Tenho vida saudável em minha alma submissa, alegria pura e amor verdadeiro iluminando meu ser. Embora solitária nos caminhos, sou alguém feliz. Sou chata mesmo, sou direta e sei que muitas vezes acabo por magoar quem trilha ao meu lado. Quando acordo de mau humor então...sou um pé no saco. Fico calada de cara séria e se me perguntam algo, respondo seca: - Tá tudo bem. Meus dias hoje são cercados de sonhos e forças que de certo vem do Céu, do Criador. A vontade ultrapassa qualquer limite até aqui vivênciado, quero me formar e vou. Meus dias se resumem em estudo, ler e ler, sempre, tudo que vem aos olhos. Faço altas viagens..rs 
De volta ao meu Lar Doce Lar, vivo com meus amados filhotes e o genroso. Nossa cachorra Pandora, agora com 2 anos e meio, Fred, o rato do genroso, e o mascote Sheique, o Podool que ganhei da chefe do meu setor no hospital onde trabalho. Essa é minha adorável família. Bom, amigos são seletos mesmo, os considero aqueles que estão do meu lado em todas as horas, sejam puxando-me a orelha ou elogiando-me em qualquer momento.Claro, que correspondo com todo meu carinho e respeito que tenho por cada um, indeferente de classe, cor, raça ou religião. Não namoro, não tenho tempo e com todo medo que adquiri depois da pratica BDSM, sigo só, com paz na alma. Não existirá um homem que me faça feliz mais...deixa eles pra lá, são cartas fora do baralho até aqui...
Paulo e eu nos separamos no primeiro dia desse ano (2011), mas ficou a amizade, o carinho de um para o outro. Ele não está bebendo a mais de um mês. Nos falamos por telefone sempre que preciso seja. O que mais gosto é do respeito entre nós, é impar. 
Contei à ele que passei para o segundo colegial..rss, Nossa! O cara ficou feliz , tão bonitinho ele..rsrs
A vida mais uma vez agiu contra mim, nos separando, porém, o amor nos segura, de alguma maneira.
Que bom que ele está bem...
Passo as vezes por momentos de carência de carne, é o fogo que não se apaga em mim...e não é facil lidar com isso...crio outros mundos em cerco de mim. Me reguardo, até quando, não sei. Se pudesse escolher, seria com certeza ter um "Dono bdmista novamente...aprontar mil e uma cenas..rsrs
Polí é viva no âmago do meu ser. É presente. É bom eu falar baixo, antes que a danada desperte..rsrs
Bem, na verdade é que tracei objetivos e vou a luta, com garra e determinação. Isso é fato, tendo amigas em meu msn dou boas risadas enquanto teclamos nos trabalhos da escola. 
Com isso, dou vida ao meu humilde Blog. Meu eu na Web. Simples assim!


Estela
17-06-11


Parabéns ao GOOGLE mais uma vez...vocês são 13..rs

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Escrava ou cadela (BDSM)

Chega o dia que tudo termina, se acaba entre nós. Fiquei sem horizonte, sem chão, coração em frangalhos, e o pior, medo, muito medo de me entregar a outro.Não me recordo uma noite que fui em busca de você, em prantos com a saudade...Ilusão? Não, amado Dono e Senhor dos meus desejos ocultos. Hoje ao me ver no espelho, refletia uma mulher triste, insistindo em manter-se em pé...Amor? Jamais senti algo tão profundo e lindo até aqui, nesses anos que se passaram. Me mantenho calada, quieta, não me envolvo com mais homem algum, embora tua última ordem fosse...É tão difícil Senhor, permaneço cega nessa sua ausência. A dor é enorme, meu corpo consome..incansáveis lamurias no desejo de servir. Seu olhar carinhoso atento em nossa despedida, é hora de partir e te deixar minha cadela e escrava. Criei um mundo de ilusão em minha volta buscando teus rastros, sádicos...Me humilho porque sou falha e sincera com meus sentimentos...ainda que vejam "louca".
Sabemos que nessa fetiche, pertencemos um ao outro, cada qual vivendo sua vida em particular, e assim, será, Dono da minha alma apaixonada submissa.
Namorar? sinf..uma escrava não namora Senhor, ela apenas serve de acordo com os desejos daquele a quem tomou posse de tua alma, optei pela solidão. Nem sei mais como se faz isso.."namorar".
Ainda lhe conservo dentro de mim...estendo meu amor nas cordas de algum varal..
Cômodos fechei em minha cela. Tentei ser baunilha e foi um desastre..rs, está fora de mim, ser normal, ser comum...Quero sangue, quero ardumes em minha pele branca, quero marcas, cicatrizes. Quero um DOM bdmista igual a você, que fala e cumpre, sem mentiras e contradições...que me use sem pronunciar o conhecido falso"eu te amo". Enfim...quero pertencer.
Um dia acho que tudo passará né? Polí será apenas lembrança da fêmea que vivenciou extremidades no mundo BDSM. Nada mais..enquanto Estela foge de cada olhar e palavra do bicho homem.


Pra quem não sabe, hoje é o dia que nos separamos a anos atrás...  


Polí
13-06-11

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.