Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Relato de uma masoquista

Um susto! Um susto enorme ao me descobrir masoquista. Com 43 anos muito bem vividos, minha alegria transparente em minha face feminina, meu sorriso encantador, minha sinceridade responsavel por pessoas e pessoas afastarem-se de mim, pelo meu jeito impar de ser e agir. Isso pra mim é uma delicia, não me incomoda..rsrs. Sou mais eu! Aprendi a saciar meu desejo quando quero a dor. Não somente com aparatos em minha pele branca, gostosa, quando a agulha entra e o sangue escorre...não quando a cada palmatória carimbada na bunda marcando a presença no carinho do Dono. Nem mesmo quando fiquei 2 horas, 35 minutos mumificada, sendo o objeto de prazer dele. Não tenho dificuldades, medos do que está por vir, enquanto escrava submissa, sou masoquista. Todos esses são os maiores, melhores afagos que podes me dar. A mão, enorme, seca..empurrando o desejo de me vistoriar por dentro a entranha...deliro, peço mais, mais força, mais e mais dor. Aprendi que sou responsavel e cabe somente a mim a aprender a lidar com o outro(a). O comando é meu...ao cutucar a onça com vara curta, alimentando meu prazer, essa minha necessidade interior. Acho que pirei de vez..srsrs, mas e dai? O que tem de mais ser normal, o meu normal, o meu comum...se preciso disso tudo para me sentir normal? Então, nada mais me faz mal. Assim como estar longe dos carinhos de quem amo, estando perto sem ser tocada...é tudo igual, é fenomenal, magistral á minha pessoa. Eu cresci e aprendi que sobrevivo com perdas e ganhos, do dono e de estranhos...
Ser masoquista não é tão ruim assim...com seus afins...basta ter a mente aberta, o passo firme e coração em paz. Ser masoquista é viver na solidão, sorrindo pra uma multidão, é receber um tapa e sorrir, é gozar a vida e gozar com ela e de todos seus prazeres...é ser manter firme e forte, quando alguém minha alma corte e levantar, sem jamais se machucar. é por ai...não se importar com o que pensam de mim e sim me aceitarem assim...com minha ralhas e falas, meu silêncio e minhas vozes, meu amor e minha dor. 




eu me amo!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fim das Férias

Demorou, mas chegou o dia...o ultimo dessa férias maravilhosas que passei. Amanhã recomeço tudo novamente, nova escola, novas amizades, enfim...tudo é novidade, só uma coisa não mudará..meu amor por tí.
Agradeço a todos que estiveram comigo nesses dois meses, foi proveitoso trocarmos e-mails, nos ouvirmos pela linha...as fotos, poesias que criamos, tudo lindo! Agora é chegada a hora em que eu posso me afastar por alguns dias, talvez semanas, mas prometo estar presente sempre que tiver um tempinho livre..rssrs. Adoro escrever e retribuir o carinho vindo de vocês.
Obrigada por estarem comigo no Orkut, no Face, nos sites que gerencio.
Te levo no meu coração, beijos


Estela
06-02-11


Uma Boa Noite a cada um que por aqui passar...



Te amarei

Guardo no mais puro sorriso,
Poemas ofertados no improviso,
Entre lagrimas, do quanto te amei,
Nas solitárias noites em que te busquei...

Guardo no peito a dor da saudade
Em meio a pouca idade, só felicidade
Junto a tí, eu encontrei, e caminhei
No sonho, onde em mim, te encontrei...

Povoando todos meus pensares,
Que apesar do pesares, foi lugares
Que por tí nem imaginares, e ousei

Tirar você de mim, me machuquei
Nas tristezas que pisei, e só agora sei
Que pela eternidade, te amarei...

Estela
06-02-11



BOM DIA, COM POESIA, COM ALEGRIA!!

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.