Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Meu Filho




Hoje sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009 quero registrar em meu Blog a grande conquista do meu pequeno GRANDE homem, meu filho amado Matheus, que passou para o terceiro colegial..rsrs
Um menino que passou por muitos problemas de saúde desde o nascimento, e com os anos foi curado. Hoje é um adolescente alegre, perfeccionista, organizado, têm um coração maravilhoso.
Como qualquer jovem da mesma idéia gosta de piercing e tatoos. Desenha muito bem e cria seus trabalhos manuais. Fisicamente é o pai em miniatura..rsrs. É a realização de um dos meus sonhos quando moça ainda, de ter um filho. Ma, razão da minha vida, obrigada por esse presente querido. Obrigada por não desistir de lutar e crescer. Te amo filho meu!
Em alguns dias você estará indo pra praia, onde esse ano não irei, e ficarei aqui cheia de saudades, aguardando sua volta, mais a Lek@, o Mi e meu amado Paulo.
Que Deus lhe proteja! Sempre!

Mamy's
Estela Maris
18-12-09
FAVOR RESPEITAR, FOTO PESSOAL!

Mundo BDSM


O que é uma Entrega?

Seria mergulhar no Universo e amor e dor? Num poço de solidão? Ou que sabe talvez o interesse pelo desconhecido? Fico pensando aqui, quantas são as mulheres que se anulam por medo desse desconhecido mundo... a som das correntes que nos prendem, as mordaças coloridas que nos calam, enquanto a espressão é visiualizada por nossos olhos, hora de medo, de pavor, de medo, de tranquilidade...Aprendí que uma entrega é feita sem qualquer tipo de questionamento, seguí-lo pela pura confiança e o desejo de me entregar, diria até a nescessidade para me sentir completa. e me orgulhar porisso. Uma entrega deve ser sincera, verdadeira de ambas partes, assim como qualquer relacionamento baunilha. Têm-se que ser forte, determinada, forte para o que se disponhe a viver...É um mundo escuro, negro, onde cada braçada é um flash..rss, é uma conquista, uma vitória, a sua vitória...e troféu é a coleira dele, daquele que escolhemos para amar e servir com alegria e submissão. Reconheço-me ser desse mundo de magía, solidão e total servidão. Uma entrega é como auto-estima, é você se cuidar, beijar, abraçar, transmitir alegria por onde passar. Ser forte para suportar a dor que fere e maltrata seu coração, e com isso, jogar nas costas um violão e escrever a mais linda canção. Uma entrega é sentir-se viva, ser e ter a ousadia de se permitir passar por sensações nunca antes vividas, essas também não serão esquecidas..Uma entrega de corpo é você carregar marcas de uma alicate que belisca tua carne, marcas de um spanking seja com cintas, chicotes, chinelos, tapas. Bolhas vindas dos pingos da vela que te aquece. Um prendedor no mamilo, um pircieng a desejo daquele que se apodera de tí. Um cadeado na xota, entre outras coisas. Uma entrega é você estar sempre a disposisção de seu amo, senhor, que com tudo torna-se o DONO de tì.

Mergulhe sem medo, dê braçadas, lata, faça gracejos e descanse no pé de quem lhe tocar a alma, porquê o BDSM é um mergulho uníco, entre a fantasia e sã consciência de quem quer amar e verdadeiramente se ENTREGAR.

Boa Sorte a todas vocês!

Eis aqui uma escrava de alma e coração.


Polí
18-12-09

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sou...Várias


Sou tua, somente tua
Andando pela rua nua,
Pensamento na imagem sua...

Sou bela, linda donzela,
Debruçada na janela,
Ajoelhada em tua sela...

Sou fiel, sou rapunzel,
Cadela doce em seu corcel,
Sugando o membro, sabor de mel...

Sou estrela, iluminando a noite
Entre os cometas e seu açoites
Sou escrava, em mim pernoite...


Polí
17-12-09

Meu Mestre (BDSM)


Sem permissão para vê-lo,
Minhas cristalinas rolam
Por não mais meu senhor tê-lo,
Minhas mãos no teclado, molham...

Embalei-me na maior profunda solidão,
Ajoelhada pra tí, devota, permaneço.
Desconhecendo o sentir em seu coração,
Com a alma apaixonada, teu açoite, não esqueço.

Comigo, tuas marcas ficaram,
Onde desconheço meu eu
E as dores em mim não passaram
Pelo sentimento que ainda é teu...

Quero libertar-me amado Mestre,
Seguir a estrada, tendo a paz comigo.
Pois quando o ponta-pé me deste
Esquecí, que não sou mais seu abrigo...

Polí
17-12-09

POR UM MUNDO MELHOR, RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS...

Dedicada ao homem que me iniciou no BDSM. (Senhor FREDERICO SILVA).
Vivo um momento de saudades...

MEU CARINHO A TODOS MEUS LEITORES PELOS E-MAILS ENVIADOS, RESPONDEREI A MEDIDA DO POSSÍVEL.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cadela e o gozo solitário (BDSM)

Na saída do trabalho fui convidada por uma amiga a acompanha-la ás compras. Chovia muito na minha cidade. Provavelmente o fim de semana seria chuvoso, o que impedia mais um encontro.
Entramos em uma loja que tinha deveras promoções, roupas bem femininas, lingerie (adoro..rs), embora não as use sempre, compro..Experimentei algumas delas, de tecido fino, com pedrinhas, cores fortes e acabei por levá-las. Minha amiga me presenteou com duas (amarela e branca). Estava vestida em um moleton cinza, meias brancas, tênis e com calcinha minúscula, uma camiseta listada pólo. Enquanto a balconista fazia os pacotes, meu celular vibrou dentro da bolsa.
Olhei o número, cidade distante, era ele, meu amado Senhor.
Perguntou onde eu estava e o que vestia, disse que viria me ver nesse fim de ano. Do outro lado sorrí..rsrs.
Acrescentou que tinha uma tarefa pra mim, meu coração quase pulou pra fora da boca ouvindo aquilo. Corei em frente ao balcão, adorei, fiquei excitada e respondi que a cumpriria.
-Com que roupa você está? perguntou-me ele.
Respondí calmamente, com as mãos trêmulas segurando o celular...
Ordenou que eu pegasse uma caneta e um papel e anotasse um endereço, para o qual enviaria a tal tarefa, até aqui desconhecida.
Teria eu, sua escrava e cadela tirar minha calcinha, fotografar enfiando na xota e assim permanecer até anoitecer. Novamente registrar a tirada e enviá-la para o Dono de mim.
Ele, que se encontra em outro estado, e o contato hora por telefone, hora por e-mail.
Imediatamente, corada, com olhar de escrava que reconhece seu superior, não pensei duas vezes...puxei minha amiga de lado e pedi em favor.
-Venha comigo até a banheiro, venha me fotografar..rsrs.
As moças da loja não entenderam nada, apenas sorriam, de certo perceberam que a cadela que sou tinha ouvido algo que me tirou de órvita..rsrs
Dane-se. Ele quer, eu faço. Entramos no banheiro, me posicionei bem cadela, com as duas mão fui me despindo, alisando meu clítoris, minha amiga de boca aberta, vendo aquilo.
Tirei vagarosamente, dobrei no menor volume que pude, sentada no vaso que passei papel higiêncio no assento todo (não costumo usar banheiros públicos, por medo mesmo), abri bem a buceta e coloquei, empurrei bem a peça. Minha amiga registrou me chamando de maluca, doida varrida, não ligo...rsrs
Vestí meu moleton, lavei minhas mãos e saí calmamente do banheiro sorrindo, com aquilo esfolando minha xoxotinha..melhor dizendo...a dele!
Demos mais um tempo dentro da loja e saímos. Andamos por outras lojas, tomei sorvete de chocolate e fui comprar o presente com minha amiga e de meus filhos, do meu amor.
Em determinados momentos não aguentava a dor, o encômodo dentro de mim, mas sabia que se tirasse, eu o rejeitaria, então permanecí...
Pra subir no ônibus foi terrivel, parecia que ela tinha saído um pouco, raspava e me excitava.
Eu pensava, só e falta essa, arrumar um banco e ficar quieta, se eu consseguir..Minha amiga ficou no ponto...Passando a roleta avistei em banco vago, era alí que eu me acomodaria na viagem.
Embora eu more no centro, subi só pra dar uma volta com aquela peça em minha entranha..rsrs
Sentada, sozinha no banco, segui..de vez em quando me mexia pra sentir me esfolar, me dar prazer. Com tantos buracos na rua, é facil chegar ao ápice dessa maneira. Discretamente me esfregava no banco, me excitando cada vez mais. Deliciosa sensação de tortura, adoro!
Cada vez fui mais rápido, e aquela sensação de ser vista por alguém era mais gostoso ainda. A calcinha embutida na minha gruta úmida já, me proporcionava delirios. Ela tocava no meu grelo, áspera, dolorido, duro enquanto eu me esfregava no banco do ônibus. Até que alguns minutos gozei...ahhhh!!!!
Me refiz, dei sinal pra parada e descí correndo, entrei em uma lanchonete, comprei um H2O e aguardei o carro de volta pra casa..rss. Com a peça dentro de mim. Não demorou muito, estava em casa, feliz, com a certeza da tarefa cumprida. Fui até o banheiro e retirei a peça, dessa vez tive de me virar sozinha, com a máquina digital.
A peça estava meio ímida, amassada e cheirosa, do meu gozo, da minha entrega.
Coloquei-a em um saco plástico (esses de cozinha que guardamos alimento e dentro de uma caixa pequena ficou até o dia seguinte, quando seria enviada ao endereço que ele me passou.
O prazer da tarefa cumprida é me faz feliz, me dá vida, no dia a dia.

Polí
15-12-09

Eu te Amo (BDSM)

Dominada para lhe pertencer,
Nos elos do sadismo, masoquismo, medo
Meu corpo que a tí venho oferecer
Ao tocar-me com a chibata, com o dedo.

Aos seus pés assim permanecerei
Calada, submissa e devota
E somente em tí eu pensarei,
No aguardo de tua presença, em minha porta.

Minha submissão está na alma,
No ritual de amor, minha humildade
O brilho de seus olhos me traz calma,
Teu castigo é pra mim, felicidade.

As marcas, a solidão se fazem presentes
Na coleira que trancaste meu coração.
E ainda que seus passos ausentes,
Tu és dono dessa minha emoção.

Estela
15-12-09

POR UM MUNDO MELHOR, RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu e Você (Dueto)


Do beijo mais ardente, delicado,
Molhado com você é bom demais.
As mãos percorrem, dando meu recado
Sinalizando que te quero mais e mais.

Prisoneira num banquete, eu me farto,
Suponho que pressinta o que lhe digo.
Orgia com amor, vamos bem alto
Voar e tua presença está comigo.

Mordisco os teus lábios deliciosos,
Tirando mil gemidos em meu olvido.
E sei que dos momentos luxuosos
Teu desejo, meu desejo, não duvido.

Tua pele macia quero tocar,
Vaculhar, provocando o prazer.
Até que a noite venha me sufocar,
Contigo amor quero fazer...

ESTELA MARIS


Desvendo os teus sinais e teus anseios,
E delicadamente te penetro,
Mordisco os teus mamilos, fartos seios,
Um rei conquista assim poder e cetro.

Reentrâncias entre coxas, belas pernas,
Delícias que usufruo sem ter pressa,
Palavras proferidas, loucas, ternas,
Desejo que num gozo se confessa...

Invado tuas sendas orvalhadas,
Por furnas encantadas, meu idílio,
Estremecidos risos, gargalhadas,
Perpetuando em ti, divino exílio...

E o teu perfume espalhas pelo quarto,
Deixando este guerreiro, morto e farto...


MARCOS LOURES
13-12-09

Eu te Amo...Demais (Dueto)


É sempre uma honra escrever em sua companhia. Entre nós além da amizade, existe a sintonia na mais linda poesia. Obrigada querido Marcos Loures.


Tens a mim, moça brejeira,
Entregue a tí anjo do céu,
Sorrindo, venho inteira
Embriagar-me em teu corcel.

Quero em nós toda sintonia,
O amor que tanto se procura,
Vem de tí, meu amado, doce magía
Enquanto o tempo me faz pura.

És tu, dono do universo.
Nosso caso ainda vai virar novela,
Seriado escrito em cada novo verso,
Aos olhares das damas na janela...

E aqui confesso por tí o meu amor.
Tua fala demonstra um ser adorador.
Receba-me na casa meu senhor,
Trazendo para tí, a mais bela flor.

(Estela)

Recebo com carinho tanto afeto,
Um beijo delicado ou um sorriso,
O doce que mais gosto, o predileto,
O toque sensual, firme e preciso.

E quando estou contigo me completo,
E perco vez em quando o meu juízo.
O fato na verdade mais concreto
O amor quando demais não manda aviso...

Arromba uma porteira, invade tudo,
Ensandecido amor, deixando mudo,
Tomando minha vida já de assalto.

Não posso te negar que eu quero tanto,
Beber da pura fonte em seu encanto,
Banquete que promete farto e lauto...

(Marcos Loures)
13-12-09


Meu carinho a quem me visita.

POR UM MUNDO MELHOR, RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.