Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 13 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (13-06-09) Como esquecer?


Pensando em Você...

Como esquecer?

Como esquecer a saudade no peito?
A lágrima que teima em cair, fere
Maltratando o amor que foi desfeito;
Trazendo lembranças no pensamento.

E o inverno me traz tristeza, e segue,
Com toda força dentro de mim.
O outono arrasta folhas, que a tí refere;
O verão buscado, chega ao fim.

E o relógio do tempo, não poderá destruir,
Meus passos que tentam em vão;
Ficados na estrada a se repetir...

Ah! Querido da minha alma,
No retrato, aquece a doce ilusão;
Com teu olhar, teu silêncio, tua calma...

Estela
13-06-09

Música ao Fundo: LOBO: I'D LOVE YOU TO WANT ME 1972

Diário de uma alma apaixonada (13-06-09) Susan Boyle



Susan se apresenta em seu primeiro show. (Fonte- Terra). A Manchete diz assim:

Susan Boyle é ovacionada em primeiro show após programa de TV
A competidora do Britain´s Got Talent, Susan Boyle, foi ovacionada em seu primeiro show após sair do reality show com o segundo lugar. Ela e os finalistas do programa iniciaram a turnê de talentos - que deve passar por vários locais do Reino Unido - na noite desta sexta-feira (12). Cada competidor fez duas performances completas. Susan, é claro, só apareceu no final do espetáculo, cantando três canções: Cats, Memory e I Dreamed a Dream.
No início da performance, Susan parecia insegura, mas logo se soltou, não lembrando nada a frágil mulher que se apresentou para jurados "venenosos" no Britain´s Got Talent.
Depois da turnê, Susan deve se dedicar a sua carreira solo. Ela contratou o empresário do U2, Ossie Kilkenny, para cuidar de sua carreira. Segundo estimativas, seu primeiro disco deve vender 10 milhões de cópias, excelente marca, especialmente na crise da indústria fonográfica.

Quando estiver a venda seu trabalho, lá vou..rsrs
Sua Fã.

Estela
13-06-09

DESEJO A TODOS OS VISITANTES UMA TARDE CALOROSA.


Diário de uma alma apaixonada (13-06-09)Conto - Alma Dividida em um corpo de escrava(BDSM)






































































































































13 de Junho de 2007. O pior e mais tristonho dia de minha vida. Minha alma partiu dentro mim...jamais esquecerei aquela tarde. Havia meses que não via meu Senhor, não entendia o que acontecia. Uma escrava deve esperar seu Senhor, a saudade de vê-lo já tinha me encorajado a enfrentar tantas e tantas pessoas da vida baunilha. Como não podia encomodá-lo, fui me virando como dava, como sabia. Sempre na esperança de poder revê-lo. Não me importava que meu corpo ficaria com marcas de cinta, de fivela, que sangrasse. Ah! Quanta felicidade sentia mesmo quando tinha permissão para olhá-lo e sentir suas cuspidas na minha cara. (O BDSM tem regras.) Que eu, seria sua privada, com orgulho e muito amor recebia sua mijada. Esse época foi a pior, a pior em toda minha vida. Sózinha eu ia treinando meu corpo com prendedores, beliscando, mordendo, dando chineladas.
Com ELE no coração, na alma. Pra que tivesse orgulho de mim. Logo após o almoço, estava em casa, lendo, de pijama. Meus filhos tinham saído. Estava eu lendo um livro de um amigo escritor(Daniel Fraga). (15:30hs)..Estava de costa para o portão. O carro aproximou-se, ouvì a voz DELE me chamando:_Estela!! Virei-me, levantei-me e fui o mais rápido pegar a chave e abrir para nos falarmos. Qual seria a ordem? Meu coração pulava de alegria, meu corpo tremia ao tê-lo alí na minha frente, numa surpresa maravihosa. Porém não era nada daquilo que esperava, e sim o fim. Ele, em pé na calçada, me olhando apenas disse:_ Não precisa abrir o portão, é melhor pararmos. Tenho minha casa, minhas coisas, minha família e não vou me envolver com você.
(Choro quando me lembro ainda, como agora). Respondí olhando em seus olhos:_ Sim Senhor. Ele se afastou em direção ao carro, não satisfeita perguntei ousada:_Nunca mais irei ver o Senhor? Ele abrindo a porta disse:_A gente se fala. Eu tremia, não sentia o ar para respirar, sentia uma dor na alma. Como dueu aquilo, credo. Horrível..E o carro desceu. Fui pra dentro de casa tentando não deixar meu corpo morrer. Chorava muito, muito em silêncio. A primeira coisa foi entrar na net e pedir ajuda aos BDSMers. Pessoas que vivênciavam o SADO como eu e buscar ajuda. Não me sentia, tremia, tremia, chorava muito com minha coleira na mão. O elo que unia a cadela ao Dono. A escrava ao seu Senhor. Como não vê-lo mais? Como não tocá~lo? Como, como DEUS? Como é isso? Pirei, fiquei louca. Desse dia em diante deixei de confiar nas pessoas, mas nescessitava demais falar, compreender o que havia acontecido. Pessoas do meio baunilha, DOMS me ajudaram, não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém. daquele dia em diante passei a tremer as mãos, ao conectar pensar nele em primeiro lugar. Ao escrever só para ele ainda mais...Essa é a marca de ferro que ganhei por conhecer o amor de uma escrava para seu eterno Senhor. Jamais o esquecerei, jamais. Saí do mundo BDSM, com a certeza que a minha submissão pertence a tí e não voltarei nunca mais. A coleira ficará guardada, pois faz parte da minha história. Vou incansalvemente buscar o sol a cada dia e me dar oportunidade a viver tudo que a vida tiver de melhor a me oferecer. Vou procurar amar e ser amada por quem estiver ao meu lado. Quanto ao Senhor ficarás em meu coração de escrava eternamente, e desejo que distantes dos olhos, sejamos felizes. Reconheço que pela minha inocência na época tive muita sorte, foste meu amigo. E eu lhe agradeço sinceramente. Hoje, 13 de Junho faz 2 anos que deixaste-me perdida. Peço a DEUS que tenha piedade dessa minha alma e abençõe meu casamento com Paulo. Ainda hoje(2009) estou me recuperando da maior dor sentida.
Humildemente beijo suas mãos. Obrigada por toda atenção. Obrigada a todos amigos DOMS, submissas e baunilhas virtuais que me ajudaram.
Obrigada ao AMIGO SILVA que permanece ao meu lado emprestando colo quando nescessito desabafar. Obrigada por me aceitar como sou.

Jamais negarei quem sou, pessoas gostem ou não.

Estela Maris

Polí...Nome que ganhei dele enquanto escrava.

13-06-09






































sexta-feira, 12 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (12-06-09)( O beijo)- Paulo


O beijo que na cozinha hoje trocamos é a maior prova do amor entre nós. Quando teus olhos iluminaram meu ser, teu abraço me envolveu. Ficamos alí enlaçados na harmônia das almas.

E assim pude sentir, a felicidade presente entre nós. Ah! Ter você ao meu lado é viver feliz sempre, é ser totalmente contente. É colher o ramalhete, ao escrever simples bilhete. E sabe amoremio, teu amor é meu alimento; é a brisa leve do vento. O meu presente nesse dia é a tua alegria que cultivo na terra fria...é amanhecer e anoitecer comigo. Você é calmaria, leve, encantador. Tens todo meu amor...É a ponte da amizade e seriedade. Eu te amo!


Estela

(Dedicatória ao me maridão Paulo.)

12-06-09

Diário de uma alma apaixonada (12-06-09) Namorados


Sentimentos distantes que atraem
Corpos aquecidos por uma emoção
Pensamentos da mente não saem
Junto a saudade dessa sensação.

Namorados da virtualidade,
Palavras trocadas num momento bom
Vidas que a nossa realidade
Tinge o cinza, muda-se o tom.

Mãos que pintam com alegria
Prosas, poemas, com intensidade
Libertam a alma com energia
Sentidos de nossa maturidade.

Somos tocados pelo anjo cupido
Dentro de nós é sempre uma festa
Amantes entregues no sonho despido;
Ouvimos no peito a perfeita orquestra.

Eu, não quero deixar de amar
Marcada, amando e ofertando
No corpo que por alguém teima em clamar
Amado, contigo estou sonhando.

Estela
12-06-09

Diário de uma alma apaixonada (12-06-09) Dia dos Namorados


O DIA DO AMOR - A historia do dia dos namorados nos remete a tantos questionamentos, que para pensar o tema – Dia do Amor - fui buscar na mitologia uma história interessante de amor: “Cupido e Psique”, na qual identificamos os encontros e desencontros das vidas amorosas.
Loira e de olhos azuis, Psique era a mais bonita das três belas filhas do rei. Todos os dias, ela recebia cortejos de pessoas para admirar sua beleza que era tamanha, que muitos a comparavam com a beleza da deusa Vênus. Esta comparação parecia ser uma homenagem a deusa, entretanto seus templos estavam vazios, por causa da atenção dedicada a Psique. A deusa Vênus decidiu vingar-se daquela mortal insolente e por não tolerar tal afronta, pediu a seu filho Cupido – o arqueiro divino, que investisse uma de suas setas em Psique para torná-la um ser monstruoso. Cupido, sendo muito obediente a sua mãe foi ao encontro de Psique, se aproximou invisível de sua presa e prestes a lhe apunhalar uma seta no peito, mas, ficou encantado com a beleza da jovem. Desobedecendo as ordens de sua mãe, todas as noites Cupido vinha invisível ao encontro de Psique, falava ao seu ouvido e passava a noite namorando com ela. Um certo dia, a linda Psique acordou de um sono profundo, recebeu autorização dos deuses para tomar o néctar do amor, se transformou numa deusa e pôde, finalmente, casar e ser feliz com o seu amor Cupido.

FLECHA DO AMOR - Após esta e muitas outras histórias de amor e vivendo a realidade de nossa época, pensamos por que é tão difícil ser completamente feliz. Nos damos conta do quanto traímos nossos desejos e sentimentos, pois muitas vezes estamos sempre esperando sermos arrebatados pelo par perfeito, a outra metade da laranja, e quando acontece fazemos com que nosso namoro fique invisível diante dos obstáculos da vida cotidiana.
Não é ruim expressar o que se sente, mas evitem o jogo do “troca-troca”, tão visível nos dias de hoje, principalmente quando o amor não possui a fecha do cupido, ou quando as regras da felicidade futura não fora discutida com transparência. Para aqueles que foram fisgados pela flecha do amor e agüentem a dor da imperfeição dos relacionamentos, que curtam o dia dos namorados como se fosse o primeiro. Porque a vida é cheia de encontros e desencontros, surpresas, desconfianças, acertos, erros e arrependimentos.
Mesmo nesse mundo desumano e veloz, temos várias chances para resgatar a confiança do outro e lutar pelo amor que sentimos. Muitas vezes temos medo de amar, dizemos que é muito difícil amar, mas quantas vezes não nos permitimos ser amado? Talvez precisamos de desculpas para expressar ao outro o que sentimos, uma destas desculpas pode ser o dia dos namorados. Aproveite, ame e seja feliz!

Diário de uma alma apaixonada (12-06-09) Amor de Escrava e Baunilha




Hoje mais que ontem, quero te provocar, com beijos e abraços calientes. Sentir teu fogo, num audaciosa jogo. Quero seduzí-lo e adorá-lo, saborear o gosto do melado. Quero te sugar com a vadiagem, ver teu brilho numa louca viagem. Quero teu leite em minha boca, na insatez de quando louca...Depois quero apenas teu abraço, descansar no anoitecer, tendo-te ao meu lado, a vida acontecer. Hoje para meu eterno namorado, meu vinho adoçicado, minha palavra devassa, da minha alma apaixonada. Ao Dono da minha alma, meu amor de senzala, beijos em seus pés amado das minhas entranhas. Mesmo distante jamais morrerá dentro de mim. Longe do mundo BDSM, sinto-me atada. Jamais negarei quem sou e a amor que lhe tenho. Amor de alma não morre, descança. Adormece na moradia que de quem não deixou de lhe querer um só dia.

UM DIA APAIXONADO, FERVOROSO, SENSACIONAL AOS AMANTES DO MUNDO REAL E VIRTUAL.

OBRIGADA PELA PASSAGEM EM MEU HUMILDE BLOG.

Estela
Polí
12-06-09

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (11-06-09) SÓ FALTAVA VOCÊ - Will


Pelo ar as emoções se misturam,
nossos corpos bailam sob o sabor
deste sentimento que é só nosso,
sentimento que nos abraça e que
entrega-se para que o desfrutemos...

É tão bom ter este afeto contigo,
ele me transforma em um verdadeiro
amásio e por ser tão real, me faz
desmaiar em teus braços depois
de viajar em tua companhia
pelo infinito...

Nunca olvides que para
completar minha felicidade só
faltava você, agora nada mais
falta a não ser colocá-la no
âmago de minha alma.

Sempre fui aquele ramo
de árvore submerso, mas preservando
o cerne a espera da essência, você
minha total substância.

Desejo fazer parte de todo o
teu ser, velar teus sonhos,
viver e sorrir com teu sorriso,
viver por inteiro e assim,
entre nós nada será impreciso.

Esse texto é de autoria do meu amigo e poeta Wilson de Oliveira Carvalho
Beijos poéticos querido.

Estela
11-06-09

Diário de uma alma apaixonada (11-06-09) Meu Filho


Quinta-feira, 11 de Junho. Acordei mais cedo que costume, com os carinhos do Paulo. Que delícia...rs. Ganhar e poder trocar beijos, palavras que nos encantam logo ao despertar. Demos muita risada juntinhos, conversamos sobre o dia, sobre nós...Eu estava radiante, meu filho viria me visitar logo cedo, passaria o dia conosco. Acho lindo o carinho com que Paulo trata o Ma. São pequenos gestos que nunca viu o pai dele fazer. Fico observando os dois juntos..rs
Foi meu dia de fazer café, as oito horas fui pra cozinha por a água no fogo, arrumar a mesa. Tomei café com Paulo em nosso quarto. Fiquei escrevendo e depois dei uma olhada no jornal.
O Ma chegou as 10:00hs..rsrs...Quanta saudades! Nos demos um abraço bem apertado, beijei-o no rosto, está cada dia mais lindo...Estudando, trabalhando, isso me deixa deveras feliz. Enquanto ele ficou conversando com Paulo fui limpar a casa, faze limpeza. Amanhã trabalho e quero sair no fim de semana, dedicar mais tempo ao Amoremio...(é assim que eu e Paulo nos chamamos um ao outro). O almoço ficou pronto as 14:00hs, estavámos todos famintos. Macarrão alíoleo, salada de couve-flor, frango com molho. Sobremesa; doce de laranja que adoro e de figo.
Voltei limpar a casa até as 18:08hs. Ufa! Até que enfim, tudo limpo como gosto. Ma estava no meu pc, tive que usar o do Amoremio pra ver meus e-mails. Não gosto muito porque o meu Paulo deixa tudo pronto quando formata e no dele fico meio que perdida com suas coisas .
Lanchamos agora a noite, liguei pra Lek@ pra sber como foi o seu dia. Está super feliz com o trabalho, embora tenha muitas responsabilidades. Amanhã iremos nos ver..rs(oba!!). Hoje meu filhote durmirá aqui comigo. Enquanto escrevo observo-o no pc brincando..
Agradeço a DEUS por tudo que tenho e pelo que sou. Obrigada Jesus. Boa Noite!

Estela
11-06-09



Diário de uma alma apaixonada (11-06-09) Tu és


Tu és o meu amor absoluto
Passeio por entre teu viaduto
Avenidas que contigo eu desfruto
Amando, entregue nesse culto.

Contigo o amor me escolheu
Na construção com sua beleza
Nesse castelo que por tí, deu...
Material rico, com sua firmeza

E a harmônica alma que nos une
Edíficios vai se contruindo
Tirando a poeira, deixando perfume

Deixando-me bela com o lua
Na transparência vou insistindo
Iluminando esse amor, fico nua...

Estela
11-06-09



quarta-feira, 10 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (10-06-09) Ter um DONO

Ter um Dono nada mais é que...
Sentir ele na alma, mesmo distante
Um arrepio, o tremor das mãos
É viver na solidão, algemada
Nessa paixão de coração...
É se ter a mente possuida
Seja sub ou masoquista
É ser livre e não voar
É sofrer e continuar a sonhar
É ter vontade e a outro não se entregar
É se guardar para ele quando
O desejo dele quizer a cadela usar
É andar no escuro e ser feliz
É se aprisionar e não questionar
É obedecer e se satisfazer...
É receber o castigo agradecendo
De sentir em seus olhos o sorriso
Cada vez que nos meus eu choro
É colocar a coleira e ver o brilho nos olhos...

Polí
10-06-09

Diário de uma alma apaixonada (10-06-09) Amor da escrava Polí


Sentir o amor de alma é simplesmente mágico. É algo que te prende por dentro; no intocável.

Quantas e quantas vezes sinto-me ao lado dele, esteja onde estiver. Meu corpo reage com sensações desconhecidas, tira-me do mundo real, suga minhas energias pra perto de Tí . A pele arrepia, meus olhos ganham mais vida do que costuma. Sinto o coração bombar sangue com mais força. Fico trêmula de cima em baixo. É nessa hora que o sinto por perto, sem vê-lo diante de mim...E grossas lágrimas escorrem, chegando finalmente em meus lábios, ofertando-me o gosto da maldita saudade. Minha alma parece dividir-se ao meio. Procuro-o por todos os lados, as vezes não o encontro, outras passa por mim desconhecendo-me, ignorando-me...Quando tudo isso irá acabar? Quando sentirei-me liberta dessa dor que tortura e seu sadismo desfruta? Esse amor que não me tras tristeza, só vontade louca de estar mais uma vez aos seus pés.

Esse é o meu amor de alma ao DONO . Jamais o esquecerei, no tapete vermelho dentro de mim pra vós me entreguei.

Polí
10-06-09

Diário de uma alma apaixonada (10-06-09) Vôo AF447- Resgate - 41 Corpos














Resgatados 41 corpos de vítimas do vôo 447.


Estou chocada diante notícia. Que o Senhor DEUS da vida ampare todos os familiares nesse momento de dor.


Estela Maris
10-06-09

terça-feira, 9 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (09-06-09) DOM CARLOS


Pessoa que vale a pena lembrar. Portei sua coleira. Melhor ainda mantermos a amizade. Obrigada meu AMIGO querido.

Bom dia cadela, fico feliz por ter se casado, mas triste tbm, pos o BDSM perdeu uma grande cadela, pode sim colocar meu avatar no seu blog, fiquei feliz por saber dos seus filhos, saiba q sempre terei uma grande admiração por vc, e lhe desejo tuda felicidade do mundo, vc mereçe, tenha um lindo dia, bjs.

DOM CARLOS.

Diário de uma alma apaixonada (09-06-09) Natureza


A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol.


Atendendo a pedidos essa semana estarei postando fotos de sessões. Agradeço sua visita.


BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE!!

Estela
09-06-09

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (08-06-09) Lek@- Minha Brancona


Hoje minha filha começou a trabalhar. Ser PÃE não é nada facil, mas compensa. E claro, coruja como sou fui buscá-la na saída..rs. Seu ar de felicidade me contando de seu primeiro dia, do aprendizado que teve e das tarefas e responsabilidade que terá. Ir pra faculdade pela manhã, tarde e noitinha trabalho na empresa. Pensando no passado, me orgulho de toda luta que não foi em vão. Desejo que ela seja sempre maravilhosa como é. Sei que será uma excelente engenheira. Uma profissional abençoada e iluminada por DEUS. Que ele te guie sempre minha Filha amada.

Amanhã irei buscá-la novamente..rsrs


Estela

08-06-09



Na foto..meus filhos...Lek@ e Mts.

Diário de uma alma apaixonada (08-06-09) Desabafo canino


Se em TÍ ainda penso?
Olhe-me e saberás que não te esqueço.
De frente a mim;
Meu amor sem fim...
E se não me acreditares,
Vasculhe-me nos lugares
Por onde passar.
E só ai se certificará
Que na alma não existirá,
Pegadas que não estás...

Estela
08-06-09

Diário de uma alma apaixonada (08-06-09) Eu te amo e jamais o esquecerei (meu Senhor)


Meu amor por tí jamais morrerá, na vida eternamente serás meu sonhar, na busca de luz encontrar em meu caminhar. Partiste sem se importar como eu aqui ficaria, sem sentir a alegria do amor que somente a ti eu ofereço, sendo que não existe preço no amor de verdade. Foste meu mais lindo sorriso, minha mais tristonha, dolorida lágrima, e é de você meu amor, que muito preciso. Sei que já não queres mais voltar, não me tocar com o abraço, vais desatando todo laço, minha escrita que manchada da dor eu me faço, por te amar e ser impossivel não desabafar. Já não sei o que fazer...e meus passos seguem sem direção, contigo no coração, resta-me pedir perdão, no aprendizado que não oculta essa minha emoção. Meu pulsar que envolve-me-toda...teu silêncio querendo me desprezar, me machucar..Quizera reencontrá-lo novamente, olhar em seus olhos e dizer-te: _Ainda amo-te, como o início daquela noite fria quando em meu corpo fizeste moradia. De lá pra cá, te levo por onde andar, nos versos que venho declarar, para a morte de mim se afastar..Eu te amo muito e nunca o esquecerei. Suspiro e afirmo...meu amor por tí, jamais eu minto.
JAMAIS NEGAREI QUEM SOU E O QUE VIVO, PESSOAS GOSTEM OU NÃO!!

Tua Polí
Estela
08-07-09

Diário de uma alma apaixonada (08-06-09) Faminta vou em cima de sua vara


Faminta vou em cima de sua vara,
Procuro, satisfaço meu desejo
Devasso saciando nossa tara,
Tu gemes ao sentir o meu festejo.

Chupando com ardor a minha xana,
Enterra toda lingua, dura e com vontade,
Tesão que acende na chupada sacana;
Tua porra eu recebo por caridade.

E sendo tão vadia e cadela,
Enterre teu cacete bem no fundo
Buceta que por tí, se mela

E cavalgando na frente e por atrás,
Gostosa putaria, saimos do mundo;
A fome não passa, queremos mais...


Estela
08-06-09

Adoro em texto erótico..rsrsrs



domingo, 7 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (07-06-09) Esse teu Olhar


Esse teu Olhar...


Às vezes passeio
No teu olhar,
E sinto vontade
De não voltar.
Perco o rumo,
No caminho,
Olhando
No teu olhar...
Fico a pensar,
Que talvez,
Um dia,
Eu veja
O que meus olhos
Não entendem,
Descobrindo
Do meu jeito,
Porque teu olhar
Me prende ao Sr.
Mesmo que não conheça
O caminho,
Que teus olhos
Me darão,
Quero neles
Olhar...
E assim submissa...
Me entregar.

Polí
07-06-09

Diário de uma alma apaixonada (07-06-09) Minha mão


Mão atada, presa em tua algema, livre para o mundo beijo seus pés Dono de mim...


Polí



NOITE CALOROSA A TODOS QUE ME VISITAM.


07-06-09

Diário de uma alma apaixonada (07-06-09) Poetas


Horário de funcionamento


    Os poetas não abrem      aos domingos e feriados.    e mesmo assim      nossas tarefas são constantes.



Estela

Polí


07-06-09

Diário de uma alma apaixonada (07-06-09) Amigo Poeta


Recebi do Amigo Poeta...Deixaste-me sem palavras querido. Muito Obrigada!


...sei que por vezes, queres apenas que te cuide, que te encoste junto ao meu peito, que nada diga, como se fossemos céu e estrela, e que com meu abraço deixe tua luz se esvair, até que se acabe a madrugada e não se possa mais ver tuas dores perdidas entre o fim da noite e o amanhecer que traz o sol...sei que por vezes queres apenas chorar, enquanto eu te vejo, como se eu fosse a praia e tu fosses o mar...sei que há momentos em que devo me calar, por mais que me doa não entender teus gestos e não poder colher tuas lágrimas...sei que há dias em que tu és tão grande alegria que competes com o sol, bailando durante o dia pelas ruas, e eu simplesmente te dou a mão e sou teu guia...sei que quando me olhas com este olhar de criança que achou a pedrinha colorida que procurava para brincar, sou o mais feliz dos homens, pois sei que em quaisquer destes dias, oque devo fazer, mesmo sem te entender, é continuar a te amar, te amar e finalmente, não parar de te amar...
Na foto sou Eu...Estela...Março de 2008.


07-06-09

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.