Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 23 de maio de 2009

Diário de uma alma apaixonada (23-05-09)


Nesses 3 anos aprendi a ficar em silêncio, só responder o que me perguntam. Tornei-me uma mulher bem mais calma do que já era, continuo feliz, pórém mais forte. O que mais me agrada é que da ausência do meu senhor, do dono de mim é que aprendi a escrever. Pela solidão que a maioria das vezes me acompanhava em seguir e obedecer as regras. Não perdí o romântismo, nem minha meiguice..rs Basta-me uma página do word, ou o bloco de notas que pessoas boas de coração me ensinaram a usar: porque eu ainda não sei mexer bem em computador, mas peço ajuda. Minhas escritas eram feitas em algum caderno e anotado o dia, o que acontecia comigo diariamente..pois era uma ordem que eu tinha que cumprir. Foi ótimo! Hoje tenho tudo guardado e registrado em sequência, onde em caso de plágio tenho como provar que é de minha autoria. São encaminhadas á Biblioteca Nacional para serem registradas. Tenho intensão de escrever meu livro. Perdí o contato com o senhor que me inicou, mas não deixei de ser submissa.

Resumindo: Fui Feliz! Amei intensamente e me entreguei. Isso é fato.


Estela*
Polí

BDSM-minha paxão--sadomasoquismo (23-05-09)

Uma experiência que jamais se apagará da minha mente, da minha alma, e do meu coração.
Marcas em meu corpo que as vezes me dão saudades..
BDMS

Seja bem vindo ao meu Blog, esse mês no dia 25 comemoro 3 anos de vivência no mundo da submissão. Amei, mesmo com todo sofrimento. Fui considerada uma ótima escrava, cadela. Considerada hard, por sentir prazer com a dor..rs
No início de 2009 decidí me afastar, entreguei minha coleira.
Hoje, em Maio de 2009, dia 23 moro com meu namorado...ou namorido Paulo..rs
Daqui pra frente não sei o que virá, só busco minha felicidade.

Estela
Polí

Que não me falte forças, sem te machucar...(Paulo)


Admiro em tí a verdade,
Dos momentos que ao teu lado
Da sapiência que lhe invade.
Vivêncio, meu ser adorado.


A beleza do azul do olhar,
Seus lábios cor de cereja,
Palavras ao se declarar,
Doces para quem as veja.


Não mandamos no coração,
sentimos toda a emoção,
mesmo que digam-me:_é ilusão...


Peço que sintas o meu cuidar,
A Deus venho a suplicar,
Que não me falte forças, sem te machucar...


Para uma pessoa ESPECIAL...(Paulo)..


Estela*

A escrava que habita em mim (22-05-09)


A escrava que habita em mim,
É ousada, é tarada, é vagabunda.
Me leva por caminhos que não tem fim,
Brinca com grelo, é uma imunda.

A cadela dócil saí e ela entra,
Bem putana, pede e clama.
Atrevida essa escrava, trava a algema,
Pelo leite grosso, ela só chama.

Dessa insolente tenho orgulho,
Com ela ando no escuro, sou entulho.
Ela se oferece com maestria, bem canina...

Dá vida a mulher, me faz menina,
Por vezes, por dentro me embrulho;
Sou poetisa jogada no mergulho...


Polí

Diário de uma alma apaixonada (23-05-09)


Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.


(Clarice Lispector)

Diário de uma alma apaixonada (23-05-09)


Ainda tenho saudades de algumas situações que vivênciei no sadomasoquismo, que penso eu que só com o tempo irão se apagar, ou não...Não sinto tristeza, mas sinto que fiquei uma mulher carente, e por outro lado mais carinhosa do que já desde nova fui. E isso sou eu mesma que tenho que cuidar..e nada melhor escrever, para minha alma aquecer. Pois nesse tempo descobri que raros os homens que sabe conquistar uma fêmea cada dia. Não sabem! Querem ser bajulados, mas não aprenderam a bajular. Tenho pena deles. Nós mulheres somos fortes mesmo, coitado de quiz diz que somos frágeis..srrs

Tenho orgulho de ter nascido menina. E mais ainda por ser como sou HOJE! Não espero nada de ninguém, minha felicidade sou quem me dou..não importa de que forma. Sou bem na minha e não ajuda a quem me procura. Sou feliz!! De certo que me moldou assim não tinha idéia que como eu sofreria, mas venceria. E venci. Sinto saudades, tristeza não...

Sinto saudades do chicote, das cordas, das vezes que tinha que implorar algo e ouvia um sim...

E essa saudades permanece comigo até quando não sei...

Dia 25 de Maio fará 3 anos da minha iniciação.


Polí

23-05-09

Diário de uma alma apaixonada (23-05-09)


Acordar com o toque do meu senhor, suas mãos na minha pele macia, ardente...hum! É tudo de bom...

Abri os olhos e ele me olhava, com olhos de lobo, faminto de tua fêmea....pedindo..vem, quero possuí-la! E tirando meu pijama, acarinhou meu corpo, minha entranha umedeceu..despertou a cadela em mim. Fui então e lubrifiquei teu pau com carinhos ousados, num vai e vem dedilhado, com desejo..Abri minha xoxota e sentei devagarinho, bem gostoso. Suspiramos..aiiiii, que delicia!! Senti entrar até no saco, inteiro, o recebi calorosa, piscando e olhando em seus olhos. Enquanto que ele, me pegando na anca firmemente invadia-me com verocidade, como sabe que gosto. Aquele troca de sentires nos aqueceu..rs..iniciei então uma cavalgada felina em seu cacete rijo, grosso como ferro. Enlouqueço nessa hora. Ergui sua camiseta e toquei seus pêlos bem suave, descendo e passando a mão por trás fui buscar suas bolas que estavam duras e arrepiadas...Subindo e descendo vadiamente a mão dele percorria meu corpo, meus seios, meus quadris e sentí uma forte estocada dentro de mim....gemí...ahhh!!! Abaixando ao encontro de seus lábios o beijei no cantinho. Ele abriu a boca e brincou com minha lingua molhada de tesão...adoro o beijo dele, é delicioso, inesquecível, apaixonante...rs

E ficamos alí eu em cima dele brincando naquela delicia de gangorra, sentindo teu pau me saciando, e minha buceta molhada acariciando fogosamente até o gozo nos unir...Que loucura..caros na rua, pessoas andando tão cedo e nós nos amando, na madrugada fria de sábado. Com a chegada do teu licor e meu mel, nos abraçamos e ficamos alí nos acalmando, abraçados, como apaixonados românticos na noite de núpcias. Seus olhos azuis brilhavam, me fascinavam avisando que aquele momento era único entre nós...porque a cada dia ele me encanta de alguma maneira. Como senhor, namorado, amante, marido e dono do meu corpo e do meu coração bauniha. E vou reaprendendo a ser diferente, sendo eu mesma sempre...sempre submissa aos desejos do amado. Romântica, cadela e escrava obediente aos prazeres carnais.
Após essa caliente despertada tomei um banho, enquanto ele preparou nosso café. Sentamos juntos e conversamos sobre os afazeres do dia..
Valeu a pena, como tem sido até aqui... Vê-lo melhor a cada dia, mais forte e me fazendo feliz.
E assim afirmo: Amo-o verdadeiramente a cada amanhecer.
Pra variar..rs, Adriana envia mensagem no meu celular dizendo:

(Amiga amada, vou buscar meu pc pela manhã, as 7>15, me espera na área..rs.)
Isso porque quando vim morar com Paulo, ela vinha me visitar e não sabia onde era..rsrs..agora virou mania...sempre a espero na área, sentadinha) Te amo Dri!!


Estela*

23-05-09

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Diário de uma alma apaixonada (22-05-09)


Ficamos alí, eu, brancão e a Verena conversando.Não demorou muito o Mi chegou..(meu genro).

Nos abraçamos, adoro ele..rs e nos damos muitíssimo bem. E meu cabelo sendo cuidado. No término ela escolheu minha roupa..rs...Aceitei claro, o que ela não pede que eu não faço..rs.

Foram comigo até o portão,(19:20hs), falei para o Paulo que chegaria lá pelas 19:00hs e já estava atrasada. Missa nem pensar. Deixei uma certa quantia com eles e voltei para minha nova casa.

No caminho ao descer do ônibus encontrei com a amiga Nilza, que trabalhamos juntas em 1999.

Foi super bacana saber dela e de sua família. Saber que estão todos bem. Nos despedimos e vim correndinho ver o Paulo. A noite está linda hoje, e estou feliz..Infelismente não deu pra ir á missa, mas com certeza falarei com Santa Rita ainda hoje e agradecerei pela minha vida e a das pessoas que amo.

Eu tinha que registrar o dia de hoje.


Estela*

Diário de uma alma apaixonada (22-05-09)


Sexta-feira, tudo correu maravilhosamente bem, graças ao bom DEUS. Pra variar fui trabalhar logo as 6:20hs (ainda bem que é só atravessar a rua..rs). Queria adiantar tudo pra dar tempo de ir ver as crianças, que sinto saudades DEMAIS. É como se eu casasse e em outra casa não vejo minha mãe..rsrs. Tinha mil afazeres também. Estava ligada no 220w. Logo as 7:45 tirei minha amiga Adriana da cama. Dizem que chumbo trocado não dói né, então, como ela me lga de madrugada ou manda mesagens eu resolvi retribuir..rs Conversamos por 12 minutos, ela também estava atrasada para o trabalho. As 9:00hs liguei para o celular do meu filho convidando para passar no meu serviço e eu poder vê-lo. Quando chegou 11:53hs, ele chega, meu coração pulou de alegria, trocamos um abraço apertado, enchi ele de beijos...(coisas de mãe coruja).
Infelismente os compromissos dele nos afastou, pois as 14:00hs tinha academia. Fiquei só novamente..rs, porem mais certa que iria mais tarde revê-lo e sua irmã. Almoçei rápido..(picanha e vinagrete, depois duas colheres de arroz branco com meia concha de feijão com calabreza por cima)..estou em regime..rs. Sobremesa não saboreiei. Voltei a trabalhar depois de fumar um delicioso cigarro( adoro fumar depois das refeiçôes), escovei os dentes e vamos lá moçinha, o corre-corre continua. A Érica me ligou pra saber se eu iria ao show do Guilherme e Gustavo e se estou bem. Não vou, pretendia ir a missa de Santa Rita. Conversei com o Osmar e peguei o telefone de um serviço que preciso..(ta me deixando maluquinha já..rs). Liguei na Santa Rita as 15:45hs para confirmar os horários. Bom, finalmente as 16:30hs eu estava voltando pra casa. Entrei, dei um beijo rápido no Paulo e já saí. No caminho passei no supermercado para comprar algo para as crianças; sei que gostam de guloseimas e queria agradá-los. Acabei encontrando com a mãe de uma amiga que estava com variadas sacolas. Eu acabei não comprando nada, não tinha o que eu queria. Ajudei a senhora a levar as sacolas que estava indo para o mesmo bairro que eu. Ainda bem que cheguei cedo em casa..rs17:15hs. O proprietário estava lá, foi ótimo sabe, pois eu tinha mesmo que acertar alguns detalhes que precisava. Ouví o som, era o Ma que já me esperava. Conversei com o tal senhor e coloquei tudo que me encomodava, afinal eu pago, então exijo..rs. Corri pra dentro e fui beijar meu filho que encontrava-se estendido na cama estudando. A Lek@ não estava. Passei a mão no telefone e liguei:
_Vem me ver brancão? (é assim que a chamo..rs)
_Mamysssss, você ta em casa já?
_Sim, te esperando aqui com teu irmão.
_Tô subindo bela!!..e desligamos
Enquanto isso fiquei conversando com meu filhote, demos risada, nos abraçamos..foi ótimo sabe...Nesse meo tempo a branca chegou. Fui encontrá-la na porta da cozinha..nos abraçamos, nos beijamos, e entramos pra conversar. Ficamos nós três no quarto papeandom trocando conversas e matando saudades. Foram momentos felizes. O Ma teve que nos deixar para tomar banho r ir pra aula. Eu e a Lek@ continuamos a conversar. Eu me sentia tão feliz que comentei com ela..._morro de saudades de vocês, mas com o Paulo estou tão feliz também, que nem sei o que fazer..rs
Rapidinho ela disse:
_Eu sei bela, tome um banho que vou arrumar seu cabelo pra ele. Enquanto isso o relógio andava e a missa pra trás...Minha sobrinha adorada foi me ver também..a Verena. Foi uma festa só..rs. Ai então começou a sessão de carinhos..uam seca a outra me contava as novidades. 18:45hs, o Ma teve que ir pra aula, uma penas, mas é para o bem dele. E também fim de semana tai e nos veremos de novo.

22 de Maio de 2009





22 de Maio de 2009, dia comerativo a Santa dos Impossiveis. Santa Rita de Cássia.


Desejo a todos um dia abençoado.


Estejam com DEUS!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Diário de uma alma apaixonada (21-05-09)






Lembranças que pertubam
Lembranças do encontro
Lembranças que não mudam
Lembranças da partida


Lembranças de um olhar
Lembranças do teu falar
Lembranças do beijo roubado
Lembranças do meu ser amado

Viver de lembranças me faz sorrir
Sem tí que vives para me seguir
Silencioso passo da tua saudade
Sabendo que te amo na realidade

E sendo a lembrança que me marca
Meu amor por tí de imenso, te farta
Das lembranças jogadas ao vento
Deixa-me aqui solitária, não aguento


Polí

Lembrança que me fez apaixonada criança...



quarta-feira, 20 de maio de 2009

Provérbio Francês


"As primeiras cartas de amor são enviadas pelos olhos."

(Provérbio Francês)

Sem Tí


Sem tí nada de inspiração
Faltam-me letras, cadê o humor
Que entre nuvens de algodão;
Ofereço em pétala de flor


Que tomada de desejo e loucura
Quereres que em mim, não cessam;
Amor que nessa alma se faz pura
Sorrindo pra tí, se confessam


Quem sabe quando a noite voltar
Deitada no leito, tua foto na mão
Ela venha, e assim estarei a anotar


E alguma poesia, poema ou soneto
Com a saudade aqui, no meu coração
Dedicados a tí meu amor, eu prometo


Polí

20-05-09

Diário de uma alma apaixonada (20-05-09)







Sigo minha estrada, corpo cansado, olhos brilhosos a tua procura, boca fechada. Antenas ligadas a espera de ouvir teus passos em minha direção Dono da minha alma canina. Acorrentada pela paixão que domina meu coração, tua presença me fortalece, e o amor cada dia que me aquece. Não sei se o verei, se um dia o tocarei...Deixou-me aqui só a tua espera, pra quando quizeres voltares a maltratar esse corpo que lhe pertence. Ah! Quanta saudades...O amor de alma é algo que ninguém explica, é sentimento, é tormento, é inspiração das marcas que ganhei da tua mão.
É alegria na mais simples poesia. Porquê tudo é pra ELE. Para você que passa em meu Blog minhas palavras:
-Encontro em meu caminho centenas de corpos, desejo dezenas, Amo só UM.


Polí
20-05-09

Bom Dia!! (20-05-09)


"Honra a teu pai e a tua mãe, como o Senhor, teu Deus, te ordenou, para que se prolonguem
os teus dias e para que vá bem na terra que o Senhor teu Deus, te dá."

(Deuteronômio, 5: 16)

terça-feira, 19 de maio de 2009

Diário de uma alma apaixonada (19-05-09)


Dono da minha alma apaixonada
Ame meu amor, sou sua escrava,
Na escuridão, permaneço isolada
Sinta minha dor que a tí se eleva


Atada em laços não matrimoniais,
Viva desse meu calor, que aquece
Teu dominío, e em palavras cordiais;
Minha submissão, só me enriquece


Uma história de amor, meu senhor
Que saciados, somos apenas restos
Da vivência dos sórdidos, da dor


E marcas nos pensamentos, completos
Seres da loucura do amor, do nada
Que tens a mim, com a alma apaixonada.


Polí

19-05-09

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Diário de uma alma apaixonada (18-05-09)



Por mais que eu tente, ELA insite em sair, devassa, vagabunda, vadia como ELE quer e gosta.

Me submeto aos seus desejos, ataco e me entrego sem limites ao meu homem, ao amor.

Sem sessão, a fêmea baunilha busca a felicidade. O Dono da minha alma permanece comigo.

Sinto teus passos se aproximando...Grossas lágrimas caem se cessar...Estou condenada em tua sela. Venha meu Senhor, liberte-me por favor. Permita que meus olhos enxerguem a vida lá fora, e quando fores embora saiba que eternamente serei a TUA ESCRAVA. Escrava de corpo, alma e coração, que chora lágrimas de sangue na mais profunda solidão.

Quando a mulher se propõe a viver um relacionamento S/M, ela tem que ser forte, pois um Senhor SÁDICO inflige nela deverás dores, sendo essas no corpo, na mente, na alma. E jamais se apagam, porque são ligados nos elos da dor e do maior amor...SADOMASOQUISMO. Eu, como escrava o espero em silêncio...se vais voltar não sei....mas para outro jamais me entregarei.

Polí

18-05-09

domingo, 17 de maio de 2009

Miolo de pão


Esse texto recebí por e-mail de um amigo virtual, com certeza é tocante a quem se despõe de oferecer seu amor incondiconal, tendo como base os nescessários medicamentos.


"Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro. A mulher passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido, ficando com o miolo.
Pensou ela:
-Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas como amo demais meu marido e, por 50 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer o meu desejo.Para sua imediata surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
-Muito obrigado por este presente, meu amor.
Durante 50 anos, sempre quis comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, eu jamais ousei pedir!

"Assim é a vida... Muitas vezes nosso julgamento sobre a felicidade alheia pode ser responsável pela nossa infelicidade... Diálogo, franqueza, com delicadeza sempre, são os melhores remédios!!!

Beijo Linda...

17 de Maio de 2009 (Domingo)







"Vós, Mulheres, sede submissas a vossos próprios maridos, como convém Senhor"

Colossenses 3:18E


Tudo quanto fizerdes , fazei-o de coração , como para o Senhor e não para homens .
Colossenses 3:23 .


Submissão é um ato de amor, e não de inferioridade!!






Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.