Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 23 de maio de 2009

Diário de uma alma apaixonada (23-05-09)


Acordar com o toque do meu senhor, suas mãos na minha pele macia, ardente...hum! É tudo de bom...

Abri os olhos e ele me olhava, com olhos de lobo, faminto de tua fêmea....pedindo..vem, quero possuí-la! E tirando meu pijama, acarinhou meu corpo, minha entranha umedeceu..despertou a cadela em mim. Fui então e lubrifiquei teu pau com carinhos ousados, num vai e vem dedilhado, com desejo..Abri minha xoxota e sentei devagarinho, bem gostoso. Suspiramos..aiiiii, que delicia!! Senti entrar até no saco, inteiro, o recebi calorosa, piscando e olhando em seus olhos. Enquanto que ele, me pegando na anca firmemente invadia-me com verocidade, como sabe que gosto. Aquele troca de sentires nos aqueceu..rs..iniciei então uma cavalgada felina em seu cacete rijo, grosso como ferro. Enlouqueço nessa hora. Ergui sua camiseta e toquei seus pêlos bem suave, descendo e passando a mão por trás fui buscar suas bolas que estavam duras e arrepiadas...Subindo e descendo vadiamente a mão dele percorria meu corpo, meus seios, meus quadris e sentí uma forte estocada dentro de mim....gemí...ahhh!!! Abaixando ao encontro de seus lábios o beijei no cantinho. Ele abriu a boca e brincou com minha lingua molhada de tesão...adoro o beijo dele, é delicioso, inesquecível, apaixonante...rs

E ficamos alí eu em cima dele brincando naquela delicia de gangorra, sentindo teu pau me saciando, e minha buceta molhada acariciando fogosamente até o gozo nos unir...Que loucura..caros na rua, pessoas andando tão cedo e nós nos amando, na madrugada fria de sábado. Com a chegada do teu licor e meu mel, nos abraçamos e ficamos alí nos acalmando, abraçados, como apaixonados românticos na noite de núpcias. Seus olhos azuis brilhavam, me fascinavam avisando que aquele momento era único entre nós...porque a cada dia ele me encanta de alguma maneira. Como senhor, namorado, amante, marido e dono do meu corpo e do meu coração bauniha. E vou reaprendendo a ser diferente, sendo eu mesma sempre...sempre submissa aos desejos do amado. Romântica, cadela e escrava obediente aos prazeres carnais.
Após essa caliente despertada tomei um banho, enquanto ele preparou nosso café. Sentamos juntos e conversamos sobre os afazeres do dia..
Valeu a pena, como tem sido até aqui... Vê-lo melhor a cada dia, mais forte e me fazendo feliz.
E assim afirmo: Amo-o verdadeiramente a cada amanhecer.
Pra variar..rs, Adriana envia mensagem no meu celular dizendo:

(Amiga amada, vou buscar meu pc pela manhã, as 7>15, me espera na área..rs.)
Isso porque quando vim morar com Paulo, ela vinha me visitar e não sabia onde era..rsrs..agora virou mania...sempre a espero na área, sentadinha) Te amo Dri!!


Estela*

23-05-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.