Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Diário de uma alma apaixonada (22-05-09)


Sexta-feira, tudo correu maravilhosamente bem, graças ao bom DEUS. Pra variar fui trabalhar logo as 6:20hs (ainda bem que é só atravessar a rua..rs). Queria adiantar tudo pra dar tempo de ir ver as crianças, que sinto saudades DEMAIS. É como se eu casasse e em outra casa não vejo minha mãe..rsrs. Tinha mil afazeres também. Estava ligada no 220w. Logo as 7:45 tirei minha amiga Adriana da cama. Dizem que chumbo trocado não dói né, então, como ela me lga de madrugada ou manda mesagens eu resolvi retribuir..rs Conversamos por 12 minutos, ela também estava atrasada para o trabalho. As 9:00hs liguei para o celular do meu filho convidando para passar no meu serviço e eu poder vê-lo. Quando chegou 11:53hs, ele chega, meu coração pulou de alegria, trocamos um abraço apertado, enchi ele de beijos...(coisas de mãe coruja).
Infelismente os compromissos dele nos afastou, pois as 14:00hs tinha academia. Fiquei só novamente..rs, porem mais certa que iria mais tarde revê-lo e sua irmã. Almoçei rápido..(picanha e vinagrete, depois duas colheres de arroz branco com meia concha de feijão com calabreza por cima)..estou em regime..rs. Sobremesa não saboreiei. Voltei a trabalhar depois de fumar um delicioso cigarro( adoro fumar depois das refeiçôes), escovei os dentes e vamos lá moçinha, o corre-corre continua. A Érica me ligou pra saber se eu iria ao show do Guilherme e Gustavo e se estou bem. Não vou, pretendia ir a missa de Santa Rita. Conversei com o Osmar e peguei o telefone de um serviço que preciso..(ta me deixando maluquinha já..rs). Liguei na Santa Rita as 15:45hs para confirmar os horários. Bom, finalmente as 16:30hs eu estava voltando pra casa. Entrei, dei um beijo rápido no Paulo e já saí. No caminho passei no supermercado para comprar algo para as crianças; sei que gostam de guloseimas e queria agradá-los. Acabei encontrando com a mãe de uma amiga que estava com variadas sacolas. Eu acabei não comprando nada, não tinha o que eu queria. Ajudei a senhora a levar as sacolas que estava indo para o mesmo bairro que eu. Ainda bem que cheguei cedo em casa..rs17:15hs. O proprietário estava lá, foi ótimo sabe, pois eu tinha mesmo que acertar alguns detalhes que precisava. Ouví o som, era o Ma que já me esperava. Conversei com o tal senhor e coloquei tudo que me encomodava, afinal eu pago, então exijo..rs. Corri pra dentro e fui beijar meu filho que encontrava-se estendido na cama estudando. A Lek@ não estava. Passei a mão no telefone e liguei:
_Vem me ver brancão? (é assim que a chamo..rs)
_Mamysssss, você ta em casa já?
_Sim, te esperando aqui com teu irmão.
_Tô subindo bela!!..e desligamos
Enquanto isso fiquei conversando com meu filhote, demos risada, nos abraçamos..foi ótimo sabe...Nesse meo tempo a branca chegou. Fui encontrá-la na porta da cozinha..nos abraçamos, nos beijamos, e entramos pra conversar. Ficamos nós três no quarto papeandom trocando conversas e matando saudades. Foram momentos felizes. O Ma teve que nos deixar para tomar banho r ir pra aula. Eu e a Lek@ continuamos a conversar. Eu me sentia tão feliz que comentei com ela..._morro de saudades de vocês, mas com o Paulo estou tão feliz também, que nem sei o que fazer..rs
Rapidinho ela disse:
_Eu sei bela, tome um banho que vou arrumar seu cabelo pra ele. Enquanto isso o relógio andava e a missa pra trás...Minha sobrinha adorada foi me ver também..a Verena. Foi uma festa só..rs. Ai então começou a sessão de carinhos..uam seca a outra me contava as novidades. 18:45hs, o Ma teve que ir pra aula, uma penas, mas é para o bem dele. E também fim de semana tai e nos veremos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.