Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 5 de março de 2009

**Poema BDSM**


Escreví pensando no Senhor..


Que o teu chicote marque com fome

Que eu tua escrava esteja reclinada

Que as cordas atem meu ser dando teu nome

Que submissa eu permaneça embalsamada
minha autoria
Polí


Serei a mais bela, com seios sangrando...

Serei propriedade e estarei te amando...

Serei dócil e devassa me entregando...

Serei teu olhar com desejo aceitando...


Deixo minha a vida pra viver a tua

Deixo meu sonho atado ao seu


Por ti-nas noites me tocarei te buscando

Por ti-minha entrega ao teu sádico comando..

**Poesias** Incertos caminhos


Essa poesia escrevi num momento de dor, não falo aquela da chibata, e sim aquela da alma, que faz com que você pare, pense e decida o que é melhor pra sí mesma, e deu nisso.

Carinhosamente..Polí


Incertos são os caminhos,

Que meus passos pisam.

Entre as portas de um abrigo,

Falta você, eles deslizam.


Escorregadios no temporal,

Meu corpo marcado pela tua ausência.

Caminha em direção do vendaval,

Ferida do amor sem existência.


Meus pés me levam ao labirinto,

Do sadismo e meu masoquismo.

Fere-me mais qual chibata que sinto,

Das amarras que não realizo.


Na certeza da tua partida,

Caminho sem um rumo...

Não quero a despedida,

Serei ferida, um corte fundo..



Sem você sou perseguida,

Asfixiada fujo do mundo...

Silêncio no coração, sou sem vida,

Sou a morte, sou a dolorida.


minha autoria


**Poema BDSM**


Óh! Meu Senhor, dono de mim,

De cabeça baixa eu vos venero.

Com tuas amarras me entrego ao sim;

Ser teu brinquedo é tudo que quero...


Lhe ofereço meu respeito e amor,

Toda delicadeza da minh'a alma.

Descansar aos pés, sentir teu calor;

Saciar os desejos com tua calma.


Eu, fiel e devota escrava acorrentada,

Descanso no leito solitário.

Silênciosa com as mãos atadas...


Nos versejar és o meu Rei.

Cravaste em mim o teu reinado,

Eternamente tua escrava serei...


minha autoria

Ao Senhor dos meus anseios


Polí

foto real

**Poemas** Tela de amor-Pra tí


Essas humildes palavras eu ofereço á alguém que é especial. Um alguém que passa em meu caminho..e atendendo pedido, está aqui. Beijo carinhoso poeta..


Sei que tudo vai ficando distante, me resta guardar toda experiência e prazer ao longo desses anos. Em mim, ainda um imenso sentimento de dominação..as palavras, atitudes submissas me fazem simplesmente obedecer. Se me fazem feliz?..Sim! Saber-se que tudo que faço é de coração, da alma, por simplesmente amar, sentir que a outra parte está feliz. E que esse amor que carrego no peito, não se acabe, pois com ele irá também meus sonhos, desejos e a inspiração..que me faz toda emoção..

Quero eu um dia olhar pra trás e dizer: Valeu a pena! Mesmo com rios de lágrimas, com todas as marcas. Hoje, dia 05 de Março de 2009 afirmo que fui feliz, e se fui, foi porquê encontrei pessoas lindas, sinceras, amigas que estão comigo. Subs rebeldes..rs..amo a cada uma. Quando não somos queridas, o mundo fica um pouco triste sabe, não se enxerga a beleza das flores, a leveza das folhas, só se vê no caminho pingos, gotículas que caem de um coração magoado. Desconheço o sentimento raiva, ódio..ainda bem..rs

Apenas um desabafo..Polí



Ao recordar de nós, vem o desejo,

De tê-lo inteiro, meu bem querer.

Olhar em teus olhos, ver o festejo,

Sorriso nos lábios, que bom te ter.


Enamorados, contando estrelas,

Colher lindas rosas nesse jardim.

Sentir tuas mãos, sem tê-las,

Brindando o amor, que não terá fim.


Libertos amantes de toda ousadia,

Serenas manhãs iremos buscar.

Tal qual juramento, a cada novo dia,

Versejos intensos quero te dar.


E que a força de todo universo,

Com a proteção divina eu possa cumprir.

Essas sinceras palavras, simples verso,

De alma e coração aberto, lhe faça sorrir.



Que lindo! minha autoria

quarta-feira, 4 de março de 2009

**Sendo castigada**(continuação 3)


Minha bunda queimou, veio outra, outra e outra, ardia. _Não te disse que não era pra derrubar cadela?..não entende teu dono? O que você merece?..;_ser castigada meu Senhor._ E você quer inútil?.._Sim, meu Senhor, quero e preciso...Ele então colocou a coleira em mim e me arrastou pelo quarto até o banheiro. _Terá o que merece vadia, será inesquecível esse dia teu, vai aprender a não desobedecer mais teu Dono; e me colocou de 4 no piso frio, com o rabo empinado pra ele. Eu me silêncio, com medo, apavorada, sem saber o que aconteceria. Fui invadida com uma mangueira e um liquído, e ordenada a não soltar. _Vai ficar ai 5 minutos, estou sem pressa hoje, vagabunda, cadela idiota. Aquilo é terrivel, a barriga dói tanto, dá cólicas, parece que você vai esvaziar..rs..cinco minutos então, é a morte! Ele na minha frente ia contando..1...2...3...não aguentei, _me permite sentar na privada meu Senhor? Está duendo muito. _Não cadela, vai ficar o tempo que eu quizer!! e aquela dor aumentando, aumentando....até que não aguentando mesmo pulei e sentei na privada, soltei tudo que tinha, a cólica aumentava, dava arrepios, minha bunda ardia, eu de cabeça baixa sentia as lágrimas correrem..em silêncio, mais uma vez desobedecí meu Senhor. Me sentia a pior das criaturas, você perde o chão, sente raiva, bronca, medo, fica insegura.. _Posso me lavar meu Senhor? _Vá rápido cadela, depois venha onde estou.

Com cara de cadela sem raça me lavei, ajolhada, me sequei e fui para o quarto, aos pés dele.

A toalha e o sabonete foram pegos pela boca, abrir a mala foi desastroso..rs, enquanto ele ria sempre de mim por estar desajeitada. Na posição de cadela aos pés do Dono permaneci.

Ele olhou minhas marcas, admirou.._está linda cadelinha!! Mas não está como eu quero ainda. Me encoleirou de novo, vendou-me, e tapou minha boca com a bag. Fui colocada de barriga pra cima, senti as cordas na perna, bem apertadas. o sangue parece que para, sente-se algo pesado. Ai ele amarrou as mãos, e arrastou a mesa, só podia ser a mesa aquilo..rs, pelo barulho, e me levantou..(sou leve, peso pouco), e começou o spank( surra), com o chinelo que comprei..(banho?..que nada, pra cadela..rs)..Foram varias, não contei, estava tão apavorada que só pensava no que estava por vir e não fazer barulho, pra não piorar. Não contente, ele me soltou, me colocou de 4 com as pernas abertas, vistoriou. Sorte a minha que estava perfeita. Mas não impediu que fosse punida. _Quer ser comida vadia?, pelo seu Senhor?..._mexi a cabeça gesticulando que sim._Quer mesmo? _Uhum, aquela bag não deixava sair o som..rs. Fui penetrada com algo duro, dolorido, que não era o membro dele, sentindo um calor, gemi. Queria me soltar no chão, meu joelho duia, as outras dores, minha boceta se contraia, eu presa mãos e pernas indefesa, dando prazer a Ele, o Dono de mim, das minhas vontades e desejos. Fiquei exposta naquela cena horrivel, de rabo pra cima. Ele tocou meu grelo, brincou, apertou, bateu, me humilhou, aquilo é excitante, você delira, só pede por mais, não pare meu Senhor, não pare. Sentia o gozo querendo vir. Fui empedida de gozar pois estava de castigo.

Obrigada Senhor por me ensinar a ser quem eu sou hoje.

Escrava de corpo, alma e coração, por puro tesão.

**Sendo castigada**(continuação 2)


Começa a tortura, subir sem deixar as bolinhas cairem, nem pensar em espirrar, seria um desastre, uma comédia, pra mim uma vergonha. Meu Senhor não me perdoaria nunca. Com jeito bem de putona, subi e arrebitei a bunda pra trás, assim minha boceta ficaria fechada e o tesouro do meu Rei guardado. Não foi fácil, mas consegui, e na 5 me sentei, bem ao lado de um garoto, que passaria uns dias na casa da avó. Fomos conversando, ele foi me falando de suas férias, o que faria, dos passeios que já tinha feito...até que de repente o celular toca.._Já a caminho cadela?

Como eu sabia que era meu Senhor e na presença do garoto me calei._Uhum, a caminho..rs. _ótimo, trouxe tudo que mandei? _Uhum, sim! _Te pego no lugar de sempre entendeu? _eu desço, o menino só de ouvido ligado..rs, mas não fez nehum comentário. Prosseguimos batendo papo até que tive de descer. Agora era travar as pernas sem perder o charme e o sorriso e rezar pra que elas (bolinhas não caissem). Perfeito, agradeci ao motorista e fui descendo, meu cuzinho não se via naquela hora, de tão travado que estava..rs. Desci e sentei a espera de meu Senhor.

Estava jogando quando o carro encostou. até que enfim..Todo gentil, abriu a porta, desceu, trocamos um oi, ajudou-me a colocar a mala no banco de trás, sentei e ele fechou a porta; patimos para o destino. Dentro do carro fui ordenada a não levantar a cabeça, permanecer com ele baixa, as pernas semi abertas, e aquelas bolinhas, o brinquedo dele, na minha casinha..rs

_Fez o que ordenei? _Sim, meu Senhor, estão guardadas. _Depois vou ver. Fomos conversando, eu sempre de cabeça baixa, olhando no banco..rs. Sentia o perfume dele, suave, era bom.

Minha boceta tava encharcada, não via a hora de parar e descer pra tirar aquilo, ficava imaginando como seria..com medo. Andamos por 40 minutos, até mais, perdi a noção. Quando me dei conta ele tinha parado o carro, ergui a cabeça (com a permissão dele), estava-mos numa garagem, avistei uma escada que mal cabia meus pés, (calço 35..rs), suspirei; ele quer me judiar mesmo. _Desça e traga a mala escrava. _Sim, meu Senhor. Poderia ser gentil novamente..rs pra essa escrava. Não pelo peso da mala, mas as bolinhas que pegavam, um passo mal dado tava tudo perdido; a escada era alta, estreita. Com o maior sacrificio do mundo subi, com a linguá pra fora. Ele atrás me ordenou que tirasse a roupa e ajoelhasse, e nada de deixar cair as bolinhas heim minha cadelinha?..;enquanto ele pegaria seus aparatos, chicote, um ferro, cordas, cane e mais algumas coisas. Eu tremia, ficar de 4, com as pernas abertas sem deixá-las cair, até que ele decidisse o que fazer comigo, a sua cadela, seu brinquedinho do prazer.

Naquela posição descomôda permaneci. O tempo não passava e eis que as bolinhas começam a querer escorregar pra fora...aiiii! Ele voltou com toda calma, ajeitou as coisas (normlamente que faz isso sou eu, mas ele tinha que se deleitar com aquela cena, sua cadela nervosa com o rabo exposto e aquele barbantinho pendurado..

De repente, senti...ele se aproximou, olhou,.._não é que você está ridicula assim cadela..rs, não quero que as derruba heim? Se não será castigada. Foi acabar de falar quando eu pensei em responder elas caem................fechei os olhos, agora era tarde demais pra lamentar, seria castigada duplamente pelo meu Senhor. Já comecei a chorar..o desagradei, ele soltou uma risada dizendo que eu seria castigada por tê-lo desobedecido, e já vem o primeiro açoite na bunda..com a palmatória...

**Sendo castigada**(continuação)


Voltei a fazer o que tinha que fazer, guardar as compras, ver janta, e ir pra escola. Pensando nas bolinhas..esqueci de pedi permissão se poderia colocá-las amanhã pela manhã, ou ainda hoje. Liguei o pc rápido e enviei um e-mail, pensava, se a resposta não vier em tempo, vejo na volta. E assim foi, só lí quando voltei da aula. (permito cadela). Sexta-feira correu tudo bem, na maior correria comprei o chinelo dele, preto, número 38. Vistoriar meus acessórios pra ver se estava tudo okay, passagens na mão, pronto! Agora era descansar e esperar amanhecer. Fui durmir cedo, pois sabia que no dia seguinte a escrava iria sofrer, a cadela voltaria marcada e inchada, mas feliz com os açoites dele..rs. Programei o celular e tufo, apaguei.

Acordei no sábado com aquele barulho chato no meu ouvido, abri os olhos e lembrei, hoje é o grande dia piranha, será usada e abusada. Tomei meu banho, já estava com a depilação em ordem, queria um roupa bem de puta, estava quente, não tanto quanto minha buceta, que ardia só de imaginar que seria fudida. Coloquei um mini vestido azul claro florido, bem de puta mesmo..rs, salto alto preto, cabelos soltos lisos, batom vermelho nos lábios, unhas pretas, levemente perfumada, com detalhe, um espirro nela. Tinha que colocar as bolinhas né, dessa vez usaria calcinha, ele já tinha me ensinado como...Peguei uma blusinha assoprei, coloquei uma,duas e pra segurança outra por cim. Com as pernas bem abertas, fui enfiando outra, outra e outra, até completar as dez. Amarrei com um barbante, deixando um pedaço, que seria passado por dentro e ficaria pendurado por fora. Gosto que ela ande cheirosa, caso ele deseje usar com a lingua..rs. Na mala, espartilho, meia calça preta, tanguinhas bem minúsculas de varias cores, fio dental mesmo, bem vagabunda, não se vê nem a cor quando no corpo, pra Ele!!

Batí um leite com frutas(maça, mamão e adoçante), pois sabia que o almoço demoraria.

Passei a mão no telefone, liguei para meu amigo. _Acorda que preciso do teu serviço, vou servir meu Senhor e tenho só 40 minutos, não demore por favor._Só podia ser você Polí, pra me tirar da cama._Ah! Não faça manha e atenda o chamado dessa cadela que lhe adora vai. _Espereme no portão, já vou._obrigada, respondi e desliguei. Coleira na mão, passagem e aquela mala enorme..
Filhos seguros, lá vou eu ao encontro Dele. Nem 15 minutos a táxi chega, quando me viu tirou sarro._Putz gata, você tá linda! Ele vai adorar, está bem putona mesmo..rs. _Esse cara é foda, um sarrista mesmo, mas de minha confiança.
Chegada na rodoviária só olhares, em cima do salto, rebolando mesmo desci a escada e dei uma andada pra que vissem meu modelito de puta, a cadela dele. Meu amigo só observando..rs. Ah! Eu encoleirada, a de passeio, com as iniciais dele..rs
O ônibus encostou, o motorista desacreditou quando me viu daquele jeito, normalmente sempre pego o mesmo carro, pelo horário. ( com certeza assim como me recordo da cara dele, ele lembra da minha, mas não tô nem ai, que se dane, tenho Dono.) Por ele vale tudo..Danem-se as puritanas, sou cadela e com muito orgulho. Os masculinos ficam babando..rs, a vadia aqui se diverte..rs...

**Sendo castigada**(humilhação)


Passa-se a semana, quinta-feira, manhã, relatórios diariamente enviados ao meu Senhor, horários e locais por essa cadela anda. Telefonemas são feitos para diminuir a saudades. Pelo desejo dele fui avisada que seria castigada, pra satisfazer seu sadismo. Estava no trabalho quando meu celular toca..9:05hs (horário do café da manhã. _Bom dia cadela; diz ele. _Bom dia meu Senhor, respondo. Sabe que estou com uma vontade louca de te castigar? _Não Senhor; não sei. _Pois então se prepare nesse fim de semana, quero você aqui. _Sim meu Senhor. Venha preparada pois estou com saudades.

_Não esqueça de trazer meu chinelo vadia. Irei usá-lo! _Será feito meu Senhor, eu tremia, pois o tom da voz dele não era das melhores. Outra coisa vagabunda; quero tua boceta cheia, 10 bolinhas de gude..rs, e nem se atreva a tirar. Putz! Essa hora eu quase mijei, estremeci, mas ousei a não obedecer. Era uma nova tarefa que teria que cumprir, reaprender a andar, só que agora com ela cheia, e pior; com bolinhas. _Cumprirei meu Senhor! Sendo o desejo dele, eu faço!

Claro que se fosse o pau dele seria muito melhor..rs, ou até mesmo um vibrador a cadela iria adorar. _Bom trabalho minha puta, nos falamos mais tarde, ligo na tua casa. Aquela conversa, embora rápida mexeu comigo o resto do dia, pois sem saber o porquê seria castigada, e não é nem um pouco agradavel passar o dia com a xota cheia, me sentí humilhada. Confesso que quase não falei aquele dia no trabalho, a cada pensamento gelava, só de pensar, mas era tomada por um misto de tesão ao mesmo tempo, cumpri aquilo. Meus orifícios ferviam, faziam festa, fiquei molhada, assanhada. Que vagabunda, essa cadela tudo que quer é ser bem usada..rs

Bem, sai do trabalho as 15:20, pois a noite tinha aula, tinha que cuidar das crianças, passar no mercado, fazer algumas ligações e esperar o dono de mim retornar a ligação. (ele sempre liga antes de mim sair pra aula), além de comprar o chinelo pra ele. 17:30, acabei de pisar em casa meu fixo toca, era ele!! Disparei, coloquei as sacolas na mesa, sandália pelo caminho e corri para atender meu amo. _Oi, sempre atendo o telefone assim, com essas palavras. _Muito nervosa cadelinha?? _Sim, meu Senhor, um pouco..rs. _Assim que eu gosto minha puta!! _Com medo!!;
sei que vai obedecer ao seu Senhor, ou não?? _Sim, irei cumpri meu Senhor. Afinal também teria meu prazer..rs. _Amanhã vá ao Banco que o depósito estará feito, e já compre a passagem, pra bem cedo, quero aproveitar tua presença aqui. _Me ferrei, pois no dia seguinte o dia estava lotado de comrpomissos pessoais e com a comunidade. Tinha que virar, já era quinta-feira...
_Se me permitir meu Senhor, comprarei logo as 7:10, é de teu agrado?; perguntei. _Perfeito cadela, te pego na rodoviária, ligo no meio do caminho. _Agora vá, desligue e vá pra aula, e se comporte, nã te quero vadiando ai. _Sim, meu Senhor. Novamente me humilhando. Não me agrada ser humilhada, suporto a chibata no couro, mas algumas palavras, não me fazem bem. Meu coração batia a mil..ele estava com o sadismo no auge..rs

terça-feira, 3 de março de 2009

**Poesia ou Soneto?**




Poesia ou soneto?


Verso em rimas.


Amar é o segredo,


da alma que se inspira.
Ser poeta ou poetisa,


Ter na vida uma alegria.


Caminhar na solidão.


Com fé, sentir o chão.
Que venha a intensidade,


de quem ama de verdade.


De tudo que se passou,


do amor que ainda restou...

**02 de março**


Pra variar acordei adiantada..rs, normalmente não falo com ninguém, preciso antes de mais nada me enxergar. Costumo dizer que acordo eu fêma, de camisetão e sem calcinha, faça calor ou frio, é assim que ELE me quer. Estava com um tesão danado, desejava ser comida, ser surrada, abusada, mordida, chicoteada, fudida, só assim essa cadela em mim. Puxei meu grelo e fui ao banheiro. É foda acordar querendo ser enrabada e não tê-lo aqui, o jeito é se virar com meu plug..rs..Abri o chuveiro, me molhei, o pensamento voltado ao DONO de mim, meu Senhor. Olhei os piersings na teta, toquei, virei, sentia a água cair morna, mas pra fria do que pra quente, apesar que odeio água fria, é a morte pra mim, mas o calor está insurpotável. Apertei o bico direito, uma dorzinha..que delicia, apertei mais forte, dueu mais, estiquei e com a outra mão desci e belisquei minha bunda, na banda esquerda. Como autêntica masoca, queria mais, muito mais, mas estava toda molhada. Aquele tesão sabe, que te deixa doida, que não lhe permite fazer nada a não ser buscar o prazer? Entâo sai do banheiro e fui pro quarto, onde fica meus aparatos, todos em uma mala enrome..rs...parece que vou pra Europa e não retorno tão cedo, melhor seria o canil, DELE com certeza. Vasculhei minha maleta e as peguei...agulhaaaaas!! Adoro elas! Entra no ponto certo. Voltei rápido pro meu recinto matinal, fervia de desejo. Puxei o bico da teta direita e pensei: -Quer dor, terá vadia! Enfiei no bico devagar( a sensação que vai rasgar mais, o sangue descendo me enlouquece) e puxando pra fora espetei mais pra cima e apertei o mamilo.

Não satisfeita avistei o plug, e pegando ele na mão sem sombra de dúvida enfiei com força no cuzinho e fechei as pernas, pra não escapar..rsrs. (É um material liso, não muito peuqeno e nem muito grande, nem se compara com o DELE..rs). Belisquei a bunda novamente como ELE faz, com a mão esquerda puxei o mamilo e com a esquerda puxei meu grelo, enfiei o dedo do meio,..nessa hora como queria tê-la maior, me fistar(pra quem não sabe é ser possuida até o punho na xotinha, uma delicia, minha prática predileta)...fisting. Com dupla penetração, meu brinquedo atrás, a mão na frente fiquei embaixo do chuveiro viajando ao encontro DELE.

Mexi, remexi meu rabo, entre beliscos e tapas na boceta o gozo vinha chegando...Naquela loucura toda com a mão esquerda enfiava e tirava o plug, varias vezes, cada vez mais forte até que não aguentando...gozeeeiiiii...Com o coração a mil, as pernas bambas a cadela se aquietou dentro de mim, essa vadia, vagabunda que se satisfaz com uma porcaria de borracha.

segunda-feira, 2 de março de 2009

**Fim de semana**


E assim foi mais um final de semana, conversas no msn, poemas, poesias, e o teu silêncio.

E que bom ter um ombro amigo, sentir um mão em minha pele a carinhar, a secar as lágrimas que teimam em rolar. Lembro-me das nossas conversas, quanto pediu não vá estrela, isso não é pra tí menina. Entretanto a alma submissa é mais forte que eu, o olhar DELE me atraiu, me tocou de alguma maneira. Hoje sou filha da saudade, o sangrar de uma carne, sou silêncio, solidão. E que venha a segunda-feira, a terça e assim em diante. Te levarei comigo onde eu estiver, na presença de Deus continuo em pé. De fato deve ter se divertido muito, fui tua força, alimentei teu ego. Portei com dignidade a bela gargantilha, da minha canina. E tu, não soube corresponder e é o culpado pelo meu sofrer. Mas olha, não tem problema, faz parte da vida né?

Saiba apenas que foste minha lição, mesmo me negando a mão, deixando me no chão.

Que o Senhor Deus pra sempre te proteja, quanto a mim, fico assim, vou me cuidando, com esse imenso amor por TÍ, versejando..

Boa noite meu amor!

Imagem da net

domingo, 1 de março de 2009

**Silêncio de Amor**(Will poeta)


Por vezes me pego sorrindo pensando em TÍ meu SENHOR, meu AMOR, DONO das minhas escritas, és e será minha eterna inspiração.

A vida segue, iremos por caminhos diferentes e o silêncio te amando permanecerei.

Não o encomadarei, não pedirei, não implorarei pra volte com o chicote em mãos e adestre novamente essa vadia existente em mim.

Sendo-te escrava só me resta escrever, escrever e meus versos brancos lhe oferecer.

Esperançosa que em suas andanças, venha me ler.

Não tenha mágoa de mim, não me veja como doida, pois não sou.

Sou apenas uma fêmea que sente o amor intensamente, e por tê-lo nescessita estar só.

Quem sabe algum dia me olhe com outros olhos e suscite o desejo em me ver, sentir meu calor.

Perdoe-me por não ser capaz de ser diferente, não saber separar a escrava, cadela da mulher.

Sou assim MEU MESTRE ADORADO. Não me ensinou a entregar somente o corpo, abri com chaves de sentimentos a porta em meu peito, te acolher e ser sua eternamente.

Eternamente porque estás comigo a toda hora, em todo lugar. Porque meu corpo busca o prazer para sentir a TUA PRESENÇA, TEU SÁDICO OLHAR.

Isso só o verdadeiro amor é capaz de fazer eu sentir.

Deixo aqui com a devida permissão do autor uma poesia que tocou minha alma hoje.

Meu amigo e poeta Will. A dor que me toma o peito me incapacita de escrever, permaneço no silêncio...por TÍ meu Senhor e amor.

Carinhosamente..Polí sub


SILÊNCIO DE AMOR

Wilson de Oliveira Carvalho


Depois de ter passado por maus
bocados ao longo de um tempo
longo demais, tudo indica que
acostumei a conviver com o silêncio...

Nesse comum viver, não existe diálogo com
ninguém a não ser eu com meus pensamentos,
onde faço as ponderações e eu próprio respondo
o que bem entendo.

Foi difícil afazer-se, foi como deixar de respirar
e por consequência, sobressaltos inopinados,
súbitas lágrimas com visões aterrorizantes
e amargas...

Não desejo dizer o quanto paguei por
esse desamor, seu preço foi alto demais,
agora, o meu prêmio foi acostumar a
viver com menos do que sempre precisei...

E o silêncio fala comigo, consola-me nas
noites de frio, leva-me por onde quer,
coloca-me nos braços de outrora
só que não me diz o porquê não fui feliz...

0_0..A cor escolhida foi o vermelho, a cor da paixão, a cor que tenho ao sentir o pulsar do meu coração...por TÍ.

A música do fundo é do dedilhar um piano...suave...
Ao amigo e poeta muito querido por mim, Will, meu sincero agradecimento...Estela

**Musica do momento**


Essa música tem tudo a ver com o momento...Diria que ela é mara..rs

Além do mais sou eterna fã desse cantor. Sinto saudades de TÍ.

Por onde andares esteja bem.

Ouça, ou melhor...sinta..rs

Abraço terno..meu..Polí


Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguém
Porque você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?


Caetano Veloso...Sozinho

**Deusa Escrava**(Polí & Edson)







Sempre gostei muito de escrever, embora tenha pouco estudo, adoro as letras, as palavras bonitas, essas que ditas com sinceridade, nos dá enorme alegria e nos leva a vida!



O Dono da minha minha alma é culto, fala bem e me entende..rs



No início da minha descoberta em maio de 2006, esse SENHOR dispertou em mim não só minha paixão pelo sadomasoquismo, mas também o dom de escrever. Se hoje sou quem sou sou grata á ELE, pois por me tornar A ESCRAVA, me fez uma doce poetisa. Entretanto, não me queir como nada. Em caminhar ao encontro da porta para a saida da Masmorra, encontrei poetas, almas como a minha, embora baunilhas..srrs. E com essas almas me derramo em poemas e poesias, por amor á TÍ, MEU MEU MESTRE!



Meu agradecimento ao amigo e poeta Edson dos Santos.









Deixa-me ser o seu dono



Indomável e profano



Seu protetor



Venha ser minha presa



Minha santa



Minha deusa



Deixa-me cuidar de você



Quero ser seu senhor



O seu mal o seu bem



Minha escrava de amor



Vem eu quero te marcar.



Em teu corpo tatuar



Minha fúria de amar.



(Edson)






Deixo-te ser meu Senhor



meu Rei, meu prazer,



meu desejo insanso,da beleza do viver.



Serei tua escrava,



dócil e devassa.



De anca empinada,



com a gruta em larvas.



Se crave em mim,



me alimento em ti.



Em lençóis de seda,



Te quero pra mim.



(Polí sub)









Agradeço por compartilhar comigo nas letras minha paixão..rs



Ah! Já sei..tua resposta...KKKKKKKKKKKKKKK



Te adoro poeta e amigo.

**Mumificada**(continuação..final)(2008)


Sentia as faixas por todo corpo, sem jamais poder dizer um só palavra, em mente o filme da minha história, se algo não desse certo, era meu fim, tinha consciência. Meu Senhor a cada pouco cuidadoso me fazia a pergunta:

_Tudo bem?

_srrs.meu som...rs,é mais ou menos vc colocar uma borracha na boca e responder, só que o som abafa porque por baixo da faixa tinha a máscara, então dificulta.

Ouvia bem longe o som de um plástico, algo assim, e sentia quer Ele dava continuidade a sua obra...eu escrava. O tempo passava, passava, passava e eu alí, em pé, presa,sem chance de qualquer movimento. Esse filme foi passado pelo meu corpo todo, dos pés a cabeça.

Estava pronta a obra de meu Senhor. não me movia de maneira nenhuma. Foi então que por suas mãos fui pega como um pacote, (sou leve, sou magra, tenho o corpo miúdo).

Fui colocada na cama. Sentia sua mão percorrer meu corpo naquele pacote..rsrs. Fui colocada de lado, carinhada, beijada, tocada. Estava excitada, em silêncio. Foi quando senti algo que abrir, as palavras indecentes dele em meu ouvido..rs...é prazeiroso sabe, eu me sinto forte nessas horas.

Ele abriu somente o acesso as minhas cavidades e me possuiu como nunca.

Com força, tesudo, alucinado, sentia suas estocadas dentro de mim. Sentia teu membro como ferro me abrindo, me rasgando, inevitável, com suas palavras, provocações cheguei ao ápice do prazer, gozei, tremí, me entreguei, sufocada...

Ouvia e sentia nossos corpos em festa, em direção ao caminho da calmaria...o gozo.

O tempo da mumificação foi de 2:35 min. A sessão que com certeza a escrava pediria mais...


Fato e foto real.

**Mumificada..continua**(2008)


Ghegando na rodoviária fui engolida por olhares masculinos e femininos, que delicia..rs

Olhei e não o avistei, dei uma volta por tudo e nada. Caramba, onde está Ele?

O ônibus estava atrasado, então só me restava sentar e aguardar. Com celular em mãos, fiquei jogando, comprei um revista e comecei a ler..que demora, nessa hora o relógio não anda, parece que o mundo para. 5 minutos, 6, 7, até que enfim aponta o carro que trazia meu Senhor.

Esperei encostar, fui ao seu encontro. Sério, me olhando com aprovação, trocamos um oi, um beijo e partimos ao local conversando sobre a semana passada, entre outras coisas.

Eu já tinha feito a reserva, tudo certo, agora só eu e Ele. A escrava e seu Senhor.

Chegando, me despi, escrava fica nua ou da maneira que seu Senhor determina, fui organizando meus apetrechos na cama, ao lado da máquina fotografica. E fui pro meu lugar, chão, mãos pra trás e cabeça baixa no aguardo de suas ordens. Ele foi ao banheiro. Era silêncio total, meu coração estava a mil..rs, a vadia queria ser usada. Foi então que ouvi seu chamado, e de joelhos fui até onde Ele estava.

_Sim, meu Senhor.

_Levante-se, quero vistoriá-la primeiramente e se não estiver como desejo será punida.

Levantei-me, com as pernas bem abertas, mãos na parede, permaneci.

Senti sua mão percorrer todo meu corpo, meus pêlos, minha boceta. Molhada, desejosa de sentir seu dedilhar...Vem o primeiro tapa, na bunda, depois outro, outro, outro, e meu silêncio.

Com força fui puxada pelos cabelos e fui ordenada a olhar pra ele.

_Muito bom escrava, está como quero, ajoelhe-se!

Ajoelhei e baixei a cabeça.

_Sabe o que farei?..quero resposta, ele disse.

_Não meu Senhor.

_Quero mijar e você será minha privada, vagabunda.

_Sim, meu Senhor, sou sua, usa-me para seu prazer.

Sentí um jato quente descendo em mim, por todo corpo, sem cheiro.

Terminado ordenou que fosse pro quarto e o esperasse lá. Antes poderia me secar, mas tinha que ir buscar a toalha pra Ele, depois voltar e pegar a minha, com a boca, feito cadela.

Foi a maior dificuldade, porque abrir mala com a boca não é facil..rs, sem usar as mãos e sem deixá-lo esperando. Retornei com sua toalha e recebi um carinho na cabeça.

Voltei e peguei a minha, tendo permissão para me levantar, me sequei e fui pro quarto.

Ele sentado, na sua frente me coloquei, em silêncio.

Ele mandou que eu fechasse as pernas e nem um barulho, vou te mumificar.

Colocou a mácara em mim, e começou..de baixo pra cima.

Enrolou todo meu pé com faixa, foi subindo, nessa hora dá uma ansiedade, voltade de olhar, obeservar, mas nunca se pode..rsrs

Bem clamo e paciente como Ele é,não me mexi, estava entregue, embora quando sentia que ia ficando apertada sem me mover, dava uma angustia, misto de ir pra perto da morte e o desejo de ser fudida presa, sem defesa.

E assim vai..faixas, faixas e faixas, e a pergunta:

_Tudo bem?

_Eu balançava a cabeça que sim.

Minhas mãos ficaram do lado feito sargento..rs..pura ilusão..rs. Por mais que quizesse me soltar, era inútil, já estava presa, era tombo na certa..rs.

Mumificada, fiquei tesuda, sem poder me comunicar com meu Senhor, só ouvia e fazia algum som isolada entre as faixas.

Pensava que tivesse terminado...não!

*0_0*Mumificada*0_0*


Quinta feira, fui chamada no msn por Ele, meu Senhor estava sádico, desejoso de possuir e saciar sua sanha na cadela que em mim existe. Determinou que fosse esperá-lo como de costume, local e horário de sempre.

_Quero você bem vadia cadelinha, minha puta vagabunda!

A cadela que habita em mim sabe muito bem provocar olhares, homens, com seu andar, com vestimentas ela pode!..rs

Era domingo, ela acordei com força total, bem putana, tomou banho, bem depilada se perfumou nas cavidades, escovou os pêlos, cumpridos, fez a vistoria e se achou linda. Pronta para Ele.

Saia longa, blusinha bege, no pescoço a coleira, nos lábios o batom que Ele gosta. As unhas pretas e cumpridas, bem puta! Nos pés o salto. Arrumei a mala com os aparatos...algemas,plug, venda, Ky, luvas..(quem sabe dou sorte dele me fistar, se me comportar..rs), meias vermelhas e pretas, sinta liga, corpete preto(bem sensual), balbag para a alegria dele, porque encomoda pra caramba, só babo..ecaa..rs. prendedores, ta certo que agora com os piercings fica bem mais dolorido as puxadas, mas se Ele quer, eu faço! Chicotes, escova de madeira, colher de pau, não serve só para a cozinha..rsrs, os palitos dos mamilos para as tetas ou um afago no grelo dessa escrava masquista orgulhosa. Toalha, sabonete líquido de erva-doce, as blusinhas, agulhas, as máscaras. Tinha as canes(3) e a régua se caso desobeça..e lá vou eu..

Na rua as pessoas olham, os panquecas mexem, assoviam, fazem comentários que só fazem aumentar meu ego e tirar o festejo dessa cadela que vai ao encontro do Dono de seu corpo.

Dane-se se algum conhecido me ver, estou a serviço, ao encontro do Senhor dos meus desejos, com o manequim que Ele adora...puta! Gosto de ir de ônibus, se caso levo muita coisa, chamo um amigo taxista que já me conhece, sabe das minhas fantasias, mas naquele dia não foi preciso. A condução Atenas já me bastava, e além doa mais me dá um prazer ver os olhares..rs

continua>>

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.