Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quarta-feira, 4 de março de 2009

**Sendo castigada**(humilhação)


Passa-se a semana, quinta-feira, manhã, relatórios diariamente enviados ao meu Senhor, horários e locais por essa cadela anda. Telefonemas são feitos para diminuir a saudades. Pelo desejo dele fui avisada que seria castigada, pra satisfazer seu sadismo. Estava no trabalho quando meu celular toca..9:05hs (horário do café da manhã. _Bom dia cadela; diz ele. _Bom dia meu Senhor, respondo. Sabe que estou com uma vontade louca de te castigar? _Não Senhor; não sei. _Pois então se prepare nesse fim de semana, quero você aqui. _Sim meu Senhor. Venha preparada pois estou com saudades.

_Não esqueça de trazer meu chinelo vadia. Irei usá-lo! _Será feito meu Senhor, eu tremia, pois o tom da voz dele não era das melhores. Outra coisa vagabunda; quero tua boceta cheia, 10 bolinhas de gude..rs, e nem se atreva a tirar. Putz! Essa hora eu quase mijei, estremeci, mas ousei a não obedecer. Era uma nova tarefa que teria que cumprir, reaprender a andar, só que agora com ela cheia, e pior; com bolinhas. _Cumprirei meu Senhor! Sendo o desejo dele, eu faço!

Claro que se fosse o pau dele seria muito melhor..rs, ou até mesmo um vibrador a cadela iria adorar. _Bom trabalho minha puta, nos falamos mais tarde, ligo na tua casa. Aquela conversa, embora rápida mexeu comigo o resto do dia, pois sem saber o porquê seria castigada, e não é nem um pouco agradavel passar o dia com a xota cheia, me sentí humilhada. Confesso que quase não falei aquele dia no trabalho, a cada pensamento gelava, só de pensar, mas era tomada por um misto de tesão ao mesmo tempo, cumpri aquilo. Meus orifícios ferviam, faziam festa, fiquei molhada, assanhada. Que vagabunda, essa cadela tudo que quer é ser bem usada..rs

Bem, sai do trabalho as 15:20, pois a noite tinha aula, tinha que cuidar das crianças, passar no mercado, fazer algumas ligações e esperar o dono de mim retornar a ligação. (ele sempre liga antes de mim sair pra aula), além de comprar o chinelo pra ele. 17:30, acabei de pisar em casa meu fixo toca, era ele!! Disparei, coloquei as sacolas na mesa, sandália pelo caminho e corri para atender meu amo. _Oi, sempre atendo o telefone assim, com essas palavras. _Muito nervosa cadelinha?? _Sim, meu Senhor, um pouco..rs. _Assim que eu gosto minha puta!! _Com medo!!;
sei que vai obedecer ao seu Senhor, ou não?? _Sim, irei cumpri meu Senhor. Afinal também teria meu prazer..rs. _Amanhã vá ao Banco que o depósito estará feito, e já compre a passagem, pra bem cedo, quero aproveitar tua presença aqui. _Me ferrei, pois no dia seguinte o dia estava lotado de comrpomissos pessoais e com a comunidade. Tinha que virar, já era quinta-feira...
_Se me permitir meu Senhor, comprarei logo as 7:10, é de teu agrado?; perguntei. _Perfeito cadela, te pego na rodoviária, ligo no meio do caminho. _Agora vá, desligue e vá pra aula, e se comporte, nã te quero vadiando ai. _Sim, meu Senhor. Novamente me humilhando. Não me agrada ser humilhada, suporto a chibata no couro, mas algumas palavras, não me fazem bem. Meu coração batia a mil..ele estava com o sadismo no auge..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.