Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 1 de março de 2009

**Mumificada**(continuação..final)(2008)


Sentia as faixas por todo corpo, sem jamais poder dizer um só palavra, em mente o filme da minha história, se algo não desse certo, era meu fim, tinha consciência. Meu Senhor a cada pouco cuidadoso me fazia a pergunta:

_Tudo bem?

_srrs.meu som...rs,é mais ou menos vc colocar uma borracha na boca e responder, só que o som abafa porque por baixo da faixa tinha a máscara, então dificulta.

Ouvia bem longe o som de um plástico, algo assim, e sentia quer Ele dava continuidade a sua obra...eu escrava. O tempo passava, passava, passava e eu alí, em pé, presa,sem chance de qualquer movimento. Esse filme foi passado pelo meu corpo todo, dos pés a cabeça.

Estava pronta a obra de meu Senhor. não me movia de maneira nenhuma. Foi então que por suas mãos fui pega como um pacote, (sou leve, sou magra, tenho o corpo miúdo).

Fui colocada na cama. Sentia sua mão percorrer meu corpo naquele pacote..rsrs. Fui colocada de lado, carinhada, beijada, tocada. Estava excitada, em silêncio. Foi quando senti algo que abrir, as palavras indecentes dele em meu ouvido..rs...é prazeiroso sabe, eu me sinto forte nessas horas.

Ele abriu somente o acesso as minhas cavidades e me possuiu como nunca.

Com força, tesudo, alucinado, sentia suas estocadas dentro de mim. Sentia teu membro como ferro me abrindo, me rasgando, inevitável, com suas palavras, provocações cheguei ao ápice do prazer, gozei, tremí, me entreguei, sufocada...

Ouvia e sentia nossos corpos em festa, em direção ao caminho da calmaria...o gozo.

O tempo da mumificação foi de 2:35 min. A sessão que com certeza a escrava pediria mais...


Fato e foto real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.