Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 20 de março de 2009

**Saudades**


Nas mãos o antigo retrato
Retrato desse amor meu
Meu sonho se desfez
Desfez de uma só vez
Na estrada a solidão
Solidão que marca a vida
Vida que se perdeu
Perdeu o amor teu
Quizéra voltar ao passado
Passado ao lado seu
Seu olhar não é mais meu
Meu mundo escureceu
Escureceu no alto céu
Céu sem nuvens e estrelas
Estrelas que já não brilham
Não brilham nos versos meus...


minha autoria

**Dedilhando**


Na DO ce lembrança de seus beijos
RE sta-me apenas sorrir por
MI nima que seja
Essa que FA gulha em chamas
No SOL da manhã que brilha
Na montanha que se trilha
Onde no SI lêncio da saudade
DO mina meus sentimentos


DO mar em maré mansa
De tí RE stou a lembrança
Foste MI nha estrela guia
Da mais linda FA ntasia
E esse amor eu SOL etrei
Nos corpos en LA çados
Quando o SI nto por perto
Aqui, dentro DO peito meu


minha autoria

**Humilhada para ser presenteada** (4) (2008)


Foto do fisting...não consegui postar na página anterior.
imagem real

**Humilhada para ser presenteada** (3) (2008)


Fui guiada ao banheiro, de quatro, com rabo marcado e doendo, arrastada pelo cabelo.
Minhas mãos foram colocadas e algemadas, que não me serviram de apoio. Minha cara enfiada dentro, sentiu molhar a testa, o queixo e por pouco não bebo aquela água parada. ELE abriu a descarga, tomei um banho, meu focinho, meu cabelo, recebeu a descarga. Não satisfeito ordenou que eu sentasse no bidê e lavasse os seus brinquedos, enquanto me observava. Eu permanecia vendada, mas sabia pela voz..rsrs, estava presente. O sabonete foi colocado na mão. Fiz uma ginástica, tinha pressa, não queria deixá-lo esperando, sentia frio, aquela água caindo em mim... Ecaaa.
Não contente fui levada ao Box para terminar a lavagem, ainda presa, isso é humilhação..rsrs. ELE aproximou, colocou o cacete na minha boca e mamei até me acalmar, com frio. Entregou-me a toalha e saiu. Outra ginástica pra me secar presa as algemas. Chamei por ELE que me viesse buscar, pois não sabia o caminho, e meus olhos estavam vendados. No quarto fui sentada na cama, e fui mumificada, somente no rosto... As faixas escureceram de vez toda pouca claridade que eu poderia ter. Fui deitada no chão com as pernas abertas. Recebi suas mãos no meu corpo, os dedos engoliam a boceta, enquanto minha boca o sugava faminta. ELE estava alucinado, revirava-me por dentro, eu chupava me deleitando com a dor. A mão dele me tomou por inteira até chegarmos ao gozo. Permaneci mumificada, levada ao banheiro, uma ducha merecida, marcada pelo DONO DE MIM, ajeitou meu lugar, peguei no sono.
Quando acordei, ELE durmia ainda, fiquei revivendo tudo até que ELE me chamou.
De quatro cheguei até ELE, onde fui livrada das faixas e pude olhá-lo e ganhar um afago..Tomamos banhos juntos, guardei tudo e descemos para o café. Conversamos sobre a noite anterior. Pegamos nossas coisas e fui acompanhada até a rodoviária, de volta para casa, o DONO DE MIM ficou...
Valeu a pena me humilhar pra ser fistada..rs..meu presente!


foto real


quinta-feira, 19 de março de 2009

**Humilhada para ser presenteada** (2) (2008)


Paramos para tomar café, conversamos, compramos mais algumas coisas e seguimos ao destino, o hotel já estava reservado. ELE de calça de brim cinza, botas pretas, meias cinza, perfumado, me olhava sério cada parte do meu corpo,
Cada gesto... Eu tinha permissão para olhá-lo. Já no quarto, deixei a mão todos os aparatos necessários (detalhe>>tudo foi colocado com a kadela de quatro, nua e aos olhos do DONO. Alguns aparatos ficaram a mostra conforme determinação dele. Fui ordenada a sentar a sua frente, onde fui questionada, respostas rápidas e firmes ao meu Senhor. Em seguida ELE ordenou que eu ficasse em pé com as pernas mais abertas até o quanto eu poderia abri-las.
Dei o máximo de mim para agradá-lo, sabia que era para ser vistoriada mais uma vez, as mãos colocadas para trás. Senti sua mão nas tetas, apertou, puxou meu mamilos, minha cintura, e descendo até na boceta, alisando, pegando no grelo, dei um gemido..._psiuuu, silêncio kadela. Escorregou até meu cuzinho , tudo me ordem. _Muito bem, está perfeito. Subindo pelas costas, ergueu meus cabelos e mordeu com força, permaneci silenciosa. Minha vontade era de gritar, dá um tesão que não me agüento..rsrs. Tesuda fui colocada de cabeça pra baixo, o rabo pra cima, as mãos no chão, meus olhos foram vendados. E sou pega de surpresa com a cane na bunda, uma, duas, três, um afago, sua mão desliza na marca, não satisfeito recebo outra, outra, outra, e outra...hum, murmurei. Pegou pra baixo da bunda, nossa! Essa não esqueço tão cedo. O DONO DE MIM não aprovando meu comportamento tapou minha boca com a balbag. Eu sentia medo, tesão, queria mais, mas a dor era intensa, minhas pernas já não suportavam me manter naquela posição...(ridícula..rsrs)..parecia uma peça a mostra pra venda..rsrsrs..Meu rabo a vista, todo marcado. Soltei o corpo, ajoelhei-me, pior gesto que eu poderia ter feito...me danei! ELE me levantou, voltei na posição e recebi outra, outra e mais outra açoitada com a cane, pra aprender a não ser mais vagabunda pra ELE. Meu corpo é de teu pertence , usado como ELE quer... Fui colocada de joelhos, ordenada a tocar teu cacete por cima da calça, estava volumoso, enquanto tirava a bal... Abri o zíper, abocanhei com fome, lambendo devagar, minha bunda queimava, eu ardia de desejo de ser possuída por todo aquele mastro. A mão dele desceu no meu mamilo, e o carinho veio, massageou o bico esquerdo, apertando com o sadismo desigual. Eu me contorcia de dor, então ELE puxou, quase desmaiei, queria pedir, puxa mais, mais...mas ELE voltou a mão nos meus cabelos, e puxou, com as mãos cada uma de um lado socou na minha boca com mais rapidez, sentia teu sadismo, minhas pernas tremiam...até que senti seu dedo enfiado na boceta. Levei um tapa na cara, continuava chupando, outro tapa, agora na face esquerda, (kadela não tem face)..rs...mais ágil ELE tapou minhas narinas, eu mexia a cabeça procurando ar, inútil, o comando era DELE. Levei outro tapa na cara, do outro lado e o cacete na boca.


imagem real
bdsmsub@hotmail.com

**Humilhada para ser presenteada**(2008)


Conversa diária no telefone me considero uma kadela feliz, bem tratada e mais vadia possível, pra ELE, o DONO DE MIM. Eu já tinha ido fazer as compras com minha amiga dominadora, também providenciada tudo para o fim de semana, Estaria com ELE, na sua cidade. Estava na maior felicidade, seria um encontro para servi-lo, como assim ELE desejasse. Minhas unhas já estavam mais cumpridas, pintadas de preto, pata de kadela mesmo, e eu adoro a cor..rsrs.
Meus cabelos no tom mais puxado pra vermelho, a franja cumprida, jogada do lado, pra
baixo do ombro e lisos, sombrancelhas feitas. Sentada a espera do ônibus que me levaria até ELE. Como sempre, depilada, perfumada, pouco maquiagem, sem calcinha..(não sei mais andar com elas..rs..desacostumei). 7:00 hs, faltava poucos minutos para o embarque, terminei de ler minha revista, guardei, a mala nas mãos e fui em direção a plataforma; ( esses minutos são terríveis, o relógio não anda de jeito nenhum..rs). Estava saudosa dele, do cheiro, da voz, do olhar, das mãos, ai..do corpo inteiro. Cada sessão tem uma novidade, tudo é preparado por ELE, o DONO! Felizmente o carro chegou no horário..7:10 hs . Não esquecendo que eu vestia saião, com tons suaves, blusinha de lycra bege combinando com a blusa, sem sutiã, os bicos empinados sinalizando assanhadas as torturas que estavam a minha espera..rs...Sempre tarada, vadia e entregue para ELE. Falamos-nos no meio do caminho, assim que eu chegasse, saberia onde encontrá-lo. Lá estaria o meu SENHOR. O sol brilhava, estava calor. Com a coleira no pescoço sempre, faço questão de mostrar que tenho DONO e que sou sua kadela, gostem ou não, pra mim pouco importa! Faço o que gosto e ninguém tem nada a ver com isso. Dentro do ônibus ninguém entende nada, enquanto eu me divirto..rsrs, nunca viram uma kadela humana?
Pois aqui estou, a prova viva que existem e somos observadas e desejadas por seus maridos, ou até mesmo quantas dessas não gostariam de estar no meu lugar. No horário esperado cheguei, detesto me atrasar, ainda sendo que tinha um dia todo de trabalho pela frente..rss. Desci rapidamente, olhando pra todo lado a sua procura, nada.
Enviei um torpedo que eu não o via, onde estava ELE? Será que estaria por lá? Andei, andei procurando por tudo, até que o avistei, me olhando, me cuidando como
sempre. Veio ao meu encontro, trocamos um beijo no rosto e saímos para o hotel...

imagem real

**Seguindo cada rastro que tu deixas** (Polí & Marcos Loures)


Esse soneto foi escrito por mim e meu primoroso amigo poeta Marcos Loures, o mais belo girassol do meu jardim: Loures, adoro-te poeta e amigo! Beijo e obrigada pela interação:


Numa manhã ensolarada, pego em sua mão,
Numa longa e bonita estrada, ao som do violão,
Caminharemos pela vida em algum jardim,
Onde a mais pura felicidade, essa não tem fim.


Seguiremos as borboletas, e mais a passarada,
Colheremos as belas flores, e tem também lagoa,
Repousamos nossos sonhos, eu conheço a entrada;
Vem comigo meu amigo, a sombra é muito boa.


Não estará jamais sozinho, tem meu abraço,
Meu carinho, te levo aos peixinhos, mostro as joaninhas,
Na árvore a subir, lhe ofereço o meu braço...


Vem, comigo, traga desejos da escrivaninha,
Vamos voar bem lá no alto, num colorido balão,
Quando acordar do lindo sonho, estará sem o cansaço...

Polí sub

Seguindo cada rastro que tu deixas
Quando caminhas; nua, pelos campos,
Esqueço meus rancores, minhas queixas,
Perfilam sobre os olhos, pirilampos.

E vago a noite inteira na procura
Daquela criatura que me encanta,
Por mais que a madrugada seja escura,
A luminosidade se faz tanta...

Recolho cada estrela que ora espalhas
E bebo a claridade do infinito,
Olvido que entre nós houve batalhas,
E faço da esperança mote e rito.

Eu te amo, e nada mais posso falar,
Encontro o meu destino em teu luar...
Marcos Loures

**AGRADECIMENTO**


Finalmente meu blog desencanta..rs, depois de meses, pensando, repensando se eu publicaria minha vida, minhas escritas, minha tara pelo sadomasoquismo..(mim masoca assumida), meu lado baunilha, uma mulher feliz, sensível, as vezes sou chata também..kkkk. Sou super carinhosa, amiga dos que se aproximam. Tai..nesses quase 3 anos de Orkut, conquistei pessoas, desencantei outras, por motivos que cada um sabe muito bem e não direi. Nesse espaço deixo meu real e sincero agradecimento por todos(as) que confiaram em mim, estendendo as mãos, secando minhas lágrimas..(ai, como sou chorona), puxando a orelha dessa kadela. Agradeço a cada palavra dita, ouvida, analisada para minha desenvoltura até eu chegar onde estou. Aos fãs, anônimos, aos amigos(as) poetas obrigada viu? Nunca esquecerei nenhum de vocês, palavra de escrava.
Mas é sério, palavra da Estela também, e desculpem eu não registrar os nomes aqui..posso deixar alguém pra traz e não é de minha intenção. Sou fã de carterinha da banda ROUPA NOVA. Essa musica eu escolhi postar, para que cada um que por aqui passar, saberá que o amor é tudo na minha vida. Depois que esse danado de anjo me acertou com sua flechinha sádica nunca mais fui a mesma..kkkkk...porém tem o lado bom. Todos os e-mails recebidos guardarei com carinho, fazem parte da minha história de vida.

Estou aberta para elogios. Críticas também são bem vindas, e caso queira escrever eis o meu e-mail:


Beijos e latidas

E segue a musica:


Quando bate uma saudade assim
Não há nada que eu possa fazer
A não ser buscar dentro de mim
Forças pra poder lhe escrever
E explicar o inexplicável
E enxergar o invisível
Compreender a força desse amor
Tanta coisa eu quero lhe dizer
Vou criar um mundo pra nós dois
Vou descrever o indescritível
E lhe dizer como é incrível
Viver a plenitude desse amor
Longe de mim
Mas sempre no meu coração
Amor assim
É muito mais que uma paixão
Longe de mim
Mas sempre no meu coração
Amor assim
Mesmo distante é como a luz na escuridão
Quando bate uma saudade, meu bem
Faço da saudade uma canção
Pra descrever o indescritível
E repetir como é incrível
Viver a plenitude desse amor
Tanta coisa eu quero lhe dizer
Vou criar um mundo pra nós dois
Vou explicar o inexplicável
E enxergar o invisível
Compreender a força desse amor
Longe de mim...

Musica: Quando bate uma saudade
(Paulo Ricardo - Michael Sullivan
)

**Hoje vou falar com DEUS**

Hoje vou falar com DEUS:


Falar de tudo que me magoa,
De tudo que não é sorriso,
Por tê-lo deixado a toa,
Não alcanço o tal paraíso.


Peguei a estrada errada,
Não enxergo tua morada,
Tenho a alma apunhalada,
Sigo sem luz, amargurada.



Pai perdoa-me, por favor,
De joelhos eu te imploro,
Preciso entregar meu amor...



Deus, a solidão traz pavor,
No peito não sinto calor,
Veja meus olhos, sem ti eu choro...





minha autoria

**Quando a tristeza me tocar**


Quando a tristeza me tocar,

Na tua presença quero estar,

Quando a alegria em mim chegar,

Na tua presença vou chorar.


Lágrimas de tamanha gratidão,

Pedindo-te o teu perdão,

Sabendo que foi em tudo em vão,

Meus passos seguem sem direção.


É no teus braços que sou feliz,

Em meu terço, está a minha raiz,

Da promessa que te fiz...


A felicidade por mim buscada,

Trouxe dor, não trouxe nada,

Ela está em tí, tu és minha morada...


minha autoria

**Fisting**


O amor me faz perder o juizo,
Me levando ao paraiso,
Paraiso do teu corpo,
Eu me perco e me encontro,
Nos enlaces da paixão
Pulsa forte o coração
Sou devassa no encaixe
Minha gruta tu invade
No mergulho percorrido
Na remadas o gemido
Da femêa apaixonada
Pelo macho sou levada...


minha autoria
Adoro ser fistada...
Imagem real minha...(vaginal)

**Escrava de seus desejos insanos**


Tuas mão a me tocar, me fazem arrepiar

Teus lábios a me falar, me fazem delirar

Tua pele a suar, me fazem excitar

Teu falo em minha boca, faz-me vadiar


Tua mão na minha gruta, faz-me acalmar

Tua cane na minha anca, faz-me o provar

Que meu corpo de vadia é pra ti o deleitar

E teu liquido viscoso, sou tua a me escravizar


Escrava de seus desejos insansos

Das faixas que me fazem encanto

Dos momentos que unos nos amamos

De corpo e alma nos entregamos


Teus olhos a me dominar, teu sadismo

Tuas marcas e mordidas me enfeitiçam

Sou tua cadela masoquista, escrava

Me perco em ti, encontro-me no paraiso...


minha autoria

**Pra mim mesma**


Sinto o punhal no coração

Sinto o sangue ferver

Quando me disseste o não

Quando teu liquido quero beber


Sinto quando vou te perdendo

Quando sinto que mais te querendo

Querendo sinto quando me convencendo

Convencendo quando sinto o amor morrendo


Morrendo sinto quando estou querendo

Querendo quando sinto morrendo o peito ardendo

Ardendo quando sinto me convencendo que sou seu brinquedo

Sou seu brinquedo quando sinto querendo em mim meu mel descendo...


Sinto tudo passar quando te ouço falar

Falar que sou pra tí o melhor ficar

Ficar querendo quando sinto que em tí

É ilusão para somente me enganar...


minha autoria

**Cansada** Anáfora

Cansada:


Cansada de me machucar
Cansada de me enganar
Cansada de sentir a alma sangrar
Cansada de ir e não saber voltar
Cansada de sozinha eu sempre estar
Cansada de ouvir o coração chorar
Cansada de por tí me rastejar
Cansada de de não poder confiar
Cansada de ver minha vida revirar
Cansada de águias a me espionar
Cansada de ter o corpo sem chicotear
Cansada de ver a vida por mim passar
Cansada de tua ausência e me pertubar
Cansada de sentir o corpo te chamar
Cansada de ter as mãos sem te tocar
Cansada de olhar pra te procurar
Cansada de sozinha eu aqui versejar...



minha autoria

quarta-feira, 18 de março de 2009

**Erótico** Essa noite lhe prometo


Essa noite lhe prometo

Te virarei pelo avessso

Começo pelo beijo

Mãos deslizam nos festejos

Numa liga envolvente

Só pra ti eu indescente

Molhadinha e taradinha

Tua femêa assanhadinha

Com teu falo na boquinha

Resfrescante chupetinha

Com lambidas mais devassas

Minha pernas em tí enlaça

De ti quero abusar

Num gostoso punhetar

Quando o gozo for chegar

Minha boca vai melar...


minha autoria

**Englobada em tua corrente sou tua parte**


Tua marca, meu senhor, em mim
fica

Teu sadismo cada vez me resplandece

O desejo da chibata que enlouquece

E na minha vida cada vez se clarifica


Domina meu corpo, o que mais florece

Tira de mim o que lhe dá vida e prazer

A minha alma a tua se fortalece

Nesse bem que só em ti me faz viver...


E esse contrato perdura, a cada manhã mais luminosa

Pois eterna me foi a jura, ao toque que faz formosa

Do falar com coração, no poder da tua mão palmada


Usa-me senhor, com o calor da vela

Onde o encanto, ao belo, a dor e a arte

Englobada em tua corrente, sou tua parte...


minha autoria

**Erótico** Recebo o jato da tua pistola


Passeio linguástico na cabecinha

Puxando a pele, acariciando molhadinha

Sorvo teu membro deliciosamente

Buscando teu líquido quente
Banhado na lingua lasciva

Deleito-me com teu olhar perdido

Te sugo na minha garganta

Tesuda, domino essa nossa sanha
Geme meu macho, quero tua essência

Faminto, vem me possuindo

De quatro, a anca vem me abrindo

Teu rijo falo engulo inteirinho...
Sua potranca te chama, rebola

Na lança com toda molhança

Recebo o jato da tua pistola

Te serve com luxúria na festança


minha autoria

**Se tudo que quero da vida é esquecer**


Ao olhar-te com a roupa preta

Tanto brilho em meu olhar

Entre a portão e a sarjeta

Meu coração a palpitar


Por ti lágrimas de saudade

Fincadas com tua maldade

Na alma resta a verdade

Que sem ti sou a pura piedade


Que teu desprezar ao universo imploro

Saia de mim e seque a força da água que choro

De mãos unas em súplica eu oro...


Que a divindade me faça entender

Esse sentimento que me faz sofrer

Se tudo que quero da vida é esquecer...

minha autoria



**E esse amor será minha eterna inspiração**


Por não ter seu amor, me fiz poeta

do fracasso, da alma em sofrimento.

A excluida no meio da seleta,

solitária, vivo a felicidade num momento...


Alguns, me acham a pateta,

ver meus versos desfeitos em cisco,

e sem menor percepção, sou imcompleta,

do muso eleito, eu me arrisco...


Sigo com versos a cada novo dia,

apaixonada e instruida por um guia

que amistosamente estendeu-me a mão...


E assim, cumpro na estrada ilusória,

talvez nunca me venha a votória,

e esse amor será minha eterna inspiração...


Amo-te!

minha autoria



**O amor contém um brilho no olhar**


O amor é doçura, bem posto

é sentimento que contém afago.

caminho de luz e calor, saboroso gosto;

tal qual sinto e no peito trago...


O amor traz paz buscada a cada manhã,

o suave perfume em seu caminho.

Duma flor de cravo-canela, hortelã,

tirando da rosa seu espinho...


Requer abraços, beijos com fartura,

vibrantes no afeto, cheio de ternura;

um sentimento puro, sem ter véus...


O amor contém um brilho no olhar,

quando sentido nos faz suspirar,

conquistado, crei eu, é o melhor dos troféus...
minha autoria

**Amar é envolver-se**


Amar é envolver-se:

Envolver-se é colocar o amor em uma grande balança,

e todos os dias, colocar no prato do equilibrio,

carinho, atenção, generosidade, esperanças e sonhos,

balanceando e equilibrando o romance, na justa

medida que envolve para sempre.

É como se o tempo deixasse de ser uma medida,

para ser apenas uma forma de sentir:

Se sentimos saudades logo ao nos separarmos,

a ausência é uma eternidade.

Se brigamos e nos separamos,

a volta é como o renascimento.

Se voltamos depois de um longo tempo,

para muitos foram anos de afastamento,

para quem ama, nada mais do que um momento.

A grande magía do amor está em perceber que fazemos falta

na vida de alguém que nos faz tanta falta também.

E dar a vida ao amor, é transformar em motivação diária

para descobrir, qualidades e exaltá-las, transformando os

defeitos em coisas menores.

Assim, o amor se fortalece, passa de paixão á cumplicidade,

e segue pelos anos seguintes como vinho de boa safra,

jóia rara, que quanto mais envelhece, mais saboroso fica.

Que você viva um amor assim!!

**Um pouco de mim**


Trouxe esse texto pra cá porque me toca, de alguma maneira..

Porque em determinadas situações, sou uma criança que precisa de colo...

Não falo dor de chibata, de chicote não, quero dizer dor de ler e ouvir certas palavras, e baseado nisso as vezes é melhor permanecermos no silêncio...

Eis o texto..


"Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,

mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento."


**Adeus a Clodovil**




C om muita honra
A deus a Clodovil
D eixa saudades
A mado e muito querido


U m grande estilista
M esmo polêmico

S abe a dor que foi
A descriminação que passou
B om costureiro de celebridades
E um extraordinário


A presentador de televisão


D e suas idéis polêmicas
O historiador defendeu
R adios, jornais e televisão


E conquistou muitos adeptos


A té deputado federal se tornou


D e seu estado natal São Paulo
E sendo o terceiro mais votado
L inda história deixou
I nesquecivel quem o assitiu
C om muita alegria
I nigualável este personagem
A s suas colunas nos jornais


D or ficou! Despedida.
E stamos tristes


S obrou seus sonhos
E segue mais a frente
R elembraremos apenas


O grande estatístico do Brasil


Q ue se formou professor sem exercer
U m grande homem do pais adotivo
E com muitas rivalidades, mas venceu


É o Brasil! Te dando adeus Clodovil Hernandes




Aguiazul Julio Cesar


18/03/09





Homenagem a Clodovil Hernandes



Não tenho medo de ninguém. Sou feito cachorrinho. Passa a mão nas minhas costas que eu já abano o rabo. (Em visita ao Congresso, 2006)




**Quero-te**


Quero beijar tua boca, que me deixa louca
Quero sentir teu calor, tu és meu amor
Quero sentir-me prisioneira, sem bobagem pouca
Quero falar-te ao ouvido, dizeres sem pudor


Toco-te inteiro, embriagada com teu cheiro
Beijando-lhe o mastro, vem meu amado
Cavalgue em mim, por um dia inteiro
Te quero pra mim, com corpo suado


Entre gemidos, sussurros nessa paixão
Navegue em mar, minhas ondas de tesão
Lambidas ousadas és meu patrão


E quando tudo se findar, quero te dar
Meu colo, meu beijo e te secar
Num beijo molhado o amor vamos brindar...


tua...

**DONO**


Durante esse tempo eu também fui merecedora de um DONO. Alguém que visse além da escrava/cadela, enxergou a mulher, a fêmea sou sou. Enxergou e respeitou minha maneira de ser. Parou me me ouvir, estendeu a mão. Teve uma paciência do cão comigo..rs. Como eu já disse m postagem antigas carrego traumas, medos, e como qualquer ser humano tenho inseguranças também, ao contrario do quis minha amiga Josie..(cara<>

Também não pense que não gosto..rs..gosto e sei fazer muito bem..rs...eu gosto de tudo, com segurança e responsabilidade. E é com o DONO de mim que me delicio, me entrego...

To passando por uma fase de mudanças, a porta está aberta e não sou capaz de passar. Sei que eu for, terei determinação para não voltar mais, e a cadela mais a escrava perderam suas vidas, assim como a femêa. Quero agradecer ao Senhor que tem entendido essa mudança em mim, e principalmente a paciência comigo. Sabe que tem o controle de cada passo que dou, meus pensamentos, sentimentos...Tai o motivo que é o DONO!

Quero agradecer também aos amigos DOMS e as submissas amigas que tem me cobrado a volta, obrigada pela força. Quando eu entreguei minha vida, entreguei meus sonhos, meu amor, não só o corpo para ser marcado...não quero ser tapa buraco de ninguém e jamais farei isso com um homem, seja ele MESTRE, SENHOR OU O DONO!!

É isso...

Eu amo o DONO de mim...


tua

terça-feira, 17 de março de 2009

**Meu Senhor**


Mais uma vez essa cadela vadia é protegida por São Francisco de Assis..rs..o protetor dos animais. Tive um ótimo Senhor, esse que me usou sem piedade, marcou a escrava com lágrimas de sangue, olha que a cada cena eu parecia que tinha saido de um velório, mas que nada, tinha sido a puta dele, a vadia que se entrega com paixão aquele que a doma. Foi uma época marcante, recheada de carinho e amizade, cumplicidade. Recordo com o sorriso na orelha quando tinha permissão para acompanhá-lo aos passeios, aos encontros com os amigos. Eu bem cadela exibia minha coleira, e como me sentia feliz ao ficar de joelhos aos seus pés enquanto desenvolvia conversas com sua amiga. Ta certo que não achei graça quando ela quis me chicotear né..rs, mas a ordem vinha DELE, do meu Senhor. Quantas e quantas chicotadas, tapas na cara, aquele prendedor no mamilo que a cada encostada com o braço ou na cama para lamber os pés DELE eu quase desmaiava de dor, e ELE com seu sadismo se deleitava..rsrs...não esquecí viu?..rs

Usada por um espéculo, sempre amordaçada, atada com cordas que minhas mãos e pés se roxeavam. Eu desfalecia de dor e tesão. Sinto-me feliz ao relembrar as vezes que eu implorava para acabar o tempo do enêma..ecaaa..(não gosto de enêmas).

Meu Senhor ensinou a reconhecer os aparatos bdsm, em especial do sadomaquismo..acariciava meu couro com a palmatória de madeira..rs, chicoteava minha boceta que eu via estrelas com o brilhar do sol. Não podia tocá-lo também, só beijo na mão quando chegava e quando partia.

Tudo era registrado por Ele e eu escrevia as sessões, uma a uma..

Muitas dessas fotos creio que ainda estão ao seu poder, pois não fui capaz de encontrar outra sub para serví-lo..Sendo assim, entreguei minha coleira, ficou a amizade. Sempre que nos encontramos no msn com tempo nos falamos um pouco.

Adorava quando me chamava de cadela Polí..rsrs

Para o Senhor que comigo compartilhou muitos momentos, meu respeito e carinho sempre Senhor

**Meu Mestre**


Dizem que quem gosta do passado é museu..rs..concordo..mas é sempre prazeiroso relembrar.

São quase três anos no BDSM, onde passei passei orgulhosamente, pelo adestramento, pela solidão, sentí dores, carrego ainda marcas na pele, na alma, e não sei se serão cicatrizadas tão cedo..ou jamais sairão...O MESTRE que me abriu a porta para o mundo S/M, sádico hard, frio, a ponto de nunca podê-lo tocá-lo, só para mamar, e implorando, muitas vezes sem o olhar..Eu o amei com toda força que existe dentro de mim, lutei contra baunilhas, contra mim mesmo, pois fui avisada...não se envolva! Embora toda frieza, jamais o esquecerei Senhor, é mais forte que eu. Pelo contrário, agradeço por me ajudar a me descobrir, a ter certeza do meu eu desconhecido.

Por descobrir a minha paixão pela dor..Não direi que não foi fácil seguir sem contar sem sua mão, sem a confiança que lhe tinha e tenho, obedeci simplemente quando ordenou que eu buscasse alguém que me fizesse feliz...E sabe, pode até rir, me achar ridícula, mas é a mais pura verdade..foi contigo que aprendi a ter mais determinaçao do antes já tinha. Foi contigo que aprendi outros caminhos, mesmo no teu silêncio, no teu desprezo, mesmo quando me chutava do msn, com suas ocupações...são marcas que carrego até hoje, é o medo de encomodar quem está do outro lado...é a força de eu dizer, quero sair desse mundo sádico...

Se me perguntares: _irá conseguir cadela?...respondo-te Mestre:.._não sei.

obrigada por tudo.


A foto é real...minha iniciação...primeira ordem que recebi do Senhor, em julho de 2006.


cadela sendo adestrada

17/03/09...Diário


Me encontro em frente ao computador, pensamento elevado em tí meu Senhor...Sou tomada pelo sentimento de tristeza e alegria. Tristeza pela espera de estar ao seu pé, alegria da certeza que tenho um DONO que me aceita com os meus medos, minhas inseguranças...Sim, inseguranças, creio que todo ser humano por mais forte e dominador que seja tem seus momentos, quem dera eu, pobre escrava. Que já foi tão chutada, machucada, humilhada e mesmo assim, muitas vezes com feridas enormes persistí na estrada. Horas um afago, horas outro pontapé...horas cadelas me cuidavam, enquanto outros mais ainda pisavam...e eu medrosa insistia em seguir em busca daquele que me desse colo, carinho, e eu o veneraria, o amaria, o idolatraria para sempre..enquanto durasse a minha entrega. E foi bem assim, numa das minhas caminhadas o encontrei, olhei em seus olhos, sentí teu afago, algo forte bateu em meu peito.

Ofereceste a tua coleira, seus pés para que eu descansasse, teu cacete para me alimentar.

Quantos e quantos dias me adestrando, com paciência, com carinho, sem um grito, apenas com teu silêncio, com o olhar...e eu a cada dia mais me entregava, descobria outras portas, me apegava no SENHOR...mas respeitava também sua indiferença, quando me deixava só, no chão.

Hoje volto ao passado, com lágrimas nos olhos, diante das imagens registradas por TÍ, MEU SENHOR, MEU AMOR, DONO DE MIM...e sorrio, em gratidão por ser quem tu és.

Sei que não sou perfeita, e com toda minha imperfeição lhe digo:

Amo-te meu Senhor!

Permita-me dizer que a cada dia sinto a nescessidade da tua presença, da tua voz, do teu coimando, e é inútil tentar sair em busca de outra porta, pois minha alma submissa está aconchegada no peito teu. Onde estiveres, estarei contigo..onde eu estiver, comigo estará...

Separados por kilometros de corpo, próximo de mim permanece...meu peito grita de saudades...

E essa saudade dói...

segunda-feira, 16 de março de 2009

**Coleira**(poesia ao meu Senhor)


Antes de carregá-la no pescoço, levo-a na alma, dentro do meu coração.

Simplesmente por me sentir tua ainda

Por ver a porta aberta e não ser capaz de sair

Por fechar meus olhos e ainda ver o teu olhar

Pela rolantes que insistem na face rolar

Pela saudades que me toma quando não estas

Quando em meu peito sinto por tí o palpitar

Por quando saio pra passear, não consigo ela deixar

Por quando minha pata a toca, sinto o teu afagar

Por cada beijo que nela dou, é contigo que estou

Por isso e muito mais meu Senhor, estou ao seu dispor...


Polí

**Poesia para meu amor****


Quando você me diz eu te amo
Meu olhar pra tí é de te espero
Meu corpo treme e te chamo
Quando você me diz te quero


Quando sinto o teu beijo
Minha pele faz festejo
Quando vem a me tocar
Sou inteira a arrepiar


Quando enlaçados nos entregamos
O mais puro amor comungamos
E com nossos vinhos novamente brindamos


Quando vejo você partir
Sinto meu coração a se ferir
E nos meus sonhos me faço sorrir...



Ao meu amor...


Estela

**Meu gozo misto ao seu para juntos comemorar**


Um beijo pra aquecer
Um afago pra te satisfazer
Uma mordida pra me enlouquecer
Uma mão esperta para me mover


Um olhar para me dominar
Uma palavra para eu me entregar
Um falo para eu saborear
Um cara mais velho para me fascinar


Meu desejo, tara e ousadia
Minha vida insana e vadia
Minha mente fértil e minha calmaria


Meu tesão é te saciar
Minha gruta pra te molhar
Meu gozo misto ao seu para juntos comemorar...


minha autoria

**Objeto do meu Senhor**(continuação 4)


Fui levada para a cozinha, perto de uma mesa, senti MEU SENHOR sentando em cima de mim..

_Olha, não é deu certo escrava! Enquanto faço minha refeição não quero barulho, estamos entendidos?

_Sim, meu Senhor, entendidos.

Fiquei ali´enquanto ELE almoçava, não tinha noção de hora.

De vez em quando ELE se levantava pra pegar algo, acho...eu não me mexia. Minhas mãos, joelhos, pés, adormeciam..minha cabeça pesava, mas fiquei firme.

Passou o tempo e ele terminou, perguntou se eu estava com fome:

_Quer comer cadela? Ou quer leite?

_Agradeço ao que o Senhor me der DONO DE MIM.

_Hum, sendo assim tomará água.

Atenta ouvi o barulho duas vezes..rs..não era só água, como disserá, tinha comida.

Era ração..rsrs

Eu estava com fome, nem pensei, meti a boca na vasilha que não era minha terrina, e mandei pra baixo....um gosto estranho...a água serviu como suco...minha alimentação foi rápida.

Agora vá até o banheiro escrava, enquanto escovo meus dentes, você prepara tua escova, sem seguida será tua vez, não demore, estou com pressa.

_Me permite abrir os olhos? Não conheço o caminho meu Senhor.

_Não, fique aqui que vou arrumar e venho te buscar.

_Sim, meu Senhor.

Fomos ao banheiro, fizemos nossa higiêne e voltamos, agora pra sala.

Prendeu minhas mãos para trás, a guia da coleira na cadeira e disse que iria fumar.

Ouvi quando acendeu o cigarro, sentou próximo de mim e começamos a conversar.

_Fique de boca aberta, será usada como meu cinzeiro, quer?

_Sim, quero.

Um aperto na minha teta, no bico...aiiii...

_Psiuuu, quietinha, silêncio, não gosto de barulho cadela, ou está querendo ser surrada?

_Perdoe-me meu senhor, ficarei quieta.

A cada pouco sentia a cinza na minha boca, mas não engolia, só ficava com a lígua pra fora, como um enfeito humano..rsrs

MEU SENHOR não satisfeito, levantou-se e voltou rápido.

Senti cada prendedor ser colocado em meus mamilos, em volta das tetas e no grelo.

Aii, que crueldade, estava intocável, nem podia me mexer, não estava masoca esse dia, estava sensivel, comecei a chorar.

MEU SENHOR quando percebeu, disse que eu estava linda chorando e que eu ganharia leite, como presente, se suportasse ficar mais um pouco.

_Balancei a cabeça sinalizando que sim, aguento meu Senhor.

Faltava pouco pra eu desmaiar de dor, de fome, de medo, mas não queria parar, queria o leite, uma vez que tinha...

Quando eu menos esperava ele apagou o cigarro nas minhas costas..foi o fim..cai no chão d etanta dor, sentindo um calor, meu corpo tremia. Ele então não satisfeito, puxou o prendedor do meu grelo..eu chorava, chorava, quase que pedi a safe..rs

Antes que eu o fizesse ele enfiou o dedo na minha buceta, mexeu, mexeu, eu me arreganhei..

estava de lado e presa...excitadissíma...

Foi aí que ELE teve a brilhante idéia de puxar os prendedores restantes e socar o pau na minha boca;:

_Toma cadelinha, não chore, mama que já já passa, tem leitinho.

Abocanhei aquele pau duro como ferro, chupei caida no chão, faminta, com dor, tarada, e no íntimo feliz, pois estava realizando o desejo DELE.

A mão dele mais que depressa invadiu minha boceta, estava inundada, e meio que me fistando, (não aconteceu porque não tinha luva na hora)...gozamos juntos.

Depois disso fui levada ao banheiro, recebi outyra mijada e tive o direito de tomar uma banho com água quente e sabonete..rs

Não abri meus olhos até chegarmos em casa.

Ganhei um cd do Guilherme Arantes nesse dia..rs




**Objeto do meu Senhor**(continuação 3)


Se o milho já estava lá, com certeza alguém passou antes de nós, eu permanecia lá..rs..e isso me apavorava. Chorei mais ainda, em silêncio. MEU SENHOR sem dó, puxando-me pela guia ordenou que secasse minha lágrimas no seu pé e agradesse. Afinal ele estava me dando um presente em poder sentir tua pele mais uma vez..Assim fiz, sequei, beijei e agradecí.

_Você já sabe que será usada hoje, mas não sabe como certo escrava?

_Sim, meu Senhor, certo.

_Então, estou quero tomar banho, e você ira tirar minha roupa.

_Sim, meu amo, sou seu ojeto, usa-me.

_Ganhei dois tapinhas na cabeça, dois afagos do DONO DE MIM.

Fui levada ao banheiro, de joelhos, de olhos fechados e nua.

_Fique na minha frente e tire minha roupa toda escrava e considere-se feliz.

Fui guida por suas mãos até o cinto, quando entrei no carro vi que estava de calça de brim, cinza, não vi o sapato..rs

Abri o cinto, tirei...passei a mão no pé estava calçado, tirei-lhe o sapato, puxei a calça e tirei as meias..conforme ia tirando, ia dobrando e colocando do lado. Pedi permissão para me levantar, e permitido levantando de baixo para cima, tirei um braço, depois o outro. Agradecí e curvei-me aos seus pés de novo.

_Merece um carinho escrava..

Sentí o peso de sua mão na minha cara, outro...um de cada lado.

_Obrigada meu Senhor.

Enquanto ele tomou banho fiquei de joelhos ouvindo o barulho da água e sentindo o perfume DELE.

Não demorou muito, o sequei e aguardei enquanto ele colocava a roupa.

Era a minha vez, tomar um banho, estava calor e era o desejo DELE. Fui levada então para o quintal.

Não demorou senti o jato forte em mim, frio, da mangueira.

Enquanto ele me molhava, eu me esfregava..rs...imagine a cena...linda!

_Está gostando cadela? Viu como seu DONO te trata bem, até banho vagabunda..

_Abra as pernas!...Uma chinelada na boceta, três na bunda.

_Obrigada Dono de mim, pelo tratamento, eu mereci.

_Que bom que reconhece ordinária, fique ai que vou buscar tua toalha, já volto.

Permaneci com os olhos fechados, tremendo de frio, e com dor na buça.

Veio o tapete, me sequei sem me levantar, eita ginástica..rs

Quando estava seca já, senti um jato quente sobre a pele...o mijo dele...

_Você será minha privada, cada vez que for mijar usarei você vadia. E não se secará, não quero!

Outro banho, da cabeça aos pés..frente e trás.

Uma cadela como eu ser banhada com um sabonete líquido desse é um luxo, vinha DELE.

Agradecí mais uma vez...

MEU SENHOR queixou-se que estava com fome, que precisava de um banco ou cadeira, e perguntou o que eu sugeria.

_Use-me Senhor, minha resposta foi imediata.

_Ótimo escrava, assim que gosto.

oltamos para dentro, eu pucada pela guia, de quatro atrás dele...

**Objeto do meu Senhor**(continuação 2)


Enquanto eu trabalhava, meu SENHOR, fazia-me perguntas sobre a semana, sobre a escola, trabalho, da vida DELE não. Nem me atrevo a perguntar..rs...no meu adestramento tanto quanto escrava ou cadela sei que jamais devo questioná-lo. Lição que carregarei pro resto dos meus dias.

E o relógio andava, na minha contagem uns dez minutos, e nada de hotel..rs. Minha boca já adormecida, duia de repetir os movimentos, meu corpo desajeitado encomodava, o calor, tudo contribuia, mas nem por um minuto parei. Não poderia fazer um desagrado com ELE, já dei trabalho deslocando-o até o ponto, estava com o MEU SENHOR E DONO DE MIM, não me perdoaria. Ele percebia, ordenou que eu fosse mais rápida, que fizesse carinho nas bolas como seu que ele gosta, tinha permissão para tocá-lo, o que pra mim era o melhor de tudo. O perfume DELE me embriaga, me enlouquece, e ELE sabe disso, derramo lágrimas quando sinto. Porque é nessa hora que por poucos minutos o toco, mesmo que seja com a ponta dos dedos. Sortuda e felizarda é minha língua que de delicia com o banho..rs..no mastro em pé.

Senti um beliscão na banda direita, me mexi..levei outra e a voz DELE:

_Quietinha escrava. Mudei os planos e te levarei para outro lugar, onde ficaremos mais tranquilos, mas você não saberá nunca onde é.

_Sim meu Senhor, devo permanecer de cabeça baixa, se me permite saber como devo me portar..

_Sim, não será vendada, confio em você minha cadelinha linda. E lá vem outro tapa...Ai!..só pensei..rs

O carro encostou, meu Senhor veio me pegar, de olhos fechados para não saber onde estávamos.

Ouvia vozes na rua, ele me puxou pela guia, ajoelhada na calçada o seguia. Essa hora foi ótima, eu pagava pra ver os olhares dos curiosos..rsrs...mas não ví. Eu não coloquei o joelho no chão, empinei a bunda pra cima, com as mãos e os pés fui sendo guiada por ELE.

Passei pelo portão, ai sim pedi permissão para me ajoelhar...permitido.

Ele dizia que eu estava ridicula daquele jeito, mas ele adorava..rs

Passei por uma porta, e fui levada pra perto de uma cadeira, onde me prendeu.

Colocou milho no chão e mandou que eu ficasse ali, enquanto ele tinha que resolver algo.

Não demorou muito ele voltou e perguntou se doia..._sim meu Senhor, dói.

_Que bom escrava, assim que eu quero, agora tire a roupa, sem abrir os olhos, se não te vendo.

Já tava um breu, meu joelho queimava, eu comecei a chorar em silêncio. enquanto me despia...

**Objeto do meu Senhor**


Em uma de suas vindas pra minha cidade, meu Senhor me comunicára que teriamos uma dia quente..(eu né..rs). Me adiantou que queria se divertir, que seria uma experiência diferente, eu poderia responder sim ou não...Minha natureza canina, escrava que adora desafios, me sinto atraida pelo desconhecido, sendo assim:_Sim, meu Senhor, aceito!

De saia curta de malha pra cima do joelho branca, meia calça vermelha, depilada totalmente, sem calcinha..(delicia), perfumada, cabelos cumprindos avermelhados( mudo meus pêlos de acordo com o desejo DELE.assim como o corte, salto alto agulha prateado, combinado com a blusinha de malha agarradinha no corpo dessa cadela. Lá vou eu...o hotel já estava com a reserva feita, (por mim), andar e quarto escolhido por ELE..pra cima do oitavo andar.

12:00hs, celular toca: _Cadela, estou na cidade! Venha ao meu encontro, te quero bem puta, de fazer olhares te desejarem, tem 20 minutos, até!!....desligou. Meu coração saltou, fiquei alucianda com a ordem vinda do homem que doma minha natureza canina..rs...Corri para o telefone, chamei um táxi, era o mais rápido, mas não fui feliz. Ponto estava vazio, e o relógio andando..tic..tac..tic..tac. Quer saber de uma pensei, é pra provocar, irei de ônibus, pronto! Já estou perdendo tempo. Com uma bolsa maior, coloquei a algema, venda, 3 cordas médias, 1 par de meia vermelho e outro preto, batom, escova de cabelo, escova de dente, fio dental, blusinhas, toalha de mão..caso precisasse no meio do caminho, maquiagem mais carregada, coleira no pescoço de sessão..lá vou eu, com a guia pendurada em busca do DONO DE MIM.

Saí em disparada com o celular sempre em mãos, tentando pegar um táxi, pelo horário, parei no ponto...eram 5 quadras da minha casa até chegar. Horário de almoço, hora em que as pessoas vão fazer encomendas ou buscá-las para a almoço familiar..e eu encoleirada, bem puta de salto alto, rebolando com uma verdadeira vadia qualquer sorrindo..rs pela rua..

Buzinas, assovios, me ofereceram carona, xingamentos, nem ligo! Tenho DONO e é pra ELE unicamente que me sujeito a isso...claro que adoro né..rs......12:15hs, estava impaciente, não achava um maldito taxista, um calor e o pensamento NELE, meu tempo estava se esgotando, até que parou um carro...(marca, cor serão preservados)....

_Está linda cadela! Está tudo bem? Entre!

Quase cai das pernas, era o MEU SENHOR, alí na minha frente, lindo, com seu sarcástico sorriso, sádico, tesudo, ou era sonho?..não era sonho, era o DONO DE MIM, que vierá se deleitar com a cena que via.

_Abri a porta, beijei e lambi sua mão respondendo:

_Está tudo bem DONO, estou esperando o ônibus passar, pois não consegui o táxi..

_Certo, venha comigo, quebro teu galho, dando uma carona..rs!

Putz! Podia ser mais gentil né? Corei na hora. Permaneci em silêncio.

ELE me puxou pela guia pra perto dele, passou as mãos na minhas tetas, apertou os mamilos, desceu, enfiando a mão no seu brinquedo favorito, vistoriou minha boceta.

_Perfeito cadela, estou gostando, mas será usada não como de costume, entendeu?

_Sim, entendi MEU SENHOR. Eu tremia..rs, um misto de medo, pavor, tesão, ansiedade, uma loucura, e boceta umidecia..

De cabeça baixa, já fui ordenada a beijar o pau dele, acariciar até chegarmos no hotel.

Sentia o cacete duro, eu beijava, esfregava a boca naquele volume todo, de vez em quando um tapa na bunda, um puxão de cabelo, forçando minha cara no pau dele.


imagem da net

domingo, 15 de março de 2009

**Minha preferência**(poesia erótica)(Polí & OJ M)


Boca gulosa e gostosa,

busca em tí caloria maviosa.

Toca o falo toda formosa.

Mesmo felina é tão charmosa.


Toca a montanha orgulhosa,

faz gracejos, é carinhosa.

Alisa o mastro tão fabulosa.

Mergulha no mar, é fervorosa...

(Polí sub)


Boca gulosa e gostosa,

- Ataco a garganta...

Boca carmim... Sangra

Busca em tí caloria maviosa.

- Lambe contornos...

Desliza flamaToca o falo toda formosa.

- Despe-me a capa, botas...

Virilidade tanta

Mesmo felina é tão charmosa.
Toca a montanha orgulhosa,

- Laço suas tranças...

Bondade de França

Faz gracejos, é carinhosa.

-Deito-te em tortura...

Dominação mansa

Alisa o mastro tão fabulosa

- Jorro em tua boca...

Volúpias e danças

Mergulha no mar, é fervorosa...

(OJ M)


Lisonjeda fiquei ao conhecer-te e que a amizade e carinho só venha a crescer.

Beijo amistoso poeta querido


Estela

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.