Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 19 de março de 2009

**AGRADECIMENTO**


Finalmente meu blog desencanta..rs, depois de meses, pensando, repensando se eu publicaria minha vida, minhas escritas, minha tara pelo sadomasoquismo..(mim masoca assumida), meu lado baunilha, uma mulher feliz, sensível, as vezes sou chata também..kkkk. Sou super carinhosa, amiga dos que se aproximam. Tai..nesses quase 3 anos de Orkut, conquistei pessoas, desencantei outras, por motivos que cada um sabe muito bem e não direi. Nesse espaço deixo meu real e sincero agradecimento por todos(as) que confiaram em mim, estendendo as mãos, secando minhas lágrimas..(ai, como sou chorona), puxando a orelha dessa kadela. Agradeço a cada palavra dita, ouvida, analisada para minha desenvoltura até eu chegar onde estou. Aos fãs, anônimos, aos amigos(as) poetas obrigada viu? Nunca esquecerei nenhum de vocês, palavra de escrava.
Mas é sério, palavra da Estela também, e desculpem eu não registrar os nomes aqui..posso deixar alguém pra traz e não é de minha intenção. Sou fã de carterinha da banda ROUPA NOVA. Essa musica eu escolhi postar, para que cada um que por aqui passar, saberá que o amor é tudo na minha vida. Depois que esse danado de anjo me acertou com sua flechinha sádica nunca mais fui a mesma..kkkkk...porém tem o lado bom. Todos os e-mails recebidos guardarei com carinho, fazem parte da minha história de vida.

Estou aberta para elogios. Críticas também são bem vindas, e caso queira escrever eis o meu e-mail:


Beijos e latidas

E segue a musica:


Quando bate uma saudade assim
Não há nada que eu possa fazer
A não ser buscar dentro de mim
Forças pra poder lhe escrever
E explicar o inexplicável
E enxergar o invisível
Compreender a força desse amor
Tanta coisa eu quero lhe dizer
Vou criar um mundo pra nós dois
Vou descrever o indescritível
E lhe dizer como é incrível
Viver a plenitude desse amor
Longe de mim
Mas sempre no meu coração
Amor assim
É muito mais que uma paixão
Longe de mim
Mas sempre no meu coração
Amor assim
Mesmo distante é como a luz na escuridão
Quando bate uma saudade, meu bem
Faço da saudade uma canção
Pra descrever o indescritível
E repetir como é incrível
Viver a plenitude desse amor
Tanta coisa eu quero lhe dizer
Vou criar um mundo pra nós dois
Vou explicar o inexplicável
E enxergar o invisível
Compreender a força desse amor
Longe de mim...

Musica: Quando bate uma saudade
(Paulo Ricardo - Michael Sullivan
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.