Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 17 de março de 2009

**Meu Senhor**


Mais uma vez essa cadela vadia é protegida por São Francisco de Assis..rs..o protetor dos animais. Tive um ótimo Senhor, esse que me usou sem piedade, marcou a escrava com lágrimas de sangue, olha que a cada cena eu parecia que tinha saido de um velório, mas que nada, tinha sido a puta dele, a vadia que se entrega com paixão aquele que a doma. Foi uma época marcante, recheada de carinho e amizade, cumplicidade. Recordo com o sorriso na orelha quando tinha permissão para acompanhá-lo aos passeios, aos encontros com os amigos. Eu bem cadela exibia minha coleira, e como me sentia feliz ao ficar de joelhos aos seus pés enquanto desenvolvia conversas com sua amiga. Ta certo que não achei graça quando ela quis me chicotear né..rs, mas a ordem vinha DELE, do meu Senhor. Quantas e quantas chicotadas, tapas na cara, aquele prendedor no mamilo que a cada encostada com o braço ou na cama para lamber os pés DELE eu quase desmaiava de dor, e ELE com seu sadismo se deleitava..rsrs...não esquecí viu?..rs

Usada por um espéculo, sempre amordaçada, atada com cordas que minhas mãos e pés se roxeavam. Eu desfalecia de dor e tesão. Sinto-me feliz ao relembrar as vezes que eu implorava para acabar o tempo do enêma..ecaaa..(não gosto de enêmas).

Meu Senhor ensinou a reconhecer os aparatos bdsm, em especial do sadomaquismo..acariciava meu couro com a palmatória de madeira..rs, chicoteava minha boceta que eu via estrelas com o brilhar do sol. Não podia tocá-lo também, só beijo na mão quando chegava e quando partia.

Tudo era registrado por Ele e eu escrevia as sessões, uma a uma..

Muitas dessas fotos creio que ainda estão ao seu poder, pois não fui capaz de encontrar outra sub para serví-lo..Sendo assim, entreguei minha coleira, ficou a amizade. Sempre que nos encontramos no msn com tempo nos falamos um pouco.

Adorava quando me chamava de cadela Polí..rsrs

Para o Senhor que comigo compartilhou muitos momentos, meu respeito e carinho sempre Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.