Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 17 de março de 2009

17/03/09...Diário


Me encontro em frente ao computador, pensamento elevado em tí meu Senhor...Sou tomada pelo sentimento de tristeza e alegria. Tristeza pela espera de estar ao seu pé, alegria da certeza que tenho um DONO que me aceita com os meus medos, minhas inseguranças...Sim, inseguranças, creio que todo ser humano por mais forte e dominador que seja tem seus momentos, quem dera eu, pobre escrava. Que já foi tão chutada, machucada, humilhada e mesmo assim, muitas vezes com feridas enormes persistí na estrada. Horas um afago, horas outro pontapé...horas cadelas me cuidavam, enquanto outros mais ainda pisavam...e eu medrosa insistia em seguir em busca daquele que me desse colo, carinho, e eu o veneraria, o amaria, o idolatraria para sempre..enquanto durasse a minha entrega. E foi bem assim, numa das minhas caminhadas o encontrei, olhei em seus olhos, sentí teu afago, algo forte bateu em meu peito.

Ofereceste a tua coleira, seus pés para que eu descansasse, teu cacete para me alimentar.

Quantos e quantos dias me adestrando, com paciência, com carinho, sem um grito, apenas com teu silêncio, com o olhar...e eu a cada dia mais me entregava, descobria outras portas, me apegava no SENHOR...mas respeitava também sua indiferença, quando me deixava só, no chão.

Hoje volto ao passado, com lágrimas nos olhos, diante das imagens registradas por TÍ, MEU SENHOR, MEU AMOR, DONO DE MIM...e sorrio, em gratidão por ser quem tu és.

Sei que não sou perfeita, e com toda minha imperfeição lhe digo:

Amo-te meu Senhor!

Permita-me dizer que a cada dia sinto a nescessidade da tua presença, da tua voz, do teu coimando, e é inútil tentar sair em busca de outra porta, pois minha alma submissa está aconchegada no peito teu. Onde estiveres, estarei contigo..onde eu estiver, comigo estará...

Separados por kilometros de corpo, próximo de mim permanece...meu peito grita de saudades...

E essa saudade dói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.