Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 16 de março de 2009

**Objeto do meu Senhor**(continuação 2)


Enquanto eu trabalhava, meu SENHOR, fazia-me perguntas sobre a semana, sobre a escola, trabalho, da vida DELE não. Nem me atrevo a perguntar..rs...no meu adestramento tanto quanto escrava ou cadela sei que jamais devo questioná-lo. Lição que carregarei pro resto dos meus dias.

E o relógio andava, na minha contagem uns dez minutos, e nada de hotel..rs. Minha boca já adormecida, duia de repetir os movimentos, meu corpo desajeitado encomodava, o calor, tudo contribuia, mas nem por um minuto parei. Não poderia fazer um desagrado com ELE, já dei trabalho deslocando-o até o ponto, estava com o MEU SENHOR E DONO DE MIM, não me perdoaria. Ele percebia, ordenou que eu fosse mais rápida, que fizesse carinho nas bolas como seu que ele gosta, tinha permissão para tocá-lo, o que pra mim era o melhor de tudo. O perfume DELE me embriaga, me enlouquece, e ELE sabe disso, derramo lágrimas quando sinto. Porque é nessa hora que por poucos minutos o toco, mesmo que seja com a ponta dos dedos. Sortuda e felizarda é minha língua que de delicia com o banho..rs..no mastro em pé.

Senti um beliscão na banda direita, me mexi..levei outra e a voz DELE:

_Quietinha escrava. Mudei os planos e te levarei para outro lugar, onde ficaremos mais tranquilos, mas você não saberá nunca onde é.

_Sim meu Senhor, devo permanecer de cabeça baixa, se me permite saber como devo me portar..

_Sim, não será vendada, confio em você minha cadelinha linda. E lá vem outro tapa...Ai!..só pensei..rs

O carro encostou, meu Senhor veio me pegar, de olhos fechados para não saber onde estávamos.

Ouvia vozes na rua, ele me puxou pela guia, ajoelhada na calçada o seguia. Essa hora foi ótima, eu pagava pra ver os olhares dos curiosos..rsrs...mas não ví. Eu não coloquei o joelho no chão, empinei a bunda pra cima, com as mãos e os pés fui sendo guiada por ELE.

Passei pelo portão, ai sim pedi permissão para me ajoelhar...permitido.

Ele dizia que eu estava ridicula daquele jeito, mas ele adorava..rs

Passei por uma porta, e fui levada pra perto de uma cadeira, onde me prendeu.

Colocou milho no chão e mandou que eu ficasse ali, enquanto ele tinha que resolver algo.

Não demorou muito ele voltou e perguntou se doia..._sim meu Senhor, dói.

_Que bom escrava, assim que eu quero, agora tire a roupa, sem abrir os olhos, se não te vendo.

Já tava um breu, meu joelho queimava, eu comecei a chorar em silêncio. enquanto me despia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.