Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 19 de março de 2009

**Humilhada para ser presenteada**(2008)


Conversa diária no telefone me considero uma kadela feliz, bem tratada e mais vadia possível, pra ELE, o DONO DE MIM. Eu já tinha ido fazer as compras com minha amiga dominadora, também providenciada tudo para o fim de semana, Estaria com ELE, na sua cidade. Estava na maior felicidade, seria um encontro para servi-lo, como assim ELE desejasse. Minhas unhas já estavam mais cumpridas, pintadas de preto, pata de kadela mesmo, e eu adoro a cor..rsrs.
Meus cabelos no tom mais puxado pra vermelho, a franja cumprida, jogada do lado, pra
baixo do ombro e lisos, sombrancelhas feitas. Sentada a espera do ônibus que me levaria até ELE. Como sempre, depilada, perfumada, pouco maquiagem, sem calcinha..(não sei mais andar com elas..rs..desacostumei). 7:00 hs, faltava poucos minutos para o embarque, terminei de ler minha revista, guardei, a mala nas mãos e fui em direção a plataforma; ( esses minutos são terríveis, o relógio não anda de jeito nenhum..rs). Estava saudosa dele, do cheiro, da voz, do olhar, das mãos, ai..do corpo inteiro. Cada sessão tem uma novidade, tudo é preparado por ELE, o DONO! Felizmente o carro chegou no horário..7:10 hs . Não esquecendo que eu vestia saião, com tons suaves, blusinha de lycra bege combinando com a blusa, sem sutiã, os bicos empinados sinalizando assanhadas as torturas que estavam a minha espera..rs...Sempre tarada, vadia e entregue para ELE. Falamos-nos no meio do caminho, assim que eu chegasse, saberia onde encontrá-lo. Lá estaria o meu SENHOR. O sol brilhava, estava calor. Com a coleira no pescoço sempre, faço questão de mostrar que tenho DONO e que sou sua kadela, gostem ou não, pra mim pouco importa! Faço o que gosto e ninguém tem nada a ver com isso. Dentro do ônibus ninguém entende nada, enquanto eu me divirto..rsrs, nunca viram uma kadela humana?
Pois aqui estou, a prova viva que existem e somos observadas e desejadas por seus maridos, ou até mesmo quantas dessas não gostariam de estar no meu lugar. No horário esperado cheguei, detesto me atrasar, ainda sendo que tinha um dia todo de trabalho pela frente..rss. Desci rapidamente, olhando pra todo lado a sua procura, nada.
Enviei um torpedo que eu não o via, onde estava ELE? Será que estaria por lá? Andei, andei procurando por tudo, até que o avistei, me olhando, me cuidando como
sempre. Veio ao meu encontro, trocamos um beijo no rosto e saímos para o hotel...

imagem real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.