Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 11 de janeiro de 2015

A fêmea e o BDSM (dois)

AFFFF....como é difícil viver a vida em dois sentidos. Dono e senhor de mim foi almoçar fora e como tenho que estudar para a volta as aulas de inglês não pude acompanha-lo. A escrava quer ser usada, ser judiada...(ui..delicia) armazenar pedrinhas de gelo, agulhas em meus mamilos...aiii...ser provada vendo o desejo explodir seus olhos verdes graúdos. E ele, longe de mim, deixou até o celular em casa para não ser incomodado.Não deu permissão para eu brincar sozinha pois tenho que espera-lo, meio insegura e perdida em meus próprios pensamentos masoquistas.
Enquanto que a fêmea se alegra em estar só, primeiro por poder apreciar todo silêncio nesse seu lar doce lar, dando oportunidade para além de estudar inglês para o retorno na semana que vem, pode também essa mulher elaborar o cardápio DELE para a próxima semana, atenta ao nível elevado de glicose, cuidando daquele que usa, protege, dá prazer a escrava que habita minha alma e corpo.
Enquanto fêmea estou segura, feliz, afinal acabei de me formar, realizar meu sonho e dar continuidade em aprender e aprender sempre mais. Não vejo a hora de pegar meu CRN e ir em busca de vaga para a área capacitada. Pelo inglês quem sabe poderei trabalhar quando eu for para o exterior...afff..ou até arriscar em rabiscar alguns poemas para ELE. Já que é para servir que estou nesse mundo quero a perfeição, nada pela metade! Isso é fato!
Enquanto fêmea tenho sido bastante forte para me manter longe do professor de física, sei que o tesão dele por mim é grande e mexo com seus sentimentos também. Como amigo é ótimo, mesmo fazendo longo tempo que não esbarramos sozinhos, sinto pelas vezes nas mensagens persistentes em convidar para algum encontro a dois. Eu fujo, fujo, fujo. Além de não apreciar, curtir essa pratica de duplicidade tenho amor demais pelo Dono que sirvo.
A questão é que enquanto eu não aprender a viver longe dele (DONO) e ficar bem, Polí vai dar sempre um jeito de aprontar alguma arte para provocá-lo até ser surrada de alguma maneira. A fêmea agradece..rsrs
Devassa ou mais séria demais as duas se completam ao enfrentar o sadismo DELE.
Anos de adrenalina, tesão, obediência, submissão e também provocação. Essa sou eu, sem tirar nem por. 


Polí
11-01-15

Minha submissão (BDSM)

A tempo não veio me deletar com meus pensamentos misturados com sentimentos vividos. Sentimentos esses que povoam, arrancando me lágrimas e sorrisos. Esse ano completo 10 anos da descoberta de quem sou realmente. Por mais que tenha contornado caminhar por ruas baunilhas, minha alma submissa, masoquista grita pela ordem DELE. Continuo perdida nesse caminho e ao relembrar o que alguém disse sobre a arte BDSM com lágrimas pesadas respondo que é preciso ser muito forte para viver a submissão. Sim, por vezes a vontade de retrucar toca, mas a submissa se encolhe, ajoelhada em sua senzala e chora isolada do mundo, sem ao certo saber se o Dono virá um dia saber. Por mais que observo casais por onde passo o desejo de servir invade meu ser por completo. Lá vou eu buscar meu senhor e saciar meus devaneios masoquistas. Com a pele marcada, o coração, o motor que permita eu viver soa badaladas ao encontrar esse que me doma e maltrata; eleva minha alma submissa ao céus...
Admito que nesses dez anos presentes, ainda que tenha me afastado, achando que não era pra mim (a mulher romântica é quem fala nesse momento), não fui totalmente feliz e completa até que beijei seus pés meu amado senhor. Até quando ficarei assim? Sozinha, isolada, meio desconfiada de todos que aproximam de mim. Hoje minha vontade é de ficar quieta em meu canto, longe dele e mais uma vez tentar entender o porquê disse tudo. Cá estou, lutando pra entender meu arranhado e pobre inglês e eis que sou invadida pela presença dele e me pego com um certo aperto no coração, depois do me foi dito pelo homem que decidi entregar minha submissão. O choro é inevitável, impossível de conter e mais uma vez tenho que fazer forte para sobreviver. Meu celular (Smartphone) presente dele grita ao meu lado e no display ELE chamando sua escrava Polí. Encurralada na dor, desobedeço permanecendo calada e sentindo meu rosto ser aquecido entre grossas lágrimas...
Vou fugir de mim...
Domingo, folga dele, eu sozinha sem permissão para sair daqui.



Polí
11-01-15

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.