Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 19 de março de 2011

Uma página de meu Diário

Sábado frio em Sanca, o vento se apresenta com seus sussurros. Em algumas horas a estação verão se vai e deixa a nova estação domar o humilde coração. Sábado que marco em meu diário tua ligação, e por motivos particulares não te atendi e nem o farei, melhor assim já que escolheste nosso fim. Sinto paz, tranquilidade em meu ser envolto. Fumei demais hoje, falei de menos. Estive pensativa. Um convite pra um bate=papo, uma coca, um sorvete? Não. Optei pelo Açai da geladeira, um som a me acompanhar...silêncio pra pensar.
Rezar? Agradecer a São José, igual a Santomé, pra não me perder é preciso ter fé. Rindo..rs. Essa não me falta. Fico a pensar por onde anda o amor...alguns amigos que a tempo não vejo. Conexão com meus sentimentos, sensibilidade forte, viva! Saudades, correntes prendem-me no laço materno. Essa semana falei com minha tia, irmã da minha mãe que foi morar no céu com Jesus e os tantos que ela amou e conviveu no plano terrestre. Em algum tempo sua morada ficará pronta e estarei sempre presente, cuidando. Se me sentir tocada irei também visitar meu pai, não sei bem ainda...Essa semana me dei um relógio de pulso pra mim mesma..rsrs e adivinhem a cor? Roxo, a cor que mais gosto. Meu primeiro album da Fomatura chegou, lindo!
Ah! Fui jantar com a Vó Maria, ela já não anda mais, Vô Irinei quase não ouve, preparei o jantar com ele..rsrs. Foi maravilhoso! Mas acabei indo jantar com Paulo e sua tia, que loucura..rsrs. Muito amo eles e sinto saudades do nosso tempo que passou. Estou envolvida com meus estudos, com o hospital, com a criançada de lá. Vivo um tempo novo, uma nova página na minha vida que com certeza e toda segurança do mundo sei que serei feliz. Não quero, não vou namorar, ficar, fletar...quero poetar meus versos por todo universo e no reverso, te ter comigo, em mim, como a pétala mais rica desse meu jardim...meu Recanto, meu manto de inspiração. 
Nessa data registro também o rostinho de alegria daquele menino que é morador da casa. Queria pegá-lo no colo, abraçar, conversar mais tempo que costume...é tão indisivel o significado desse sentir.
Domingo vem chegando devagar e quero curtir minha casa, meus filhos, genro, o rato do Mi e minha cachorra. E escrever. claro!
É isso então..ta dito e escrito!
Boa leitura!


Estela
19-03-11







sexta-feira, 18 de março de 2011

A beleza da alma poeta

Escrever pra mim é o máximo. É desabafar toda sujeira que tenho guardado; é o colorir o caminho passado.
A solidão que tanto incomoda deveras vezes, me cala e ao mesmo tempo, fala. Passeia como andarilha, prostituta do vocábulo doentio, trazendo chuva em meu ser, a beleza de se viver no campo Paz. Ela não pede e sim manda, determina cada ponto de parada e das partidas. Ilhas, ondas salgam meus lábios já cansados, meu corpo não aguenta, se enfrenta com a dona desse meu ser. A criança doce se nega a desenhar seus sonhos, ferida com a escuridão que enxerga. Não grita, se agita! Conserva o semblante melindroso, a pureza no sorriso ao se deparar com o cavaleiro que oferece a salvação. Os fantasmas do medo lhe prendem numa senzala nos enormes elos da corrente que se arrastam aprisionados em suas pernas lisas, depiladas. No chão os livretos contam histórias de amores conquistados e eternizados pelo tempo; a poesia.
E a mulher, hoje dita poetiza, traduz num simples papel a intensidade do seu sentimento.
Palavras marcam cada data do calendário sobre a mesa, ditas e ouvidas, lidas, digitadas, rebuscadas em crônicas diárias...
Um tesouro pra não se perder, nesse mundo que teimo em viver.
Saudades da minha mãe, de tempos que não voltam mais, que por algum motivo que nem sei, imaginei que fossêmos iguais.
Sonho, sonho, sonho em cada verso que componho!


Beijo-te!


Estela
18-03-11

NÃO SEI ESCREVER MUITO BEM; MAS SEI QUE TUDO É MUITO SINCERO EM MIM. E PURO.







Eterna busca

Passaria horas digitando o sentimento
Em cada viagem que ouso fazer
Do amado que vem a todo momento
Deixando a saudade permanecer


Em mim, me ferindo, insistindo
Querer a rolante e salgada
Lágrima como me permitindo
A travessia nessa cavalgada


Onde estrelas tão distante
De mim estão, e não poderei
Ir em busca do astro rei


Enquanto o noite no instante
Trava o coração que bem sei
Que contigo um dia deixei.


Estela
18-03-11



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.