Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 22 de abril de 2012

Queridos Leitores (em geral)

Gostaria de pedir por gentileza pra deixarem seus comentários em meu Blog, é para agrado do Dono de mim enquanto cadela que sou.
Caso não queira se identificar use a opção "anônimo". Respeitarei todos os pedidos..ou, encaminhem vossas palavras para o e-mail abaixo.


sou_roman_tica@hotmail.com


Tá valendo desde já...
Conto com todos vocês.


Latidas respeitosas


(Polí)_LS
22-04-12










BOA NOITE, LINDOS SONHOS.


ATÉ AMANHÃ...

Cadela e Dono (BDSM) ( continuação)

Começava ali sua vistoria em tua devassa...Passou as mãos sobre meu pêlos sedosos e perfumados, percorreu todo meu corpo, enfiou o dedo em minha entranha, úmida, dividindo o gosto comigo. Fui virada de costa pra ele, de cabeça baixa e sua mão percorrendo meu pescoço...avaliou aprovando o trato dado por mim mesma, no perfume. _GOSTEI, ESTÁ CHEIROSA. Cravou os dentes por toda minha nuca, não aguentei soltando um gemido. Mordeu, mordeu, mordeu...au au..adorei.
Beijou minha boca...putz! Que beijo!! Fiquei até meio que atordoada com aquela lingua.
Em nenhum minuto ele sorriu, sempre sério e firme.
Tirou a gravata e colocou sobre a mesa, voltando se para mim, apertou meu mamilo direito bem forte, urrei..aiiii!
_TIRA A ROUPA DE SUBA NA CAMA VADIA, PUTA. Fiquei esperta nessa hora, me despindo e pulando em meio ao forro branco, sentada com os olhos grudados no Dono de mim.
Por pouco tempo, fui ordenada para ajoelhar, ficar de frente onde a pulseira foi fechada em ambos os pulsos, impedindo que eu me movesse mais que podia. não tinha como. A barra foi passada nos meio das minhas pernas, levando presas as duas patas e novamente presas as petas traseiras. Resultado...minha cara caiu de frente fazendo que meu fucinho só sentisse o pano. Não tinha como mexer pra lado nenhum, por mais que eu tentasse, estava impossível. 
_VAI FICAR AI DE CASTIGO POR QUINZE MINUTOS VAGABUNDA. Cutucou minha xota sem dó e eu sem nada fazer naquela posição de exposição e humilhação. Como não tinha jeito mesmo, me acomodei naquele desconforto, acomodando meu prazer.
TAP, TAP, TAP, TAP, TAP, TAP, TAP, TAP...os tapas não paravam, assim como os palavrões. Agora além do mamilo latejando, meu pescoço ardendo, tinha meu traseiro queimando de dor, sem me defender, e gostando, muito de tudo aquilo.
_VAI FICAR AI ATÉ QUANDO EU QUISER CADELA.
Já se passavam mais de 20 minutos, eu ali com o rabo pra cima, naquela posição indecente para o uso dele.
Mais uns tapas..aiiii...pensei, não falei, embora foi perguntado se eu precisava de alguma senha e aceitado meu "não", tive que suportar quietinha suas torturas.
Fui penetrada com força, até o fundo, num vai e vem frenético pelo Dono de meu corpo, senhor de mim.
Atrás, na frente, como todos os cuidados e proteção senti cada bombada em meu cuzinho guloso. Sem jeito para me mexer...permanecia presa pela barra.
Minha bunda fervia de dor, a mão cai sobre minha pele como um tijolo..que peso...aiii. O melhor é que eu gosto desse tratamento..rs
Seu brinquedo dianteiro inundava de tesão, com as palmadas. Eu ainda presa.
Ele se afastou de mim, dei inicio a uma punheta me observando dizendo que dava um tesão louco em ver sua cadela (eu ) presa naquela posição.
Com olhar fixo de cadela no cio que tenho, passei a lingua molhada, faminta de lamber seu cacete rijo... ele nem deu bola por uns minutos..
_O QUE FOI? QUER? Perguntou ele insultando sua cadela.
_Deixa eu chupar o senhor? Posso? Quero mamar...(eu louca, alucinada, vadia)
Ele não deu ouvidos....Tentei me soltar das presilhas, mas não tive sucesso, fiquei quieta, virando a cabeça para o lado esquerdo, onde não via ele, com seu volume todo.
Percebi o silêncio, sua calma, aproximando de mim, sentou se cama ao meu lado, com o pau duro, não sei para onde olhava, não tinha visão pela posição minha.
_SE QUISER, VENHA BUSCAR, NÃO POREI EM SUA BOCA CADELA, SE VIRA!!
Au au...minhas antenas capitaram na hora a permissão, sabendo que não seria fácil chegar até o membro que estava a espera da minha boca..batendo a cara no lençol, sem forças para levantar, não tinha jeito...mas tinha a vontade minha e autorização dele, o que me deu força pra levantar o pescoço de vez, cair sobre sua coxa esquerda, visualizar meu tete e abocanhar, até onde minha garganta pudesse. E fiz!
Abocanhei, lambi, suguei, beijei, brinquei com a vela dele...sentindo minha xota mordiscar de desejo para ser fudida novamente.
Mas fui cortada, Dono não deixou eu me distrair, me saciar, e veio mais tapas, mais e mais....TAP, TAP, TAP, TAP, TAP...não se contendo pegou o reio...sphaft, sphaft, shaft...aiiiiiiiiii, como doeu aquilo.
Dói e ao mesmo tempo é tenso, é bom, é prazeroso para mim.
Trocou o mama pelo pé, lambi tambem com carinho ao senhor de mim e...Aiii, minha bunda representava estar enorme, inchada com aqueles afagos...aiiii!!
Sendo brinquedo dele ele resolveu se divertir em meus buracos..atolou os dedos com ousadia, devolvendo para eu saborear com maestria e cadelagem. Com essa brincadeira, acabei gozando.
Fazia mais de hora que eu estava atada pela barra, não sentia mais minhas pernas, e gostava de estar ali, servindo ele.
Até que ele decidiu me soltar, deixar sua cadela escrava liberta daquele aparato e posicionamento.
Não por muito tempo....fui colocada na beirada da cama de quatro, cabeça baixa, braços esticados na frente da cabeça e possuida para seu lazer.
Lá vem mais tapas, mais e mais....comecei a rebolar ja que pudia me mover, abanar o rabo naquela foda
com ele. Com o corpo trêmulo, bunda mais que dolorida, adormecida gozamos juntos, ele possuindo o cume da minha montanha e eu dedilhando a gruta...urrando de prazer com as dores e palavrões que saiam de boca daquele que me doma.
Em seguida tive permissão para ficar na cama ao lado dele, sabendo que meu lugar era o chão ao seu lado ou aos seu pé.
Só para pousar para as fotos...rs
No pé da cama, o celular dele tocou..era amiga chamando para encontro com a turma de amigos. Com o fucinho sobre meu braço fiquei ouvindo quietinha ele rir andando de um lado para outro. O aparelho veio parar ma minha mão para que eu fosse apresentada a pessoa do outro lado.
Quiz saber meu nome, e se eu estava bem:
_Está tudo ótimo. Sou Polí.
Algumas fotos foram capturadas via celular; outras pela digital dele.
Fui deixada em casa já de madrugada...com a bunda marcada e alma saciada.
O que tenho mais a registrar em meu humilde espaço é que:
Cadela que no perfeito Domínio se completa, virá poeta. 


(Polí)_LS
22-04-12


Hoje recebi e-mail dele, dizia assim:


Olá minha DELICIOSA CADELA,


Lí no Blog o que você postou...ADOREI...vc é ótima...como 


CADELA, PUTA e como escritora...sabe colocar seus 


sentimentos nas letras




Segue as fotos pra vc selecionar e colocar no Blog se quizer.




Beijos mordidos


TEU DONO














FAVOR RESPEITAR, IMAGENS PESSOAIS DA MINHA PESSOA!! GRATA..AU AU!

Cadela e Dono (BDSM)

O que era para ser "mais tarde", virou o dia, a noite...mas, conforme postagem abaixo, cá estou eu a relatar o passeio com o Dono de mim.
Em meio a bagunça (adorável) do meu Lar Doce Lar, celular toca novamente,..obaaaa!! Era ele, meu senhor e Dono de mim..19: 03 h.
_Alô.. (eu)
_Oi minha cadela, tudo bem? (ele)
_Tudo jóia e ai? (eu)
_Ótimo, graças a Deus. (ele)
_rsrsrsrs (eu)
_Tá rindo porquê cadela? (ele)
_Rio sempre, sou sorridente e de bem com a vida...(eu)
_Te pego por volta das 21:30 e 21:45 hs, fique pronta.
_Sim, senhor. (eu)
_Tchau (ele)
_Tchau...(eu)..(pensando em dizer..lambidas nos pés)
Claro que como legítima cadela abanei o rabinho pela cozinha a fora...au au au....hoje o servirei...
Saltitando igual cadela no cio, entrei no banheiro com intensão de dar um trato no couro canino, as patinhas em perfeita ordem, curtas para não arranhá-lo e limpas. Sem um pêlo no buraco dianteiro e traseiro, como ele deseja, o banho foi demorado, cuidei-me da cabeça as patas..rs...Pra ele faço tudo e tiquinho mais (mentira viu? Faço tudo para o Dono de mim ter orgulho dessa cadelona com Pedigree.
Banho tomado, couro limpo, pelagem sedosa,é hora de escolher a cobertura que o agrade...
Um vestido preto curto, claro, calcinha mini vermelho, com detalhes brancos, sutien de bojo branco, com detalhes vermelhos. Creme da Natura para amaciar a pele perfumando...nada de passar nas cavidades, têm de ser natural, como ele gosta e quer. Nas patas sandálias de couro trançando no peito marrons (minha moda sou eu quem crio, não sigo figurinos, nem tanto a moda). Meus pêlos soltos e negros, com a franja cumprida caida na cara da cachorra...(um charme..rs). Ah! Na cara uso protetor noturno, também da Natura ou aquele que minha dermatologista indica. Um lápis nos olhos bem forte, o hidratante, escovei bem meus caninos e fiz buchecho. Um gloss transparente para engrossar os lábios finalizando.
Bom, até ai o relógio da sala acusava 21:17...(tá chegando e detesto atrasar para meus compromissos, ainda mais quando vou servir ele. Quando eu sou a festa.
Dei a última olhada no refletor de mim, me achei linda com cara de cadela sem vergonha...e feliz!
Ando pra lá e pra cá, esperando bater 21:30 h, quem sabe ele chega no primeiro horário...pensei.
Nada...nada dele, sempre calma e confiante, sentei e peguei meu livro para ler, dar uma repassada no texto de 11 de Setembro...afff...que tragédia. De fucinho no celular, antenas ligadas no tic tac da parede que parece que resolveu sonolentar contra o encontro com meu senhor, o Dono de mim....ecaaaa, feio!!
Caminhei até a porta da sala, bati a pata na parede e acendeu a luz...nada dele..ai, ai, ai. O tempo que não ajuda viu? Até que enfim dei a última olhada, agora foi no celular...21:44 h...um minuto, ele vai encostar, pensei. Dito e feito...chegou em seu cavalo metálico estalando para sua cadelinha..eu.
Ri sozinha..rs...que lindo, pontual ele. Fechei a porta da sala, com cigarro na mão aceso...essa cadela fuma. que modernismo não cadela Polí? Acelerei os passos para não deixá-lo esperando, abri espertamente o portão, tirei corrente, sai, passei corrente e subi ligeira no banco da frente, ao lado dele.
Como boa cadela que sou, observadora, corri os olhos nele por tudo...afff..que senhor!!
_Oi, boa noite! (ele)
_Oi, boa noite!! (eu assanhada)
Fizemos alguns comentários que não serão publicados. Continuei a observá-lo calada.
De calça jeans, camisa clara, gravata colorida, sapatos nos pés...lindo!! Barba feita, um brilho no olhar, acho que estava de bem com a vida..rs, como eu. Ele tem um perfume delicioso...au au. Deu vontade de cair de boca, lamber suas mãos e dar uma mamada. Contive-me, comportada.
Anda uma rua, vira a outra, para no farol, vira de novo..vai reto..vira pra esquerda, faz o retorno e lá chegamos...quarto 09. A essa hora eu já estava enlouquecida, tentando não demonstrar...
Au au, abri a porta...que beleza, quarto bege, com detalhes salmão, encosto das cadeiras preto com o assento vermelho..que tesão. Muito bom gosto ele mostrou, adorei!
Cama gigante com lençois alvejados, cheirando a limpeza, o toca CDS prateado, ao lado esquerdo o jogo de luzes, som e Tv..mas o comando do ar condicionado já ligado. Estava quente mesmo. Ele entrou e colocou algumas coisas sobre a mesa. tipo carteira, celular, a digital, barra extensora, seu reio..obaaaa!
Tudo que eu adoro para relaxar. Tive a audácia de sentar na cama, só para provocá-lo.
Ele em pé, fechou a porta, acendeu o cigarro, levantei e fui para a frente dele do lado esquerdo de seu repouso, fiquei olhando-o, parada. Sinalizando com a mão para que eu fosse avaliada, ordenou que sua cadela desse uma volta. Assim fiz. Outra volta subindo o vestido, obedeci mostrando minha anca empinada.
Sem dizer nada, apenas obedecendo seu olhar e voz. Sério, ainda com cigarro na mão chamou-me para perto dele apontando para os pés...LAMBE E BEIJA!
Ajoelhei, coloquei as mãos para trás, beijei e lambi uma, duas, tres vezes pé direito; depois o esquerdo.
Enquanto levantava para olhá-lo o ziper abriu e apontou o pau avermelhado na minha cara, invadindo a boca dessa escrava e cadela. Beijei, lambi, engoli até tentar sentir na garganta com ajuda carinhosa dele...
Estava delicioso o gosto, mas o afago acabou antes de continuar. Ow pratica boa para uma cadela faminta como eu.
Tive que levantar, encarar ele frente a frente, sem nada dizer, só aguardar o comando. O que não demorou.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.