Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 20 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (20-06-09) Estou Apaixonada- Paulo


O celular toca anunciando nova mensagem. Abro os olhos e procuro-o para ler...Ao meu lado meu amor dorme com semblante tranquilo. A luta não é fácil para se livrar do alcool, porém tua força e boa vontade é imensa. Cada dia cativa mais meu coração. Fiquei observando-o...Na noite anterior eu tinha dito que queria sentar em teu pau e rebolar bem gostoso e sentir sua jorrada bem no fundo. Paulo sorriu dizendo: -Não é fraca não..rsrs. voltei o celular no aparador e fui tocá-lo. Encostei a mão sobre sua mão que estava por dentro da cueca, cobrindo o cacete; estava duro. Carinhosamente dei uma empurradinha e tomei seu lugar segurando aquele falo grosso. Não é grande, enorme,mas é grosso. A medida certa para meu prazer. Depois de praticar o sado nunca mais me depilei. Paulo não me quer depilada e sim com poucos pêlos, então deixei crescer bem para aparar certinho pra ele. Como passei o dia anterior com as crianças embora ENE coisas pra mim resolver, um só minuto deixei de pensar em voltar e agradá-lo. Estava cheia de saudades, do seu cheiro, da sua voz e tudo mais que nos cerca diariamente. Fiz meu pé, a mão, pintei meus pêlos(cabelos..rs) de preto como ele gosta e aparei as partes intímas. Claro que pensando em fazer arte.rsrs....E com tudo isso já feito apertei seu falo, deslizei a mão para despertá-lo e inicar minha entrega ao homem que amo. Meu coração batia forte mesmo embaixo dos cobertores, estava tesuda de possuí-lo. Primeiro abocanhei com vontade, só a cabeça, depois fui até embaixo molhando bem. Não satisfeita, peguei meu óleo de amêndoas, pinguei algumas gotinhas, espalhando com a mão uma deliciosa punheta, o preparei...Tirei meu pijama, a parte de baixo e abrindo bem as pernas; senteiiiii...ahhh!!! Que delícia!! Ele pegou-me pelo quadril forçando-me para bem mais dentro. Gemeu baixinho; acordado..rs. Enquanto eu subia e descia cavalgando em seu mastro minhas mãos carinhavam seu peito peludo, passavam por trás e tocava suas bolas firmes, arrepiadas..nossos olhares um ao outro, as vezes fechados, sempre sentindo um ao outro. Ele então procurou minhas mãos e as segurou apertando, eu rebolava fogosa sentindo calor com tudo aquilo. Pedí pra tirar as partes de cima, a blusa do pijama e ficar só de sutien, eu suava, minha testa estava molhada..rsrs. Ele passou a mão e secou. Abrindo bem as pernas para seu rosto mostrei com os dedos minha mudança;-Veja o que fiz amoremio, me aparei os pêlos como queria. Ele olhou, passou a mão, me olhou sorrindo e ferozmente me estocou com força. com fome, com desejo. Ficamos alí bombando juntos até o gozo chegar...E chegou; estrondozo, explosivo, marcante! Trocamos um beijo naquela cumplíce entrega. E assim comungamos mais um mês feliz juntos. Não é toda semana que nos entregamos, mas quando feito é maravilhoso. E por mais esse motivo que amo você Paulo Cesar. A mensagem no celular era da Dri, minha amiga irmã..


Oi sumida, tudo bem! Saudades de você amiga.
Beijo no teu coração. Dri

Estela

20-06-09
Paulo tem bebido muito pouco depois que vim morar com ele.Hoje, só tenho a agradecer a DEUS por ter colocado-o em meu caminho, e me mostrar que juntos venceremos. Estou apaixonada. Eu continuarei a lutar para esquecer o passado e alguém que não valorizou meus sentimentos. Jamais negarei quem sou e o que vivêncio, pessoas gostem ou não.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (19-06-09) Você e Eu (Paulo)


O melhor e mais sensato foi ficarmos distantes por algumas horas, pois senti a saudade bater em minha porta. Feliz fiquei ao ler tua mensagem via celular, a certeza que você em meu coração veio morar,e que não irei te abandonar. Meu canto ficou vazio, meu corpo não estava aí, mas para os meus sonhos eu lhe atrai. A madrugada foi fria e vazia, não era isso que queria. Ao despertar pela manhã, procurei você e nada, sentí vontade de ficar calada, reembrando nossos passos na mesma estrada. Um beijo, um carinho e isso basta para que se aqueça o ninho e pra ficarmos mais juntinhos, aceite essa humilde carta, meu amorzinho. Te Amo! Logo mais vamos comemorar os meses que se faz nesse viver e comemorar, o tamanho amor que ainda tenho para lhe dar.

Boa Noite Amoremio!

Estela
19-06-09

Diário de uma alma apaixonada (19-06-09) Meu Amor (Paulo)


Quando alguém se ama
Tudo fica perfeito, colorido, mavioso
No peito arde a tal chama;
No verso, carinho ao muso ditoso.

Entrega-se toda nesse querer
Na esperança que algo se quer viver,
As flores no campo, pode-se ver
O sonho em delicadeza, no canteiro nascer...

E lá, onde avistamos o longe horizonte
Lindas borboletas posam, entre o jasmim;
Existe a mais límpida água, bela fonte

O cavaleiro em seu cavalo alado
Se faz presente ao olhar para mim;
O vento sussurra baixinho:_és por ela amado!!

Estela
19-06-09

Diário de uma alma apaixonada (19-06-09) Morre Perry Salles

















Depois de um dia longe da internet, junto de meus filhotes, de volta aos braços do Paulo ao conectar dei de cara com uma triste notícia: Morre Perry Salles. Desde que o conheci pela Tv tornei-me fã. Fiquei triste, e sempre admirei o amor dele por Vera Fischer.

DESCANSE EM PAZ.

O corpo de Perry Salles foi cremado às 13h desta sexta-feira (19) no cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. O ator sofria de câncer no pulmão, que chegou ao cérebro, e morreu na última quarta-feira (17).
Procurada pelo Terra, a atriz Miriam Mehler, ex-mulher de Perry, confirmou a informação mas não deu mais detalhes sobre a perda.
Perry Salles também é ex-marido da atriz Vera Fischer, com quem foi casado por 16 anos e teve uma filha, Rafaela Fischer. Além dela, o ator deixou mais quatro filhos.
Seu personagem mais marcante em telenovelas foi Laio, na segunda fase de Mandala (1987). Mas o ator também atuou em outras novelas, como Os Gigantes (1979) e O Clone (2001). Seu trabalho mais recente foi na série Mandrake (2004), do canal pago HBO.
No cinema, estrelou O Marido Virgem (1974), As Delícias da Vida (1974), Intimidade (1975), O Efeito Ilha (1994), Cinderela Baiana (1998) e Espelho d'Água - Uma Viagem no Rio São Francisco (2004).
Salles nasceu Perilúcio José de Almeida, no Rio de Janeiro, em 6 de março de 1939. Após o final do casamento com Vera Fisher, passou um bom tempo tendo problemas com álcool e chegou a pensar em suicídio. "A cada dia que passava, a distância entre o 10º andar e o térreo era menor", disse em uma entrevista à revista IstoÉ Gente em 2002. E não escondeu quando perguntado, na época, se Vera foi o grande amor de sua vida: "Seria indelicado responder", reagiu, num primeiro momento. "Mas vou ser: ela é", admitiu.
De outro casamento, com Beatriz, teve Romeu e Rômulo. Já foi casado também com a atriz Miriam Mehler, com quem teve o filho Rodrigo, morto em 1990, aos 20 anos, num acidente de moto. Ele era pai de Renata, que mora na Inglaterra.
Por conta de uma crise existencial, entrou em depressão em 1998 e passou 18 meses cercado por dívidas, vivendo praticamente enclausurado numa sala do Teatro Gamboa, que comprou em 1994 em Salvador.
Em 2006, Salles sofreu um enfarte em casa e passou por uma cirurgia para o implante de um stent, uma prótese metálica posicionada no interior de artérias. Mas o câncer de pulmão responsável por sua morte foi detectado apenas em fevereiro deste ano.
Sua última aparição pública foi no lançamento do segundo volume da biografia de Vera Fischer, Um Leão Por Dia, em 23 de março, já debilitado e numa cadeira de rodas.

Redação Terra

Estela
19-06-09

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (17-06-09) Trova - Amor


O amor é sintonia,
É romântico, sedutor,
A audacia na fantasia;
A enamorada, seu calor.

Estela
17-06-09


Ahh!! COMO É BOM O AMOR...
EU E PAULO...UNIDOS PELO AMOR..RSRS

Diário de uma alma apaixonada (17-06-09) Trova- Morena


Desculpe-me, gosto do erotismo mesmo, não tem jeito.

Pele morena da boca pequena
Corpo teso, escutural
Olhando em tí, na cena
Toco meu falo, solto meu sal...

Estela
17-06-09


Diário de uma alma apaixonada (17-06-09) Estranho Amor


Quem é você que tira meu sossego, pertuba-me inteira...


Estranho Amor...

Que provoca-me arrepios,
Desejo de tocá-lo, beijá-lo, saciando
A sede insana que me escorre rios;
Do olhar quando vens por mim passando...

Mostrando a beleza da fera,
Que devora o lobo, com inocente olhar,
Pelas ruas, esquinas, nessa paquera;
Uivando em líquidos calientes no seu conquistar...

Estranho amor, quem és tu homem,
Fruto da árvore, gosto da broa;
Elegante ser que me apetece...

Tocante qual me faz sorrir a toa,
Na poesia, pensamentos que me consomem;
O corpo, a alma, só me enriquece.

Estela
17-06-09

Esse soneto está também no site da poetisa Maysa. (Ciranda).
Obrigada querida pela gentileza do convite.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (16-06-09) Meu dia de hoje


Faz frio lá fora. O sol hoje não apareceu. Acordei mais tarde, Paulo já tinha feito café e na cama ao meu lado descansava. Sua beleza me encanta, seu jeito sereno, sua respiração..Era preciso levantar e começar o dia, deixá-lo até meu retorno. Fui ao banheiro, lavei as mãos, o rosto, troquei de roupa olhando ele na cama. Beijei-o e fui pra cozinha. Mesa posta, café quentinho, bolacha, adoçante, bolo e pão. Uma graça. Tudo feito pelo meu amor. Tomei meu café preto, voltei pra acender um cigarro, observei já durmindo. Abri a porta paro o Billy fazer suas nescessidades, acabei de fumar...Voltei pro nosso quarto, liguei o pc, abri meus e-mails; pois estou esperando a resposta da Universidade sobre meus poemas. Entrei no Recanto, postei um soneto(Eu), fiz alguns comentários e desconectei. É hora de ir trabalhar. Correu tudo bem hoje, rendeu meu dia. Sinto saudades das crianças, quero vê-los, abraça-los. As 15:30 voltei pra casa cheia de saudades do Paulo também. Saber como foi seu dia pela manhã, se almoçou, descansou..rs. Ele estava durmindo, foi acordado por mim. Conversamos e ele disse que precisava ir buscar a impressora de uma das máquinas. A dele exatamente. Decidí ficar pra limpar o quarto aproveitando que estaria só. Desliguei a TV e comecei a limpeza. Tudo limpo, tirado pó, cheiroso fui limpar a sala. Paulo chegou e o ajudei a colocá-la pra dentro, que pesa pra caramba. Enquanto ele ajeita ela em seu lugar, fui terminar a sala e limpar as florzinhas do quintal. Tinha saído café fresco. Tomei uma chicará e acendi meu cigarro. Não demorou muito Paulo veio com uma coleção de livros pra eu ler. Fiquei encantada, lerei todos, um a um para agradá-lo e somar a meu aprendizado, como não estudei muito na vida. Logo mais as 18:25 saio pra ir buscar minha filha no serviço e talvez durma com eles hoje, Vou ver...Sinto-me feliz, tranquila.

Estela
16-06-09

Diário de uma alma apaixonada (16-06-09) Eu- (Estela Maris)


De que me importa o que pensam de mim,
Se dessa minha vida não se leva nada,
Quando um dia, a morte, tudo será um fim;
Persigo o amor nessa difícil estrada.

Quero e preciso sentir o amor de alguém
Aquecer, ser aquecida por alguma paixão,
O tempo é curto, o dia que vai, a noite que vem...
É bom ser tocada pela doce ilusão.

E acreditando que sigo amando
E posso ser cobrada lá em cima, por Deus,
Meu caminho vou perfumando

Dôo carinho, recebo também,
A felicidade, a justiça, são os maiores sonhos meus;
Sigo avante apaixonada, me motivando.

Estela
16-06-09



segunda-feira, 15 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (15-06-09) Gata Manhosa. Mimo


Carinho que recebí do meu amigo poeta José Augusto-DOM MINEIRO. (amigo virtual).



GATA MANHOSA – (José Augusto)


Gata bonita, faceira, dengosa tigresa...
Pele, pelos que me assanha, ouriçam - enfeitiça
Olhar que penetra minha alma e me atiça.


Gata delicia, minha gatinha manhosa...
Como é gostoso sentir os arrepios
do seu ronronar de bonita e gostosa!


Admiração e Carinho Menina

Diário de uma alma apaixonada (15-06-09) Admiro em Tí a Verdade-(Paulo)


Admiro em tí a verdade,
Dos momentos que ao teu lado
Da sapiência que lhe invade.
Vivêncio, meu ser adorado.

A beleza do azul do olhar,
Seus lábios cor de cereja,
Palavras ao se declarar,
Doces para quem as veja.

Não mandamos no coração,
Sentimos toda a emoção,
Mesmo que digam-me:_é ilusão...

Peço que sintas o meu cuidar,
A Deus venho a suplicar,
Que não me falte forças, sem te machucar...

Estela
15-06-09

Diário de uma alma apaixonada (15-06-09) Você-(Paulo)


Um homem de alma clara, transparente, compreensivo, de fala mansa, um sorriso encantador. Olhos da cor do céu, grandes, lindos! Uma boca de beijos suaves, hálito marcante. Toques na minha pele intensos, atrevidos, fogosos, famintos. Corpo esbelto, escultural, pêlos por onde passeio, peito, costas, pernas...ah! Minha perdição...Um perfume natural que vem de dentro, adoçicado, maravilhado. Quando sério olha-me com ternura, com desejo e sabe se entregar, me buscar, me conquistar...Por esses motivos que me faz feliz, por fazer meu caminho ao teu lado ser regado de marcantes momentos. E é porisso que Amo-te Amoremio. Dono do meu coração.
Meu tesão. Meu ursinho!

Estela
15-06-09

Ao meu marido Paulo.

Diário de uma alma apaixonada (15-06-09) Siim, Eu te Amo- (Paulo)


Amoremio, em meu coração corre o rio, da constante remagem da mais louca e perseguida felicidade. Teu corpo é meu abrigo, onde me deleito em prazeres. Dizes que sou tua menina, horas tua felina que que a mulher oculta. Sou como a lua a espera do seu amor a chegar. Esse amor por mim é sólido, é absoluto, quando da tua alegria desfruto. Quero ao teu lado caminhar e meus dias nesse mundo terminar. Quero mostrar ao mundo esse sentimento que toma conta do meu ser e só que me faz viver. Sei que muitas vezes meu silêncio te faz inseguro, entretanto és você que me toca no fundo e de paz em me inundo. Sei dos amigos que não acreditam em nossa união, mas que importa? Quem vê cara não vê coração, e você é a minha mais deliciosa emoção. Te beijo, abraço-te entrego-me de corpo, alma.E você Paulo Cesar se torna tão importante que tira-me lágrimas nesse meu instante. Obrigada por toda felicidade que me proporcionas diariamente. Que seja eu capaz de retribuir e a mais bela e sincera história de amor e contigo construir. Te adoro meu Amor! Sei que o Senhor DEUS da VIDA está com a gente.

Estela
15-06-09

Música ao Fundo: Rita Lee-Cor de Rosa Choque

Diário de uma alma apaixonada (15-06-09) Meu Amor-Paulo


Te amar é ter sensibilidade
É ter desejo e ousadia
É querer com dignidade
Viver qualquer fantasia

É sentir-se feliz com teu sorriso
É respeitar tua solidão
Quando de carinho eu preciso
Somente em tocar sua mão

É remar contra o vento
Nas ondas que vem e vão
É buscar o que invento
Pra que sintas minha paixão

É tudo mágico e lindo
A vida na tua presença querida
É amanhecer e durmir sorrindo
Sentir a mágoa adormecida

Obrigada por essa felicidade Amoremio, que seja eterno enquanto dure.
Música ao fundo: Dont Let The Sun Go Down Me with-Elton John

Estela
15-06-09


domingo, 14 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (14-06-09) Ah! Como é bom (Paulo)


Domingo frio, 14 de Junho de 2009. Eu e Ele em casa a noite, depois de mais um dia maravilhoso juntos. Meses de felicidade, carinho, e muitas alegrias sentidas. E se isso não for amor, não sei descrever tal sentimento. Sinto como se fosse minha metade baunilha encontrada. É inexplicável. É lindo!! É gratificante. Ah! Como é bom...

Ah! Como é bom amar
E a alma poder entregar
No sonho que faz viajar
Sentindo a paz no ar

Ah! Como é gostoso um beijo
Andar segurando tua mão
Selar o amor no lampejo
Na noite que se quer o verão

Ah! Como é bom um abraço
Na manhã de azul no céu
Sorrindo pra tí me faço
Esquecendo o amargo, o féu

Ah! Como é bom estar ao seu lado
Escrever no vôo da borboleta
Com o coração por você apaixonado
Sentada em nossa saleta.

Estela
14-06-09

Obrigada Amoremio pelos dias de felicidade.

Diário de uma alma apaixonada (14-06-09) Eu te Amo (Paulo)


Mais que minha palavras de amor
Meus afagos, beijos, minha atitude.
No caminho do corpo em seu calor;
Viajas comigo no sonho, não se ilude.

Amo-te como és, com o saber,
Dos tempos que verbaliza, presente e futuro.
O que importa o passado? Vamos viver;
No toque dedilho tua alma, é amor puro.

É chegado o tempo da felicidade
Se achegue em meus braços, reflita.
Vamos viver com intensidade;

E que o firmamento assim permita
Vivênciar com claridade, cumplicidade;
Durando por toda eternidade.

Estela
14-06-09

Dedicado ao meu homem, meu marido, meu Amor. Paulo.

Diário de uma alma apaixonada (14-06-09) Trovas-Carta


Com rimas cordiais
Colorida com meu sentimentos
Vai voando pelos quintais
Apagando meus tormentos.
(Estela)


Se de amor ou saudade
Fala a carta enviada,
Não importa, se, em verdade,
Tocar a pessoa amada.
(Mario Roberto Guimarães)

Se carta fosse dinheiro
o mundo estava ricaço mas
Como é um papel me sinto
Um menestrel é um desabafo
(Miguel Jacó)

A carta teve seu tempo,
Agora o e-mail é o dono...
Mas pra melhorar o sono,
De tuas cartas me lembro...
(Jacó Filho)
Há quem colecione cartas
E tenha um pé no passado
Outro que lê um e-mail
Logo depois, deletado!
(Euripedes Barbosa Ribeiro)

Meu agradecimento aos amigos poetas do Recanto das Letras pela participação na trova.

Estela
14-06-09

Na foto meu maridão, meu amor Paulo.

http://www.youtube.com/watch?v=CQp7JTgEdrs

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.