Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (19-06-09) Morre Perry Salles

















Depois de um dia longe da internet, junto de meus filhotes, de volta aos braços do Paulo ao conectar dei de cara com uma triste notícia: Morre Perry Salles. Desde que o conheci pela Tv tornei-me fã. Fiquei triste, e sempre admirei o amor dele por Vera Fischer.

DESCANSE EM PAZ.

O corpo de Perry Salles foi cremado às 13h desta sexta-feira (19) no cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. O ator sofria de câncer no pulmão, que chegou ao cérebro, e morreu na última quarta-feira (17).
Procurada pelo Terra, a atriz Miriam Mehler, ex-mulher de Perry, confirmou a informação mas não deu mais detalhes sobre a perda.
Perry Salles também é ex-marido da atriz Vera Fischer, com quem foi casado por 16 anos e teve uma filha, Rafaela Fischer. Além dela, o ator deixou mais quatro filhos.
Seu personagem mais marcante em telenovelas foi Laio, na segunda fase de Mandala (1987). Mas o ator também atuou em outras novelas, como Os Gigantes (1979) e O Clone (2001). Seu trabalho mais recente foi na série Mandrake (2004), do canal pago HBO.
No cinema, estrelou O Marido Virgem (1974), As Delícias da Vida (1974), Intimidade (1975), O Efeito Ilha (1994), Cinderela Baiana (1998) e Espelho d'Água - Uma Viagem no Rio São Francisco (2004).
Salles nasceu Perilúcio José de Almeida, no Rio de Janeiro, em 6 de março de 1939. Após o final do casamento com Vera Fisher, passou um bom tempo tendo problemas com álcool e chegou a pensar em suicídio. "A cada dia que passava, a distância entre o 10º andar e o térreo era menor", disse em uma entrevista à revista IstoÉ Gente em 2002. E não escondeu quando perguntado, na época, se Vera foi o grande amor de sua vida: "Seria indelicado responder", reagiu, num primeiro momento. "Mas vou ser: ela é", admitiu.
De outro casamento, com Beatriz, teve Romeu e Rômulo. Já foi casado também com a atriz Miriam Mehler, com quem teve o filho Rodrigo, morto em 1990, aos 20 anos, num acidente de moto. Ele era pai de Renata, que mora na Inglaterra.
Por conta de uma crise existencial, entrou em depressão em 1998 e passou 18 meses cercado por dívidas, vivendo praticamente enclausurado numa sala do Teatro Gamboa, que comprou em 1994 em Salvador.
Em 2006, Salles sofreu um enfarte em casa e passou por uma cirurgia para o implante de um stent, uma prótese metálica posicionada no interior de artérias. Mas o câncer de pulmão responsável por sua morte foi detectado apenas em fevereiro deste ano.
Sua última aparição pública foi no lançamento do segundo volume da biografia de Vera Fischer, Um Leão Por Dia, em 23 de março, já debilitado e numa cadeira de rodas.

Redação Terra

Estela
19-06-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.