Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 20 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (20-06-09) Estou Apaixonada- Paulo


O celular toca anunciando nova mensagem. Abro os olhos e procuro-o para ler...Ao meu lado meu amor dorme com semblante tranquilo. A luta não é fácil para se livrar do alcool, porém tua força e boa vontade é imensa. Cada dia cativa mais meu coração. Fiquei observando-o...Na noite anterior eu tinha dito que queria sentar em teu pau e rebolar bem gostoso e sentir sua jorrada bem no fundo. Paulo sorriu dizendo: -Não é fraca não..rsrs. voltei o celular no aparador e fui tocá-lo. Encostei a mão sobre sua mão que estava por dentro da cueca, cobrindo o cacete; estava duro. Carinhosamente dei uma empurradinha e tomei seu lugar segurando aquele falo grosso. Não é grande, enorme,mas é grosso. A medida certa para meu prazer. Depois de praticar o sado nunca mais me depilei. Paulo não me quer depilada e sim com poucos pêlos, então deixei crescer bem para aparar certinho pra ele. Como passei o dia anterior com as crianças embora ENE coisas pra mim resolver, um só minuto deixei de pensar em voltar e agradá-lo. Estava cheia de saudades, do seu cheiro, da sua voz e tudo mais que nos cerca diariamente. Fiz meu pé, a mão, pintei meus pêlos(cabelos..rs) de preto como ele gosta e aparei as partes intímas. Claro que pensando em fazer arte.rsrs....E com tudo isso já feito apertei seu falo, deslizei a mão para despertá-lo e inicar minha entrega ao homem que amo. Meu coração batia forte mesmo embaixo dos cobertores, estava tesuda de possuí-lo. Primeiro abocanhei com vontade, só a cabeça, depois fui até embaixo molhando bem. Não satisfeita, peguei meu óleo de amêndoas, pinguei algumas gotinhas, espalhando com a mão uma deliciosa punheta, o preparei...Tirei meu pijama, a parte de baixo e abrindo bem as pernas; senteiiiii...ahhh!!! Que delícia!! Ele pegou-me pelo quadril forçando-me para bem mais dentro. Gemeu baixinho; acordado..rs. Enquanto eu subia e descia cavalgando em seu mastro minhas mãos carinhavam seu peito peludo, passavam por trás e tocava suas bolas firmes, arrepiadas..nossos olhares um ao outro, as vezes fechados, sempre sentindo um ao outro. Ele então procurou minhas mãos e as segurou apertando, eu rebolava fogosa sentindo calor com tudo aquilo. Pedí pra tirar as partes de cima, a blusa do pijama e ficar só de sutien, eu suava, minha testa estava molhada..rsrs. Ele passou a mão e secou. Abrindo bem as pernas para seu rosto mostrei com os dedos minha mudança;-Veja o que fiz amoremio, me aparei os pêlos como queria. Ele olhou, passou a mão, me olhou sorrindo e ferozmente me estocou com força. com fome, com desejo. Ficamos alí bombando juntos até o gozo chegar...E chegou; estrondozo, explosivo, marcante! Trocamos um beijo naquela cumplíce entrega. E assim comungamos mais um mês feliz juntos. Não é toda semana que nos entregamos, mas quando feito é maravilhoso. E por mais esse motivo que amo você Paulo Cesar. A mensagem no celular era da Dri, minha amiga irmã..


Oi sumida, tudo bem! Saudades de você amiga.
Beijo no teu coração. Dri

Estela

20-06-09
Paulo tem bebido muito pouco depois que vim morar com ele.Hoje, só tenho a agradecer a DEUS por ter colocado-o em meu caminho, e me mostrar que juntos venceremos. Estou apaixonada. Eu continuarei a lutar para esquecer o passado e alguém que não valorizou meus sentimentos. Jamais negarei quem sou e o que vivêncio, pessoas gostem ou não.

Um comentário:

  1. Tia !!...
    adorei o seu Blog....tah muito show..Parabens..
    Vê Cerejinha ^^

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.