Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 14 de julho de 2012

Declaração de amor

Bastou apenas que falássemos algumas vezes por olhares, sentir pulsar forte o coração, calar os lábios e entoar na mesma canção.
E assim quis DEUS, nos aproximar, nos confessar e entregar. Entregar nossas dores, indecisões, incertezas, esperanças de recomeçar. Recomeçar juntos, um ao lado do outro. Eu e Você.
Bastou um único encontro, o gosto do beijo, o toque na pele, a carinho de um abraço sincero, os corpos galopando calientes, amantes fervorosos.
Vieste em cima de mim como gavião, garras firmes e seguras, atando me a ti, prendendo me.
Cabelos grisalhos, olhares esverdeados, horas azuis, meu céu, meu campo florido, meu pássaro.
Homem forte, dedicado, cuidadoso, meu tesão. Não soube me defender ou até não quisesse naquele momento, cada novo encontro era pra mim um tormento. Quanto mais eu tentava escapar, você me caçava.
Fui por fim arrastada pra casa dele, amada, afagada, lambuzada com teu semem sedutor. Nunca mais voltei pra minha. Nos procuramos a cada hora, a cada dia que nasce, cada noite que escuresesse para nos confessar  
em carinhos devassos, abraços e loucuras entre um homem e uma mulher apaixonados.
Viro boneca em tuas mãos, mãe e dona de casa. Me desconheço de outrora. Me amo e te amo sempre mais e mais. Parece me que não tenho mais identidade...estou entregue, te pertenço assim na certeza que pertences a mim. Tudo é maravilhoso, lindo, verdadeiro e puro. Tão puro quanto o amor de um filho para com seus pais. Carrego marcas desse amor, cheiro do teu sexo, gosto do teu beijo, perfume da tua pele branca e macia. Acho estranho as caricias, (beliscões), na perna, nos seios, chupadas no pescoço, mordidas nas ancas redondas e empinadas. Brinca com o piercing até sangrar e se diverte ao me ver chorar.
És sádico? És dominador? És baunilha ao me tratar com amor. Me tira de todos, preenche todos meus espaços antes vazios. Cada lacuna desse meu corpo pertence a ti, somente a ti. E me faz forte, inspirada, além de safada, tua safada. E por ti vivo amando, sorrindo, vivendo sem limites e aprovações. Sigo sem ilusões, amando te e respeitando te. Vivendo pra meus filhos e seus filhos. Vivendo por nós.
Penso que parece que sonho e desperto em palavras distas em meio ao seu sorriso meigo.
Penso que seja paixão e erro na certeza que é amor. Sim, eu te amo.


Durante minha ausência do blog, estive vivenciando minha história de amor, ao lado daquele que dia a dia me cativa.
Por ele não saber mexer em computador, devido a simplicidade, achei naturalmente justo e sensato me afastar do mundo virtual.
Não tenho intensão de sumir do meu Blog, quero registrar nossos momentos, compartilhar com meus amigos leitores e fãs que passam por aqui.
É por esse motivo que retornei.
Meu agradecimento sincero a cada leitor.




Estela
14-07-2012


Música ao fundo: escolhida por ele, nosso som... Paula Fernandes: Eu sem você.


http://www.youtube.com/watch?v=A10W-wLLR2s&feature=related


Nesse exato minuto, ele acaba de ligar e dizer que está pensando em nós e sente saudades de mim ao lado dele. Enquanto trabalha eu estou no meu Lar Doce Lar. Hoje é sábado e faz frio em Sanca Cite.
Me sinto uma adolescente apaixonada e deveras FELIZ!



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.