Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ilusão

Insensata ilusão de ser feliz,
Vou fechando alguma gaveta
Desiludida do amor, que um dia fiz
Dentro da alma, uma paixão insatisfeita.

Estela
05-04-10

Pedofilia dos Padres (crônica)

Recordo ainda de dias felizes que já sinto mais. Falta-me algo. Não sei bem dizer o que. Era um tempo de despreucupação, embora tenha tido eu alguns deslizes. Talvez a ausência de maturidade, por ser pequenina no aprendizado que a família me omitiu. Me ensinaram que o mundo é bom, as pessoas são sinceras, humanitárias. Na casa dos 40 estou eu, percebendo que não é bem assim, que o amor hoje é uma reliquia para quem o tem e desfruta com alguém. Os amigos muitos já se foram, pela doença, por drogas letais, por um minuto que a doença do século conhecida por depressão os levou, desencorajando a lutar pela vida.
Cada vez mais ouço dizer sobre pedofilia, padres envolvidos, aproveitando dos inocentes. A tunica branca já não significa mais nada, o que vale mesmo é o prazer carnal que cada um desses insanos, doentes mentais fazem uso ao se satisfazer. A igreja catílica está tomada por demônios revestidos de anjos falsos. Pais e mães sentem a agonia so saber dessas porcarias. E, a cada dia a felicidade vai distante da população.
Sabê-lo ainda que não terá fim, a não ser que morram esses canalhas. O papado parece que desconhece o fato, se desculpando apenas. Crianças cegas são aproveitadas, idosos judiados, mulheres torturadas.
Contudo, os dias felizes, santos, ficam pra trás. E DEUS? Nosso criador, deve se sentir envergonhado das atitudes de sua mais valiosa obra, o ser humano, dante tanta lama. O sacerdócio hoje não vale absolutamente nada aos olhos de alguns, apenas um modo de vida fácil, já que toda comunidade os acolhe.
Fico revoltada sabe...perdida, sem ter pra onde ir, que caminho seguir.
Padres malditos, que morram todos no fogo do inferno, se Lucifer os receberem. O que eu não acredito!

Estela
05-04-10

domingo, 4 de abril de 2010

Quando se ama (com cáritas miguel)

Quando alguém se ama,
Tudo têm mais sentido.
Enquanto a voz da alma clama
Até chorar, nos é permitido.

Estela
04-04-10

Meu agradecimento poetisa cáritas miguel por tão bela interação.

Amar a te mesmo
É fácil, e deve ser
Assim, para depois
Amar ou outro

Dois amores perfeito
Amando a te para depois
Amar os outros só assim ambos
Vamos ser totalmente e muito feliz

cáritas miguel

Crônica - Onde estão meus passos?

Enquanto pela vida vou aprendendo, sobre poesias, sobre o mundo de cada um que passa por mim, fico a imaginar o tempo futuro. E hoje ao acordar, fazer minhas orações matinais, fui tocada por uma vontade louca de escrever algo que fugisse das marcas dolorosas que carrego na alma. Entretanto, pelo pouco que estudei, é enorme a dificuldade que ainda tenho, por querer sempre o melhor de mim, por ser exigente comiga mesma. De repente, Paulo não é sempre que meu amado Paulo está a fim de me ajudar e assim sinto-me sozinha e perdida a quem recorrer. Do outro lado, sei que posso contar com alguém de minha confiança, alguém que nunca ví realmente, porém, por sorte, nunca me nega ajuda..( e olha, sou cara de pau mesmo, quando quero algo..rsrs). Foi uma luz que veio, abri um de meus e-mails e pedí "help, please!".
Expliquei o que acontecia e a resposta veio de imediato, como criá-la.
E assim, com a alma repleta de felicidade, deu nisso, minha primeira crônica..rs
À você, meu amigo Poeta, meu sincero agradecimento, de verdade. Não publicarei seu nome pois não sei se me permiti. Espero que gostem. eis o texto:


Guardo comigo lembranças pacoalinas que talvez não voltem mais. O domingo amanhecia de cara nova, com gosto adocicado de puro chocolate. Tinha na alma uma paz que jamais voltei a me envolver, depois que cresceram meus filhos.



E, assim pela casa eu espalhava patinhas feitas de farinha, tombava o pote de pó de café em cima do ármario, espalhando pedaços de cenoura para manter a fantasia da vinda do coelho à visitá-los, e, pelo exemplar comportamento presentea-los. Por algum tempo, andei pelo túnel do tempo.


Nessa manhã percebí que tudo mudou, a lata permanece intacta em seu lugar, o chão limpo, sem pegadas, o olhar deles sobre mim cheio de brilho, enquanto as bocas anunciam calmo sorriso.


Nos abraçamos como nos tempos antigos, trocando além do conteúdo da embalagem, o gosto satisfatório que permanece de um dia Santo.


Fiquei contente em ouví-los que ao despertar foram direto olhar pra baixo da cama, em busca dos famosos ovinhos feitos com velas e perfumados. Esses, passariam o resto do ano em cima da comôda ou na sala...


Pude então, entender que meus passos, muito além da saudades do tempo antigo, ainda estão comigo.


 
Estela
04-04-10

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.