Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pensando em Ti (BDSM)

E mais uma semana se passou. Longe de tí aqui estou. Quero acreditar que era você que estava lá...Meu coração pulou dentro do peito, festejando sua parada. Por que faz assim comigo?
Pisa-me, maltrata, judia...Não percebe que dependo desse amor pra viver, e quanto mais se afasta, maior é o meu sofrer...Minha cabeça roda, zonza, não têm jeito. A pena caida e com essa enorme solidão, sigo sem direção...
Hoje foi barra, foi dose suportar tua ausência, pelo castigo e advertência.
Volta? Volta e me faça viver, vem me amar, fazer min'alma parar de chorar....
Estou sozinha, sem rumo pra tomar, preciso que venha me consolar...pra que eu deite sobre alguma estrela, sem pra tí, eu sê-la!

Tua escrava
04-12-09

Quero-te

Hoje sou silêncio e solidão..
Vem me amar, se entregar
Aos desejos desse meu coração,
Seus beijos não vá me negar...

Quero carinho, simples abraço
Me mostra qual é o caminho
Daquele gostoso amasso
E cá estou eu, sem o meu ninho...

Tenho comigo a doce lembrança,
Em que tudo que já se perdeu,
Aprisionando-me sem direito a fiança
Levando o amor que um dia foi meu...

Volta pra mim? De mim, tenha piedade
Eis aqui a fêmea que te ama de verdade.

Estela
04-12-09

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cadela mamando (BDSM) 4


Fui comunicada que estava chegando a hora, que seria solta e teria o direito a um banho, e me prostar aos seus pés novamente.
Minha coleira seria retirada por ele, pelo dono de mim, e não era para questionar em momento algum, apenas seguir seus comandos. Se tudo fosse como era da vontade dele, eu seria presenteada, mas se não o agradasse, seria severamente castigada, sem direito a uma só palavra ou gesto. Estremeci quando ouvi isso.
Não tinha noção do tempo que estávamos lá e muito menos do que estava me esperando.
O que me aliava era que ele estaria por perto dessa cadela.
Tomei em banho no capricho, e voltei ao meu lugar, agora no quarto, onde ele não estava.
A porta ficou fechada e permaneci nua, com meus pensamentos e medos do incerto.
Meu senhor entrou e senti a presença de mais alguém com ele, não sabendo quem era. Falavam baixinho e isso me causou um misto de pavor e excitação ao mesmo tempo.
Ele colocou a coleira em mim e disse que era pra eu ser bem obediente, pro meu próprio bem.
Senti uma mão apertar minhas tetas, deslizar na minha boceta. Outra mão na minha cara, pingos de vela nas costas, fui vendada e algemada em algum lugar que não sei. Não estava só o dono de mim no quarto, havia outro, outro ou talvez outrosssss também a me usar.
O dono colocou seu pau na minha boca, o outro no meu cú, uma mão na minha boceta, outra mão me beliscava, mas não era a do meu senhor. Era tudo silêncio, às vezes um gemido da voz grossa e forte. Foi então que fui avisada que receberia cada um na minha boca, ou onde eles, seus convidados bem desejassem.
Já sabiam através do meu senhor que eu cadela e escrava dele tenho uma boca deliciosa para mamar e adoro um leite fresco..srrs, e grosso.
O primeiro foi o do pau grosso, parecia uma tora, quase não cabia na minha boca. Ele esporrou como um cão faminto e me sufocava pelo focinho enquanto gozava quase me afogando. Engoli tudo e levei um tapa na cara.
O segundo comeu meu cú e quando estava pra jorrar seu jato, enfiou na minha boca e com as mãos na minha cabeça com força indo e vindo, jorrou bem no fundo da minha garganta. O cacete dele não era muito grosso, a carne era bem macia, tipo pouco usado..rs
O terceiro fudeu sem dó e piedade até minha boca doer, adormecer com sua pica inchada e roliça. Deu-me vários tapas na cara e gemeu muito, engoli toda sua porra.
O quarto me colocou de barriga pra cima e me fudeu a xota até o fundo com violência, mordeu minhas orelhas, meus mamilos, comeu meu cú e gozou na minha boca enquanto outro me penetrou o cú de novo e um dedo grosso brincava na minha boceta que latejava de dor com tantos toques. Eu, indefesa ali no cão, gemia, urrava e adorava aquilo tudo.
Meu senhor então pegou uma vela bem grossa, encapou com a blusinha e enfiou sem dó na minha boceta e com movimentos num vai e vem ordenou que eu gozasse para seus convidados.
Enlouquecida, submissa ao seu comando gozei e um deles me chupou, numa troca de cumplicidade e paixão. Era o dono do meu corpo, do meu coração.
Cansada, suando muito, o coração batendo forte ganhei um beijo dele.
Os convidados se retiraram sem eu os ver e sem ouvir suas vozes. Meu senhor me arrastou até o banheiro, me banhou e me secou.
Tive permissão naquele dia pra dormir no mesmo quarto, mas no chão, em cima do tapete que ganhei, e das terrinas novas para minha alimentação. Ganhei também um vibrador para brincar na sua ausência. E no dia seguinte o direito a almoçar com ele na mesa e passear no shopping mostrando minha nova coleira, pouco mais grossa que a primeira e preta, com cravinhos e as iniciais dele.
Foi um fim de semana prazeroso e só tenho que lhe agradecer meu senhor pelo tempo esperado.

Poli
03-12-09
MUITO OBRIGADA POR PRESTIGIAR MEU HUMILDE BLOG!
BOA NOITE!

Cadela mamando (BDSM) 3


Ele mandou que eu parasse que não era preciso comer tudo se não ficaria preguiçosa para servi-lo. Puxando-me pela guia, fui levada ao banheiro para urinar pra ele ver e fazer a vistoria.
Foi dentro do Box que começou minha tortura, logo enquanto eu mijava. Ele colocou minha terrina e o que caiu fui obrigada a beber, sem fazer careta. Assim fiz, tomei tudo. Depois fui ordenada a deitar no chão onde tinha xixado e fui vistoriada na xota e no cuzinho. Por estar tudo de acordo com o gosto dele ganhei um tapa na cara como carinho, com permissão para olhá-lo. Embora minha cara duia, valia a pena aqueles afagos vindos dele, me chamando de vadia, sem vergonha. Minha boceta estava a ponto de bala, molhada, inundando o ar. Meu senhor enfiou o dedo e percebendo meu oferecimento me tirou do Box e me levou pra sala onde fiquei aos seus pés enquanto descansava do almoço com um amigo.
Quis saber como passei o tempo que ficamos sem nos ver, o que sua cadela havia feito, por onde tinha andado e com quem principalmente tinha falado. Falou também que naquela noite aconteceria algo especial e que ele esperava que eu não o fizesse passar vergonha. Mas eu não sabia como o serviria e mesmo assim concordei imediatamente. Tirando seus sapatos, que eram pretos, as meias brancas comecei a lamber, dedo por dedo, depois o pé todo, sem olhar nele. Sei que não tenho essa permissão. Ele me deitou de barriga pra cima, veio por cima e me beijou, mordendo meus lábios, arrancando-me os mais intensos gemidos. Enfiou a mão na minha boceta e sadicamente me fistou os fundilhos. Tomou posse do seu brinquedo, enquanto eu urrava de dor, e ele se deliciava. Socou o pau na minha boca até a garganta. Não satisfeito, tirou e me amarrou com suas cordas coloridas. Primeiro as tetas bem apertadas para rochear, algemou minha mãos no pé do sofá, vendou meus olhos e ajustou a Ball bag na minha boca, bem apertada, assim minha baba o divertia. Novamente invadiu minha xota até que eu gozasse em sua mão. Eu estava exausta, incomodada amarrada, toda dolorida e ele puxava meus mamilos e ria da minha cara, me chamando de vagabunda, cadela, putana entre outras coisas. Passava seu pau na minha perna.
Ouvi quando ele falou com alguém no celular, mas não entendi o assunto..rsrs.

Poli
03-12-09

Cadela mamando (BDSM) 2


O homem abriu a porta para a cadela se assentar no banco de trás, fechou e fez uma ligação com quem imagino eu que fosse ao dono de mim. Ao entrar falou-me que me levaria pra Campinas, onde “ele deverá ser servido por você cadela”.
Balancei a cabeça fazendo sinal que havia entendido.
No caminho não trocamos uma só palavra.
Quando chegamos à cidade de Campinas fui levada a um apartamento, no décimo oitavo andar, onde ele não demoraria a aparecer. A porta estava aberta, entrei com as orelhas em pé, farejando em procura dele. Rs. Não o encontrei. Não demorou muito meu celular tocou, era ele avisando que não demoraria e que eu ficasse o esperando na porta nua e de quatro.
Tratei de me despir e me postar como cão de guarda a sua espera, com a porta da sala aberta. Não demorou muito quando ouvi vozes no elevador, mas não era ele, e sim o homem que me trouxe. Fiquei de cabeça baixa morrendo de vergonha daquele estranho me vendo naquela posição. Ele então muito discreto abaixou-se e com uma terrina em mãos perguntou se eu estava com fome, balancei a cabeça que sim. Essa hora foi de lascar...rs, deveria ter me calado, não fazia idéia que aquilo era pra mim, ração e água para a cadelinha não ficar faminta. Avisou-me que deveria comer tudo para agradar o dono de mim e permanecer naquela posição, bem quietinha. Como se bastasse, ele prendeu minha guia na tranca da porta, para ter certeza que eu não escapasse e decepcionasse meu senhor.
Deu umas tapinhas na minha cabeça e saiu, sumindo no elevador. Não era muita minha comida, e com a língua fui puxando-a para dentro da boca. De repente ouço novamente vozes e reconheço sua voz, era ele!! Meu senhor, o dono da minha alma canina. Para que ele se orgulhasse de mim, passei a comer mais rápido e mostrar-lhe como tinha aprendido bem a tomar água naquela terrina minúscula... E leve..rs, o que me dá o maior trabalho pra me alimentar. Ele adorou ver sua cadelinha, encoleirada, nua e comendo como me adestrou.
Aproximou-se de mim para que eu beijasse seus pés e registrou, segundo ele, uma linda cena..rsrs

Poli
03-12-09

Cadela mamando (BDSM)


Estava eu saindo do trabalho quando meu celular vibra dentro da bolsa. Pensando ser ele (meu senhor) no meio das badulacas que carrego, puxei o ziper e atendi:
-Beijos em suas mãos meu Senhor.
Do outro lado sua voz calma e firme me perguntava o que eu faria no fim de semana. Nada combinado, devo ficar em casa estudando meu senhor, respondi já com o rabo abanando..rs
-Ótimo então, virá me servir cadelinha. Vá se preparando que mandarei alguém te buscar. Quero-a de cabelos soltos, totalmente depilada e o resto já sabes bem. Passará o fim de semana com seu Dono. No domingo te levo pra casa.
-Sim meu senhor, que horas devo estar pronta?
Sábado, as 13:00hs esteja em frente a Catedral e venha encoleirada.
Se despediu e desligou. Voltei para casa suspirando, não via a hora de revê-lo, já havia se passado quase em mês desde nosso ultímo encontro.
No mesmo dia meus filhos foram para a casa da avó, visitar o pai e voltariam na segunda, para a segurança deles e minha tranquilidade.
Como fiquei sozinha em casa, aproveitei pra estudar, por tudo em ordem para adiantar para o dia seguinte, onde eu, cadela e escrava teria a honra de sentir os afagos e açoites dele.
O sono chegou e acordei com o celular tocando a música que ele gosta, avisando que era preciso levantar. Ele me ligou mandando que não levasse meus aparatos, somente a coleira, no pescoço..rs para todos que me olhassem, soubessem que a cadela têm dono.
O relógio marcava 12:10hs quando saí de casa, de vestido estampado, sem calcinha(como sempre), depilada, perfumada, com a sandália que ganhei dele num passeio em Ribeirão Preto.
Nos lábios batom vermelho, bem puta para chamar atenção dos homens da rua e verem a marca dele na linda gargantilha canina que eu usava no pescoço.
Alguns assoviavam; outros gritavam cachorrona gostosa. Eu a essa altura estava roxa de vergonha, mas não perdí o rebolado e sinalizei para o carro que aproximava. Dentro do ônibus percebia os olhares...sem me importar com tal cena ajeitei minha coleira provocando-os.
Foi maravilhoso sentir-se observada, comida, imaginando o cacete deles por dentro da calça ao ver-me encoleirada..rsrs.
Desci onde ele ordenou e fiquei sentada mexendo no celular, com meu mp3 no ouvido.
Passou um Fox prata e buzinou, parando mais pra cima. Fiquei na minha, sentada, pois não sabia quem viria buscar a cadela.
Disfarçando o homem se aproximou de mim me chamando por Polí, dizendo
pra eu seguí-lo até o carro que me levaria até meu senhor.


Polí
03-12-09

A escrava chora (luto)


Não poderia deixar de registrar sua partida. Recordo da minha infância, minha juventude até a mairidade dos domingos alegres quando ele animava o SBT. Recordo que tinha grande curiosidade de conhecê-lo. Quem é dono dessa voz marcante, alegre, harmoniosa...

A voz emudeceu, os olhos se fecharam para o mundo para se abrirem sobre a proteção dos anjos e arcanjos. Num outro plano, na memória de cada um de nós ficará a saudades, a gratidão que nos proporcionou. A casa SBT, o amigo, companheiro Silvio Santos encontrará força para seguir com a dor da perda de uma grande pessoa, nosso querido Lombardi.
Luiz Lombardi Neto se dispede e deixa um vazio com misto de tristeza em meu ser.
Eu em particular era fã das suas aparições numa das vozes mais conhecidas e prestigiadas na tv brasileira. Meus sentimentos aos familiares, aos colegas de trabalho, ao Silvio e a todos os fãs e admiradores como eu. Que Deus o receba de braços abertos. Assim seja.
Mais uma significante perda no ano que se finda, 2009.
Fiquei triste com a noticia, de verdade. Não tenho medo da morte pós vida, mas não gosto de jeito nenhum. Detesto despedida, se possivel evito.
Prefiro fazer minhas orações sozinha e em silêncio, longe de todos, pois acredito que pela oração as almas se encontram.
NUNCA PARTE PARA SEMPRE QUEM DEIXA UMA SAUDADE.

Estela
03-12-09

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cadela vadia e feliz (BDSM)

É em nome do homem que doma minha natureza selvagem...
Habita minha alma submissa
Possui meu corpo de fêmea
Faz do meu coração sua morada
Povoando meus pensamentos
Que sou uma cadela vadia e feliz.

É com a permissão e autorização DELE que aqui compartilho um pouco de mim.
É com o carinho de mulheres submissas como eu, masoquistas por tesão que abro meu coração com os dizeres de uma alma apaixonada.
É com todo amor que carrego dentro de mim que a nossa história de amor não cabe só em mim...
Quer desabafar e aos seus pés meu Senhor, descansar...

Tua cadela
Polí
02-12-09

Meu Eterno Senhor (BDSM)

Hoje eu queria tua fala ao meu ouvido
Chamando-me de tua puta, cadela.
Talvez esse meu coração distraido
Deseje adormecer a nobre donzela.

E num sonho que assim suponho,
Minha mente em seus deslizes
Nos versos que a tí componho
Fazem as almas que tenho, felizes...

E por tí, solitária vou caminhando...
É por tí, que inda vivo sonhando...

Polí
02-12-09

NÃO TENTE ME COMPREENDER, POIS NEM EU MESMA CONSIGO...
CAMINHE AO MEU LADO...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Palavras de uma Cadela (BDSM)


Sou cadela ao deitar em seu chão...
Sou orgulhosa vadia ao sentir o toque de sua mão...
Sou a mais fina dama ao deitar em sua cama...
Sou sua escrava fiel quando tua voz me chama...
Prosto-me ao nosso prazer
Cabisbaixa, nesse amor a nos envolver.
Sacia-se em mim meu Senhor...
Refresque no meu couro, seu calor.
Usa-me!


Tua cadela
01-12-09

AGRADEÇO POR SUA PASSAGEM EM MINHA SELA...
AQUI EIS UMA ALMA APAIXONADA PELO BDSM.

domingo, 29 de novembro de 2009

Nosso primeiro Natal juntos (Estela & Paulo)







Ontem a tarde Paulo foi me buscar no trabalho. Nos dias normais costumo fazer limpeza na casa ao sábado, mas ontem fui convocada a trabalhar. Na volta viemos conversando, planejando a montagem da árvore de Natal, afinal menos de 30 dias comemoramos a nascimento do menino Jesus, o Rei dos Reis. Semana que vêm como será a última semana de aula, não terei tempo, então vou resolvendo as coisas pensentes de acordo com que meus horários me permitem.
Não saimos ontem a noite, jantamos e fui colocar algumas tarefas da escola em dia, enquanto ele lia seus jornais e gerenciava sua página na internet. Amanheceu o domingo e assistimos juntos a missa do Padre Marcelo, a qual a liturgia me fez mais uma vez colocar a mão na conciência e tratar de cuidar da minha espiritualidade...Paulo fez exercícios e eu continuei minha tarefa até a hora do almoço. Almoçamos e depois que terminei de arrumar a cozinha fui descansar meu corpinho feliz, afinal não de ferro..rs
Acordei com ele me chamando pra ir ao shopping aqui na minha cidade, comprar o pisca pisca que ele queria e a iluminária do nosso banheiro que está pra queimar.
Me troquei rápido e saímos...
O shopping estava muito movimentado, as pessoas com olhares nos preços que oscilam pra cima e pra baixo. As crianças encantadas com o olhar brilhoso nos enfeites natalinos. Embora eu em particular não goste do Natal (acho uma época triste, as pessoas se mascaram esquecendo o verdadeiro significado da importância da data) e eu fico mais experiente..rs, velha não, pois sou e serei uma eterna criança..rsrs
Foi muito legal quando cruzei em um dos corredores uma ex vizinha minha, uma amiga pra todas as horas e trocamos um bate papo bacana, falando das crianças que hoje estão encaminhadas e saudaveis. Contei do meu casório com meu amado Paulo e ouví sobre sua família linda.
Trocamos telefones e nos despedimos, na esperança do destino nos aproximar de novo.
Comprei o pisca para o Paulo e a iluminária do banheiro, entre outras coisas que ele gosta e eu...
Liguei para as crianças convidando-os para vir em casa, matar a marvada saudade que sinto...eles virão..srs______obaaaaaa!!!
Assim que chegamos em casa de volta fomos ajeitar a árvore que agora podemos sim dizer que está pronta...rs
Ficou linda!
Tirei algumas fotos para registrar nosso primeiro Natal juntos.
Que o espirito de Natal esteja presente no coração de cada irmão, trazendo a paz e a bondade em suas atitudes diárias.
Assim seja, amém.

Estela
29-11-09

Ei Mestre! (BDSM)

Teu silêncio que me fere, machuca, me tira a vida...me cala a voz na tua procura..Meu mundo já sem cor, do dessabor que conheci quando ví você parti..Andei na chuva, sentindo o temporal afogar o animal que aqui dentro habita..Tornei-me escrava da sua paixão, do sadismo que no teu olhar frio me ata, rebaixa..mesmo na ausente presença a me tocar..Minha alma me abondona, insana vadia queperambula perdida nesse lugar de luzes de velas, gemidos, gritos..teus risos...E é ali que sou feliz, sou intensa..a fêmea que não pensa..mostro sem medo toda a beleza que guardo dentro de mim..Madura, forte..devota serva lapidada por tua mão...Sou pura sedução, louca paixão que lhe acende em excitação..Me doma, me coma, me arromba..me possui como ninguém, deixa-me presa em teu hárem. Linda borboleta livre como lhe convém..Amante de um chicote, não escondo meu nome...Estela, a bela cadela!

Sou e continuarei apaixonada pelo sadomasoquismo.

Estela

29-11-09

Escrava, cadela e bela (BDSM)

Eu te amei tanto, eu o desejei tanto, que cheguei a ponto de me isolar do mundo, mergulhar na mais triste escuridão e declarar o amor na minha solidão, quando olhava sua foto na palma da mão...Mas hoje peço ao Todo Poderoso que desvie nossos caminhos e não nos vejamos mais, pois sei que posso fraquejar, escorregar e novamente minha alma machucar. Que fiquemos assim, o Senhor de lá e eu de cá, apenas nos encontros de uma tela fria, onde também a mente nos permite a magía. Jamais ouse pensar que lhe esquecí. Saiba somente que eu da sela desistí e com sua ausência eu sobreviví. Não me interessa os questionamentos do alheio, não importa saber quem está nesse meio. Que de tudo pelo que vivemos guardamos em alguma página da vida, escondida e bem arquivada dessa sangrenta história. Que seja eu capaz de olhar pra trás e não deixar de sonhar. Que os verdadeiros amigos Doms e subs permitam a dor que sinto agora e que a baunilha corajosa que habita meu ser alcanse sua vitória.
E assim nossas vidas tomam rumo novo, servindo dessa experiência a luz a chegada de um curioso povo. Que motivada que pulsar do amor na minha veia, buscarei não cair em outra teia. Que minha mão ainda trêmula não falte força e cordenação para os dizeres do meu coração...Que minha alma escrava não se cale no silêncio da dor que me abraça e minha escrita aos olhares da mutidão não perca sua graça.
Que eu nunca perca meu sorriso, mesmo que entre lágrimas da saudade, invada meu ser com tamanha banalidade. E pra tí minha carta poética:

Na parede teu porta retrato, um amor desejado.Olhar frio que tentação,
me faz erupção dum vulcão que encandeia meu coração...Fico a sonhar quando
virá me domar, saciar esse desejo que toma inteira..Toco teus lábios num desejo
fogoso, sinto meus fundilhos umidecidos, solitários suspiros. Marcaste em minha carne
teu nome, seguindo em silêncio sem ao menos me dizer o seu nome..Apenas a foto
antiga me faz companhia nessa madrugada fria..Você me ensinou te querer, jamais me
esquecer que ao se aproximar novamente...quem sabe a sorte me leve junto ao
teu nome...Enquanto sonho em delirios.. continua a me olhar friamente na imagem
que estou a observar...

Polí
29-11-09

Fetiche (BDSM)

Em determinados dias desperto uma legítima cadela..rs
Devassa e putana...

Contigo minha excitação é completa
Ai, meu prazer sexual tão anormal.
Mergulho fundo nesse corpo de atleta
Refrescando do teu sêmem, sou seu animal.


Cadela
29-11-09

Sua Serva Submissa (BDSM)


Sou elo dessa sua insana paixão,
Do sadismo e o masoquismo.
Que acorrenta a alma ao coração
Aprisinionando-me num audacioso fetichismo.

A chibata que aquece minha carne,
A corda que embeleza o meu couro,
O chicote que risca e marca em parte
Umidecendo entranha, ao descobrir meu tesouro.

Possuida por tua mão enlouquecida,
Escrava desse teu desejo oculto,
Torno-me sua jóia rara e preferida
Sufocando meu gemido, submissa ao culto.

Sou aquela com a primeira impressão marcante
Fêmea e menina, num misto cábida em si.
Tarada, devassa, atrevida e insinuante;
Poetisa, cadela, a escrava apaixonada por ti...

Tua cadela
29-11-09

Oferecida ao meu Senhor BDSM em tempos passados...

Meu Senhor (Sadomasoquismo)


Como o fogo minh'alma consumia
O desejo insensato que se fazia
Dedilhando a gruta que ardia
Meu prazer contigo embelecia...

Sou dona de uma alma impura
A flor que se molha no pensamento
Com tormentos insanos da magía
Desabrochada pra ti, quando dobro o joelho...


Cadela Polí
29-11-09


MEU ETERNO CARINHO A QUEM PRESTIGIA MEU BLOG...

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.