Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cadela mamando (BDSM) 2


O homem abriu a porta para a cadela se assentar no banco de trás, fechou e fez uma ligação com quem imagino eu que fosse ao dono de mim. Ao entrar falou-me que me levaria pra Campinas, onde “ele deverá ser servido por você cadela”.
Balancei a cabeça fazendo sinal que havia entendido.
No caminho não trocamos uma só palavra.
Quando chegamos à cidade de Campinas fui levada a um apartamento, no décimo oitavo andar, onde ele não demoraria a aparecer. A porta estava aberta, entrei com as orelhas em pé, farejando em procura dele. Rs. Não o encontrei. Não demorou muito meu celular tocou, era ele avisando que não demoraria e que eu ficasse o esperando na porta nua e de quatro.
Tratei de me despir e me postar como cão de guarda a sua espera, com a porta da sala aberta. Não demorou muito quando ouvi vozes no elevador, mas não era ele, e sim o homem que me trouxe. Fiquei de cabeça baixa morrendo de vergonha daquele estranho me vendo naquela posição. Ele então muito discreto abaixou-se e com uma terrina em mãos perguntou se eu estava com fome, balancei a cabeça que sim. Essa hora foi de lascar...rs, deveria ter me calado, não fazia idéia que aquilo era pra mim, ração e água para a cadelinha não ficar faminta. Avisou-me que deveria comer tudo para agradar o dono de mim e permanecer naquela posição, bem quietinha. Como se bastasse, ele prendeu minha guia na tranca da porta, para ter certeza que eu não escapasse e decepcionasse meu senhor.
Deu umas tapinhas na minha cabeça e saiu, sumindo no elevador. Não era muita minha comida, e com a língua fui puxando-a para dentro da boca. De repente ouço novamente vozes e reconheço sua voz, era ele!! Meu senhor, o dono da minha alma canina. Para que ele se orgulhasse de mim, passei a comer mais rápido e mostrar-lhe como tinha aprendido bem a tomar água naquela terrina minúscula... E leve..rs, o que me dá o maior trabalho pra me alimentar. Ele adorou ver sua cadelinha, encoleirada, nua e comendo como me adestrou.
Aproximou-se de mim para que eu beijasse seus pés e registrou, segundo ele, uma linda cena..rsrs

Poli
03-12-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.