Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cadela mamando (BDSM)


Estava eu saindo do trabalho quando meu celular vibra dentro da bolsa. Pensando ser ele (meu senhor) no meio das badulacas que carrego, puxei o ziper e atendi:
-Beijos em suas mãos meu Senhor.
Do outro lado sua voz calma e firme me perguntava o que eu faria no fim de semana. Nada combinado, devo ficar em casa estudando meu senhor, respondi já com o rabo abanando..rs
-Ótimo então, virá me servir cadelinha. Vá se preparando que mandarei alguém te buscar. Quero-a de cabelos soltos, totalmente depilada e o resto já sabes bem. Passará o fim de semana com seu Dono. No domingo te levo pra casa.
-Sim meu senhor, que horas devo estar pronta?
Sábado, as 13:00hs esteja em frente a Catedral e venha encoleirada.
Se despediu e desligou. Voltei para casa suspirando, não via a hora de revê-lo, já havia se passado quase em mês desde nosso ultímo encontro.
No mesmo dia meus filhos foram para a casa da avó, visitar o pai e voltariam na segunda, para a segurança deles e minha tranquilidade.
Como fiquei sozinha em casa, aproveitei pra estudar, por tudo em ordem para adiantar para o dia seguinte, onde eu, cadela e escrava teria a honra de sentir os afagos e açoites dele.
O sono chegou e acordei com o celular tocando a música que ele gosta, avisando que era preciso levantar. Ele me ligou mandando que não levasse meus aparatos, somente a coleira, no pescoço..rs para todos que me olhassem, soubessem que a cadela têm dono.
O relógio marcava 12:10hs quando saí de casa, de vestido estampado, sem calcinha(como sempre), depilada, perfumada, com a sandália que ganhei dele num passeio em Ribeirão Preto.
Nos lábios batom vermelho, bem puta para chamar atenção dos homens da rua e verem a marca dele na linda gargantilha canina que eu usava no pescoço.
Alguns assoviavam; outros gritavam cachorrona gostosa. Eu a essa altura estava roxa de vergonha, mas não perdí o rebolado e sinalizei para o carro que aproximava. Dentro do ônibus percebia os olhares...sem me importar com tal cena ajeitei minha coleira provocando-os.
Foi maravilhoso sentir-se observada, comida, imaginando o cacete deles por dentro da calça ao ver-me encoleirada..rsrs.
Desci onde ele ordenou e fiquei sentada mexendo no celular, com meu mp3 no ouvido.
Passou um Fox prata e buzinou, parando mais pra cima. Fiquei na minha, sentada, pois não sabia quem viria buscar a cadela.
Disfarçando o homem se aproximou de mim me chamando por Polí, dizendo
pra eu seguí-lo até o carro que me levaria até meu senhor.


Polí
03-12-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.