Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 29 de novembro de 2009

Escrava, cadela e bela (BDSM)

Eu te amei tanto, eu o desejei tanto, que cheguei a ponto de me isolar do mundo, mergulhar na mais triste escuridão e declarar o amor na minha solidão, quando olhava sua foto na palma da mão...Mas hoje peço ao Todo Poderoso que desvie nossos caminhos e não nos vejamos mais, pois sei que posso fraquejar, escorregar e novamente minha alma machucar. Que fiquemos assim, o Senhor de lá e eu de cá, apenas nos encontros de uma tela fria, onde também a mente nos permite a magía. Jamais ouse pensar que lhe esquecí. Saiba somente que eu da sela desistí e com sua ausência eu sobreviví. Não me interessa os questionamentos do alheio, não importa saber quem está nesse meio. Que de tudo pelo que vivemos guardamos em alguma página da vida, escondida e bem arquivada dessa sangrenta história. Que seja eu capaz de olhar pra trás e não deixar de sonhar. Que os verdadeiros amigos Doms e subs permitam a dor que sinto agora e que a baunilha corajosa que habita meu ser alcanse sua vitória.
E assim nossas vidas tomam rumo novo, servindo dessa experiência a luz a chegada de um curioso povo. Que motivada que pulsar do amor na minha veia, buscarei não cair em outra teia. Que minha mão ainda trêmula não falte força e cordenação para os dizeres do meu coração...Que minha alma escrava não se cale no silêncio da dor que me abraça e minha escrita aos olhares da mutidão não perca sua graça.
Que eu nunca perca meu sorriso, mesmo que entre lágrimas da saudade, invada meu ser com tamanha banalidade. E pra tí minha carta poética:

Na parede teu porta retrato, um amor desejado.Olhar frio que tentação,
me faz erupção dum vulcão que encandeia meu coração...Fico a sonhar quando
virá me domar, saciar esse desejo que toma inteira..Toco teus lábios num desejo
fogoso, sinto meus fundilhos umidecidos, solitários suspiros. Marcaste em minha carne
teu nome, seguindo em silêncio sem ao menos me dizer o seu nome..Apenas a foto
antiga me faz companhia nessa madrugada fria..Você me ensinou te querer, jamais me
esquecer que ao se aproximar novamente...quem sabe a sorte me leve junto ao
teu nome...Enquanto sonho em delirios.. continua a me olhar friamente na imagem
que estou a observar...

Polí
29-11-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.