Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 4 de abril de 2010

Crônica - Onde estão meus passos?

Enquanto pela vida vou aprendendo, sobre poesias, sobre o mundo de cada um que passa por mim, fico a imaginar o tempo futuro. E hoje ao acordar, fazer minhas orações matinais, fui tocada por uma vontade louca de escrever algo que fugisse das marcas dolorosas que carrego na alma. Entretanto, pelo pouco que estudei, é enorme a dificuldade que ainda tenho, por querer sempre o melhor de mim, por ser exigente comiga mesma. De repente, Paulo não é sempre que meu amado Paulo está a fim de me ajudar e assim sinto-me sozinha e perdida a quem recorrer. Do outro lado, sei que posso contar com alguém de minha confiança, alguém que nunca ví realmente, porém, por sorte, nunca me nega ajuda..( e olha, sou cara de pau mesmo, quando quero algo..rsrs). Foi uma luz que veio, abri um de meus e-mails e pedí "help, please!".
Expliquei o que acontecia e a resposta veio de imediato, como criá-la.
E assim, com a alma repleta de felicidade, deu nisso, minha primeira crônica..rs
À você, meu amigo Poeta, meu sincero agradecimento, de verdade. Não publicarei seu nome pois não sei se me permiti. Espero que gostem. eis o texto:


Guardo comigo lembranças pacoalinas que talvez não voltem mais. O domingo amanhecia de cara nova, com gosto adocicado de puro chocolate. Tinha na alma uma paz que jamais voltei a me envolver, depois que cresceram meus filhos.



E, assim pela casa eu espalhava patinhas feitas de farinha, tombava o pote de pó de café em cima do ármario, espalhando pedaços de cenoura para manter a fantasia da vinda do coelho à visitá-los, e, pelo exemplar comportamento presentea-los. Por algum tempo, andei pelo túnel do tempo.


Nessa manhã percebí que tudo mudou, a lata permanece intacta em seu lugar, o chão limpo, sem pegadas, o olhar deles sobre mim cheio de brilho, enquanto as bocas anunciam calmo sorriso.


Nos abraçamos como nos tempos antigos, trocando além do conteúdo da embalagem, o gosto satisfatório que permanece de um dia Santo.


Fiquei contente em ouví-los que ao despertar foram direto olhar pra baixo da cama, em busca dos famosos ovinhos feitos com velas e perfumados. Esses, passariam o resto do ano em cima da comôda ou na sala...


Pude então, entender que meus passos, muito além da saudades do tempo antigo, ainda estão comigo.


 
Estela
04-04-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.