Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 16 de março de 2009

**Objeto do meu Senhor**


Em uma de suas vindas pra minha cidade, meu Senhor me comunicára que teriamos uma dia quente..(eu né..rs). Me adiantou que queria se divertir, que seria uma experiência diferente, eu poderia responder sim ou não...Minha natureza canina, escrava que adora desafios, me sinto atraida pelo desconhecido, sendo assim:_Sim, meu Senhor, aceito!

De saia curta de malha pra cima do joelho branca, meia calça vermelha, depilada totalmente, sem calcinha..(delicia), perfumada, cabelos cumprindos avermelhados( mudo meus pêlos de acordo com o desejo DELE.assim como o corte, salto alto agulha prateado, combinado com a blusinha de malha agarradinha no corpo dessa cadela. Lá vou eu...o hotel já estava com a reserva feita, (por mim), andar e quarto escolhido por ELE..pra cima do oitavo andar.

12:00hs, celular toca: _Cadela, estou na cidade! Venha ao meu encontro, te quero bem puta, de fazer olhares te desejarem, tem 20 minutos, até!!....desligou. Meu coração saltou, fiquei alucianda com a ordem vinda do homem que doma minha natureza canina..rs...Corri para o telefone, chamei um táxi, era o mais rápido, mas não fui feliz. Ponto estava vazio, e o relógio andando..tic..tac..tic..tac. Quer saber de uma pensei, é pra provocar, irei de ônibus, pronto! Já estou perdendo tempo. Com uma bolsa maior, coloquei a algema, venda, 3 cordas médias, 1 par de meia vermelho e outro preto, batom, escova de cabelo, escova de dente, fio dental, blusinhas, toalha de mão..caso precisasse no meio do caminho, maquiagem mais carregada, coleira no pescoço de sessão..lá vou eu, com a guia pendurada em busca do DONO DE MIM.

Saí em disparada com o celular sempre em mãos, tentando pegar um táxi, pelo horário, parei no ponto...eram 5 quadras da minha casa até chegar. Horário de almoço, hora em que as pessoas vão fazer encomendas ou buscá-las para a almoço familiar..e eu encoleirada, bem puta de salto alto, rebolando com uma verdadeira vadia qualquer sorrindo..rs pela rua..

Buzinas, assovios, me ofereceram carona, xingamentos, nem ligo! Tenho DONO e é pra ELE unicamente que me sujeito a isso...claro que adoro né..rs......12:15hs, estava impaciente, não achava um maldito taxista, um calor e o pensamento NELE, meu tempo estava se esgotando, até que parou um carro...(marca, cor serão preservados)....

_Está linda cadela! Está tudo bem? Entre!

Quase cai das pernas, era o MEU SENHOR, alí na minha frente, lindo, com seu sarcástico sorriso, sádico, tesudo, ou era sonho?..não era sonho, era o DONO DE MIM, que vierá se deleitar com a cena que via.

_Abri a porta, beijei e lambi sua mão respondendo:

_Está tudo bem DONO, estou esperando o ônibus passar, pois não consegui o táxi..

_Certo, venha comigo, quebro teu galho, dando uma carona..rs!

Putz! Podia ser mais gentil né? Corei na hora. Permaneci em silêncio.

ELE me puxou pela guia pra perto dele, passou as mãos na minhas tetas, apertou os mamilos, desceu, enfiando a mão no seu brinquedo favorito, vistoriou minha boceta.

_Perfeito cadela, estou gostando, mas será usada não como de costume, entendeu?

_Sim, entendi MEU SENHOR. Eu tremia..rs, um misto de medo, pavor, tesão, ansiedade, uma loucura, e boceta umidecia..

De cabeça baixa, já fui ordenada a beijar o pau dele, acariciar até chegarmos no hotel.

Sentia o cacete duro, eu beijava, esfregava a boca naquele volume todo, de vez em quando um tapa na bunda, um puxão de cabelo, forçando minha cara no pau dele.


imagem da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.