Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 16 de março de 2009

**Objeto do meu Senhor**(continuação 3)


Se o milho já estava lá, com certeza alguém passou antes de nós, eu permanecia lá..rs..e isso me apavorava. Chorei mais ainda, em silêncio. MEU SENHOR sem dó, puxando-me pela guia ordenou que secasse minha lágrimas no seu pé e agradesse. Afinal ele estava me dando um presente em poder sentir tua pele mais uma vez..Assim fiz, sequei, beijei e agradecí.

_Você já sabe que será usada hoje, mas não sabe como certo escrava?

_Sim, meu Senhor, certo.

_Então, estou quero tomar banho, e você ira tirar minha roupa.

_Sim, meu amo, sou seu ojeto, usa-me.

_Ganhei dois tapinhas na cabeça, dois afagos do DONO DE MIM.

Fui levada ao banheiro, de joelhos, de olhos fechados e nua.

_Fique na minha frente e tire minha roupa toda escrava e considere-se feliz.

Fui guida por suas mãos até o cinto, quando entrei no carro vi que estava de calça de brim, cinza, não vi o sapato..rs

Abri o cinto, tirei...passei a mão no pé estava calçado, tirei-lhe o sapato, puxei a calça e tirei as meias..conforme ia tirando, ia dobrando e colocando do lado. Pedi permissão para me levantar, e permitido levantando de baixo para cima, tirei um braço, depois o outro. Agradecí e curvei-me aos seus pés de novo.

_Merece um carinho escrava..

Sentí o peso de sua mão na minha cara, outro...um de cada lado.

_Obrigada meu Senhor.

Enquanto ele tomou banho fiquei de joelhos ouvindo o barulho da água e sentindo o perfume DELE.

Não demorou muito, o sequei e aguardei enquanto ele colocava a roupa.

Era a minha vez, tomar um banho, estava calor e era o desejo DELE. Fui levada então para o quintal.

Não demorou senti o jato forte em mim, frio, da mangueira.

Enquanto ele me molhava, eu me esfregava..rs...imagine a cena...linda!

_Está gostando cadela? Viu como seu DONO te trata bem, até banho vagabunda..

_Abra as pernas!...Uma chinelada na boceta, três na bunda.

_Obrigada Dono de mim, pelo tratamento, eu mereci.

_Que bom que reconhece ordinária, fique ai que vou buscar tua toalha, já volto.

Permaneci com os olhos fechados, tremendo de frio, e com dor na buça.

Veio o tapete, me sequei sem me levantar, eita ginástica..rs

Quando estava seca já, senti um jato quente sobre a pele...o mijo dele...

_Você será minha privada, cada vez que for mijar usarei você vadia. E não se secará, não quero!

Outro banho, da cabeça aos pés..frente e trás.

Uma cadela como eu ser banhada com um sabonete líquido desse é um luxo, vinha DELE.

Agradecí mais uma vez...

MEU SENHOR queixou-se que estava com fome, que precisava de um banco ou cadeira, e perguntou o que eu sugeria.

_Use-me Senhor, minha resposta foi imediata.

_Ótimo escrava, assim que gosto.

oltamos para dentro, eu pucada pela guia, de quatro atrás dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.