Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 19 de março de 2009

**Humilhada para ser presenteada** (2) (2008)


Paramos para tomar café, conversamos, compramos mais algumas coisas e seguimos ao destino, o hotel já estava reservado. ELE de calça de brim cinza, botas pretas, meias cinza, perfumado, me olhava sério cada parte do meu corpo,
Cada gesto... Eu tinha permissão para olhá-lo. Já no quarto, deixei a mão todos os aparatos necessários (detalhe>>tudo foi colocado com a kadela de quatro, nua e aos olhos do DONO. Alguns aparatos ficaram a mostra conforme determinação dele. Fui ordenada a sentar a sua frente, onde fui questionada, respostas rápidas e firmes ao meu Senhor. Em seguida ELE ordenou que eu ficasse em pé com as pernas mais abertas até o quanto eu poderia abri-las.
Dei o máximo de mim para agradá-lo, sabia que era para ser vistoriada mais uma vez, as mãos colocadas para trás. Senti sua mão nas tetas, apertou, puxou meu mamilos, minha cintura, e descendo até na boceta, alisando, pegando no grelo, dei um gemido..._psiuuu, silêncio kadela. Escorregou até meu cuzinho , tudo me ordem. _Muito bem, está perfeito. Subindo pelas costas, ergueu meus cabelos e mordeu com força, permaneci silenciosa. Minha vontade era de gritar, dá um tesão que não me agüento..rsrs. Tesuda fui colocada de cabeça pra baixo, o rabo pra cima, as mãos no chão, meus olhos foram vendados. E sou pega de surpresa com a cane na bunda, uma, duas, três, um afago, sua mão desliza na marca, não satisfeito recebo outra, outra, outra, e outra...hum, murmurei. Pegou pra baixo da bunda, nossa! Essa não esqueço tão cedo. O DONO DE MIM não aprovando meu comportamento tapou minha boca com a balbag. Eu sentia medo, tesão, queria mais, mas a dor era intensa, minhas pernas já não suportavam me manter naquela posição...(ridícula..rsrs)..parecia uma peça a mostra pra venda..rsrsrs..Meu rabo a vista, todo marcado. Soltei o corpo, ajoelhei-me, pior gesto que eu poderia ter feito...me danei! ELE me levantou, voltei na posição e recebi outra, outra e mais outra açoitada com a cane, pra aprender a não ser mais vagabunda pra ELE. Meu corpo é de teu pertence , usado como ELE quer... Fui colocada de joelhos, ordenada a tocar teu cacete por cima da calça, estava volumoso, enquanto tirava a bal... Abri o zíper, abocanhei com fome, lambendo devagar, minha bunda queimava, eu ardia de desejo de ser possuída por todo aquele mastro. A mão dele desceu no meu mamilo, e o carinho veio, massageou o bico esquerdo, apertando com o sadismo desigual. Eu me contorcia de dor, então ELE puxou, quase desmaiei, queria pedir, puxa mais, mais...mas ELE voltou a mão nos meus cabelos, e puxou, com as mãos cada uma de um lado socou na minha boca com mais rapidez, sentia teu sadismo, minhas pernas tremiam...até que senti seu dedo enfiado na boceta. Levei um tapa na cara, continuava chupando, outro tapa, agora na face esquerda, (kadela não tem face)..rs...mais ágil ELE tapou minhas narinas, eu mexia a cabeça procurando ar, inútil, o comando era DELE. Levei outro tapa na cara, do outro lado e o cacete na boca.


imagem real
bdsmsub@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.