Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quarta-feira, 4 de março de 2009

**Sendo castigada**(continuação 2)


Começa a tortura, subir sem deixar as bolinhas cairem, nem pensar em espirrar, seria um desastre, uma comédia, pra mim uma vergonha. Meu Senhor não me perdoaria nunca. Com jeito bem de putona, subi e arrebitei a bunda pra trás, assim minha boceta ficaria fechada e o tesouro do meu Rei guardado. Não foi fácil, mas consegui, e na 5 me sentei, bem ao lado de um garoto, que passaria uns dias na casa da avó. Fomos conversando, ele foi me falando de suas férias, o que faria, dos passeios que já tinha feito...até que de repente o celular toca.._Já a caminho cadela?

Como eu sabia que era meu Senhor e na presença do garoto me calei._Uhum, a caminho..rs. _ótimo, trouxe tudo que mandei? _Uhum, sim! _Te pego no lugar de sempre entendeu? _eu desço, o menino só de ouvido ligado..rs, mas não fez nehum comentário. Prosseguimos batendo papo até que tive de descer. Agora era travar as pernas sem perder o charme e o sorriso e rezar pra que elas (bolinhas não caissem). Perfeito, agradeci ao motorista e fui descendo, meu cuzinho não se via naquela hora, de tão travado que estava..rs. Desci e sentei a espera de meu Senhor.

Estava jogando quando o carro encostou. até que enfim..Todo gentil, abriu a porta, desceu, trocamos um oi, ajudou-me a colocar a mala no banco de trás, sentei e ele fechou a porta; patimos para o destino. Dentro do carro fui ordenada a não levantar a cabeça, permanecer com ele baixa, as pernas semi abertas, e aquelas bolinhas, o brinquedo dele, na minha casinha..rs

_Fez o que ordenei? _Sim, meu Senhor, estão guardadas. _Depois vou ver. Fomos conversando, eu sempre de cabeça baixa, olhando no banco..rs. Sentia o perfume dele, suave, era bom.

Minha boceta tava encharcada, não via a hora de parar e descer pra tirar aquilo, ficava imaginando como seria..com medo. Andamos por 40 minutos, até mais, perdi a noção. Quando me dei conta ele tinha parado o carro, ergui a cabeça (com a permissão dele), estava-mos numa garagem, avistei uma escada que mal cabia meus pés, (calço 35..rs), suspirei; ele quer me judiar mesmo. _Desça e traga a mala escrava. _Sim, meu Senhor. Poderia ser gentil novamente..rs pra essa escrava. Não pelo peso da mala, mas as bolinhas que pegavam, um passo mal dado tava tudo perdido; a escada era alta, estreita. Com o maior sacrificio do mundo subi, com a linguá pra fora. Ele atrás me ordenou que tirasse a roupa e ajoelhasse, e nada de deixar cair as bolinhas heim minha cadelinha?..;enquanto ele pegaria seus aparatos, chicote, um ferro, cordas, cane e mais algumas coisas. Eu tremia, ficar de 4, com as pernas abertas sem deixá-las cair, até que ele decidisse o que fazer comigo, a sua cadela, seu brinquedinho do prazer.

Naquela posição descomôda permaneci. O tempo não passava e eis que as bolinhas começam a querer escorregar pra fora...aiiii! Ele voltou com toda calma, ajeitou as coisas (normlamente que faz isso sou eu, mas ele tinha que se deleitar com aquela cena, sua cadela nervosa com o rabo exposto e aquele barbantinho pendurado..

De repente, senti...ele se aproximou, olhou,.._não é que você está ridicula assim cadela..rs, não quero que as derruba heim? Se não será castigada. Foi acabar de falar quando eu pensei em responder elas caem................fechei os olhos, agora era tarde demais pra lamentar, seria castigada duplamente pelo meu Senhor. Já comecei a chorar..o desagradei, ele soltou uma risada dizendo que eu seria castigada por tê-lo desobedecido, e já vem o primeiro açoite na bunda..com a palmatória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.