Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 1 de março de 2009

*0_0*Mumificada*0_0*


Quinta feira, fui chamada no msn por Ele, meu Senhor estava sádico, desejoso de possuir e saciar sua sanha na cadela que em mim existe. Determinou que fosse esperá-lo como de costume, local e horário de sempre.

_Quero você bem vadia cadelinha, minha puta vagabunda!

A cadela que habita em mim sabe muito bem provocar olhares, homens, com seu andar, com vestimentas ela pode!..rs

Era domingo, ela acordei com força total, bem putana, tomou banho, bem depilada se perfumou nas cavidades, escovou os pêlos, cumpridos, fez a vistoria e se achou linda. Pronta para Ele.

Saia longa, blusinha bege, no pescoço a coleira, nos lábios o batom que Ele gosta. As unhas pretas e cumpridas, bem puta! Nos pés o salto. Arrumei a mala com os aparatos...algemas,plug, venda, Ky, luvas..(quem sabe dou sorte dele me fistar, se me comportar..rs), meias vermelhas e pretas, sinta liga, corpete preto(bem sensual), balbag para a alegria dele, porque encomoda pra caramba, só babo..ecaa..rs. prendedores, ta certo que agora com os piercings fica bem mais dolorido as puxadas, mas se Ele quer, eu faço! Chicotes, escova de madeira, colher de pau, não serve só para a cozinha..rsrs, os palitos dos mamilos para as tetas ou um afago no grelo dessa escrava masquista orgulhosa. Toalha, sabonete líquido de erva-doce, as blusinhas, agulhas, as máscaras. Tinha as canes(3) e a régua se caso desobeça..e lá vou eu..

Na rua as pessoas olham, os panquecas mexem, assoviam, fazem comentários que só fazem aumentar meu ego e tirar o festejo dessa cadela que vai ao encontro do Dono de seu corpo.

Dane-se se algum conhecido me ver, estou a serviço, ao encontro do Senhor dos meus desejos, com o manequim que Ele adora...puta! Gosto de ir de ônibus, se caso levo muita coisa, chamo um amigo taxista que já me conhece, sabe das minhas fantasias, mas naquele dia não foi preciso. A condução Atenas já me bastava, e além doa mais me dá um prazer ver os olhares..rs

continua>>

Um comentário:

  1. submissa flor de cristal13 de março de 2009 21:46

    Polí, li e reli tudo que aqui está, seu blog é tão sincero que doí , sabia ?
    Muitos beijos moça corajosa que nos dá uma grande lição de vida!

    Saudações SM

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.