Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 1 de março de 2009

**Silêncio de Amor**(Will poeta)


Por vezes me pego sorrindo pensando em TÍ meu SENHOR, meu AMOR, DONO das minhas escritas, és e será minha eterna inspiração.

A vida segue, iremos por caminhos diferentes e o silêncio te amando permanecerei.

Não o encomadarei, não pedirei, não implorarei pra volte com o chicote em mãos e adestre novamente essa vadia existente em mim.

Sendo-te escrava só me resta escrever, escrever e meus versos brancos lhe oferecer.

Esperançosa que em suas andanças, venha me ler.

Não tenha mágoa de mim, não me veja como doida, pois não sou.

Sou apenas uma fêmea que sente o amor intensamente, e por tê-lo nescessita estar só.

Quem sabe algum dia me olhe com outros olhos e suscite o desejo em me ver, sentir meu calor.

Perdoe-me por não ser capaz de ser diferente, não saber separar a escrava, cadela da mulher.

Sou assim MEU MESTRE ADORADO. Não me ensinou a entregar somente o corpo, abri com chaves de sentimentos a porta em meu peito, te acolher e ser sua eternamente.

Eternamente porque estás comigo a toda hora, em todo lugar. Porque meu corpo busca o prazer para sentir a TUA PRESENÇA, TEU SÁDICO OLHAR.

Isso só o verdadeiro amor é capaz de fazer eu sentir.

Deixo aqui com a devida permissão do autor uma poesia que tocou minha alma hoje.

Meu amigo e poeta Will. A dor que me toma o peito me incapacita de escrever, permaneço no silêncio...por TÍ meu Senhor e amor.

Carinhosamente..Polí sub


SILÊNCIO DE AMOR

Wilson de Oliveira Carvalho


Depois de ter passado por maus
bocados ao longo de um tempo
longo demais, tudo indica que
acostumei a conviver com o silêncio...

Nesse comum viver, não existe diálogo com
ninguém a não ser eu com meus pensamentos,
onde faço as ponderações e eu próprio respondo
o que bem entendo.

Foi difícil afazer-se, foi como deixar de respirar
e por consequência, sobressaltos inopinados,
súbitas lágrimas com visões aterrorizantes
e amargas...

Não desejo dizer o quanto paguei por
esse desamor, seu preço foi alto demais,
agora, o meu prêmio foi acostumar a
viver com menos do que sempre precisei...

E o silêncio fala comigo, consola-me nas
noites de frio, leva-me por onde quer,
coloca-me nos braços de outrora
só que não me diz o porquê não fui feliz...

0_0..A cor escolhida foi o vermelho, a cor da paixão, a cor que tenho ao sentir o pulsar do meu coração...por TÍ.

A música do fundo é do dedilhar um piano...suave...
Ao amigo e poeta muito querido por mim, Will, meu sincero agradecimento...Estela

2 comentários:

  1. Querida amiga,
    como já disse antes, admiro a maneira como vive a sua dor.
    Como se doa ao ser amado, mesmo distante... esse é o tal amor incondicional, amor de submissa.
    Torcendo sempre para que sua dor amenize, seja pela volta de quem vc ama ou pelo tempo.
    Com toda certeza vc merece isso.
    Semana de paz e luz a vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Estela.
    Muito obrigado pelo carinho. Prá você desejo tempos de paz e que seja feliz. Obrigado também pela amizade que entre nós nasceu.
    Beijos nesse coração lindo que tens...Wil

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.