Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 3 de março de 2009

**02 de março**


Pra variar acordei adiantada..rs, normalmente não falo com ninguém, preciso antes de mais nada me enxergar. Costumo dizer que acordo eu fêma, de camisetão e sem calcinha, faça calor ou frio, é assim que ELE me quer. Estava com um tesão danado, desejava ser comida, ser surrada, abusada, mordida, chicoteada, fudida, só assim essa cadela em mim. Puxei meu grelo e fui ao banheiro. É foda acordar querendo ser enrabada e não tê-lo aqui, o jeito é se virar com meu plug..rs..Abri o chuveiro, me molhei, o pensamento voltado ao DONO de mim, meu Senhor. Olhei os piersings na teta, toquei, virei, sentia a água cair morna, mas pra fria do que pra quente, apesar que odeio água fria, é a morte pra mim, mas o calor está insurpotável. Apertei o bico direito, uma dorzinha..que delicia, apertei mais forte, dueu mais, estiquei e com a outra mão desci e belisquei minha bunda, na banda esquerda. Como autêntica masoca, queria mais, muito mais, mas estava toda molhada. Aquele tesão sabe, que te deixa doida, que não lhe permite fazer nada a não ser buscar o prazer? Entâo sai do banheiro e fui pro quarto, onde fica meus aparatos, todos em uma mala enrome..rs...parece que vou pra Europa e não retorno tão cedo, melhor seria o canil, DELE com certeza. Vasculhei minha maleta e as peguei...agulhaaaaas!! Adoro elas! Entra no ponto certo. Voltei rápido pro meu recinto matinal, fervia de desejo. Puxei o bico da teta direita e pensei: -Quer dor, terá vadia! Enfiei no bico devagar( a sensação que vai rasgar mais, o sangue descendo me enlouquece) e puxando pra fora espetei mais pra cima e apertei o mamilo.

Não satisfeita avistei o plug, e pegando ele na mão sem sombra de dúvida enfiei com força no cuzinho e fechei as pernas, pra não escapar..rsrs. (É um material liso, não muito peuqeno e nem muito grande, nem se compara com o DELE..rs). Belisquei a bunda novamente como ELE faz, com a mão esquerda puxei o mamilo e com a esquerda puxei meu grelo, enfiei o dedo do meio,..nessa hora como queria tê-la maior, me fistar(pra quem não sabe é ser possuida até o punho na xotinha, uma delicia, minha prática predileta)...fisting. Com dupla penetração, meu brinquedo atrás, a mão na frente fiquei embaixo do chuveiro viajando ao encontro DELE.

Mexi, remexi meu rabo, entre beliscos e tapas na boceta o gozo vinha chegando...Naquela loucura toda com a mão esquerda enfiava e tirava o plug, varias vezes, cada vez mais forte até que não aguentando...gozeeeiiiii...Com o coração a mil, as pernas bambas a cadela se aquietou dentro de mim, essa vadia, vagabunda que se satisfaz com uma porcaria de borracha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.