Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cadela e o gozo solitário (BDSM)

Na saída do trabalho fui convidada por uma amiga a acompanha-la ás compras. Chovia muito na minha cidade. Provavelmente o fim de semana seria chuvoso, o que impedia mais um encontro.
Entramos em uma loja que tinha deveras promoções, roupas bem femininas, lingerie (adoro..rs), embora não as use sempre, compro..Experimentei algumas delas, de tecido fino, com pedrinhas, cores fortes e acabei por levá-las. Minha amiga me presenteou com duas (amarela e branca). Estava vestida em um moleton cinza, meias brancas, tênis e com calcinha minúscula, uma camiseta listada pólo. Enquanto a balconista fazia os pacotes, meu celular vibrou dentro da bolsa.
Olhei o número, cidade distante, era ele, meu amado Senhor.
Perguntou onde eu estava e o que vestia, disse que viria me ver nesse fim de ano. Do outro lado sorrí..rsrs.
Acrescentou que tinha uma tarefa pra mim, meu coração quase pulou pra fora da boca ouvindo aquilo. Corei em frente ao balcão, adorei, fiquei excitada e respondi que a cumpriria.
-Com que roupa você está? perguntou-me ele.
Respondí calmamente, com as mãos trêmulas segurando o celular...
Ordenou que eu pegasse uma caneta e um papel e anotasse um endereço, para o qual enviaria a tal tarefa, até aqui desconhecida.
Teria eu, sua escrava e cadela tirar minha calcinha, fotografar enfiando na xota e assim permanecer até anoitecer. Novamente registrar a tirada e enviá-la para o Dono de mim.
Ele, que se encontra em outro estado, e o contato hora por telefone, hora por e-mail.
Imediatamente, corada, com olhar de escrava que reconhece seu superior, não pensei duas vezes...puxei minha amiga de lado e pedi em favor.
-Venha comigo até a banheiro, venha me fotografar..rsrs.
As moças da loja não entenderam nada, apenas sorriam, de certo perceberam que a cadela que sou tinha ouvido algo que me tirou de órvita..rsrs
Dane-se. Ele quer, eu faço. Entramos no banheiro, me posicionei bem cadela, com as duas mão fui me despindo, alisando meu clítoris, minha amiga de boca aberta, vendo aquilo.
Tirei vagarosamente, dobrei no menor volume que pude, sentada no vaso que passei papel higiêncio no assento todo (não costumo usar banheiros públicos, por medo mesmo), abri bem a buceta e coloquei, empurrei bem a peça. Minha amiga registrou me chamando de maluca, doida varrida, não ligo...rsrs
Vestí meu moleton, lavei minhas mãos e saí calmamente do banheiro sorrindo, com aquilo esfolando minha xoxotinha..melhor dizendo...a dele!
Demos mais um tempo dentro da loja e saímos. Andamos por outras lojas, tomei sorvete de chocolate e fui comprar o presente com minha amiga e de meus filhos, do meu amor.
Em determinados momentos não aguentava a dor, o encômodo dentro de mim, mas sabia que se tirasse, eu o rejeitaria, então permanecí...
Pra subir no ônibus foi terrivel, parecia que ela tinha saído um pouco, raspava e me excitava.
Eu pensava, só e falta essa, arrumar um banco e ficar quieta, se eu consseguir..Minha amiga ficou no ponto...Passando a roleta avistei em banco vago, era alí que eu me acomodaria na viagem.
Embora eu more no centro, subi só pra dar uma volta com aquela peça em minha entranha..rsrs
Sentada, sozinha no banco, segui..de vez em quando me mexia pra sentir me esfolar, me dar prazer. Com tantos buracos na rua, é facil chegar ao ápice dessa maneira. Discretamente me esfregava no banco, me excitando cada vez mais. Deliciosa sensação de tortura, adoro!
Cada vez fui mais rápido, e aquela sensação de ser vista por alguém era mais gostoso ainda. A calcinha embutida na minha gruta úmida já, me proporcionava delirios. Ela tocava no meu grelo, áspera, dolorido, duro enquanto eu me esfregava no banco do ônibus. Até que alguns minutos gozei...ahhhh!!!!
Me refiz, dei sinal pra parada e descí correndo, entrei em uma lanchonete, comprei um H2O e aguardei o carro de volta pra casa..rss. Com a peça dentro de mim. Não demorou muito, estava em casa, feliz, com a certeza da tarefa cumprida. Fui até o banheiro e retirei a peça, dessa vez tive de me virar sozinha, com a máquina digital.
A peça estava meio ímida, amassada e cheirosa, do meu gozo, da minha entrega.
Coloquei-a em um saco plástico (esses de cozinha que guardamos alimento e dentro de uma caixa pequena ficou até o dia seguinte, quando seria enviada ao endereço que ele me passou.
O prazer da tarefa cumprida é me faz feliz, me dá vida, no dia a dia.

Polí
15-12-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.