Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 14 de março de 2009

**14 de março de 2009** (sábado)


Depois que nos falamos, já na alba calorosa, permaneci no pc, no meu blog, escrevendo, relembrando, tranquila, saudosa dos maravilhosos momentos que passei com meu Senhor.

Estava sem sono mesmo, também pudera..rs..quantos dias ausentes do mundo virtual.

Trabalho, família, amigos, cuidar do meu mais novo amigo Paulo, que me encanta a cada dia com a demosntração da vontade de parar com a bebida. Diariamente vou visitá-lo, conversamos, e descubro a pureza de sua alma..me encanto..rs. Mesmo que me digam, não perca seu tempo, algo dentro de mim fala mais alto.._NÃO PARE! NÃO DESISTA! E me fortifico para ajudá-lo.

Sei que as vezes me vejo enfraquecida sabe, chego a chorar com ele quando o escuto, falar de suas angustias, do vicío maldito que é o alcolismo...ainda porquê ainda é novo, bonito, e acho uma graça ouví-lo fazendo piadas com a própria desgraça...demostra força, o desejo de vencer.

E nessa força e FÉ é que o acompanho carinhosamente.

Com isso acabei deitando as 2:00 hs, sabendo que teria poucas horas de sono, mas estou feliz, isso me basta. Meus filhos estão ótimos, continuo apaixonada..rs...inspirada para os meus poemas. Agradecí ao Senhor DEUS da vida por tudo que tenho...pedí também que Nossa Senhora cubra com seu manto sagrado meu Lar Doce Lar, dos meus filhotes enquanto eu estiver fora...e peguei no sono.

5:40 celular toca..ecaaa...força! Mais um dia de trabalho e é de minha responsabilidade faze-lo ser maravilhoso, assim quero e assim será!..Acredite, foi mesmo..rsrs

Entrei na net, visitei amigos, postei, agradeci e saí. Passei pelo site de poemas. Hora de banho e continuar a luta..rs..A manhã estava linda, calor, adoro o sol..Café, um cigarro e rua..trabalho.

Tudo foi perfeito, até mais do que eu esperava. Logo cedo ví Paulo, fui cumprimentá-lo, saber como tinha passado a noite, se tinha durmido, se o mal estar do dia interior acabára. Ele estava ótimo, feliz, sorrindo.._Não bebí minha querida amiga!..Olha, que eu fiquei sem reação, sorri apenas, parabenizei-o, é uma vitória, sei que outras virão. eu sinto isso. Trocamos um aperto de mão e entrei pro trabalho. Tudo correu muito bem..rs..graças ao bom Deus...Sai cedo. Já na calaçada ví Paulo de novo, tristonho, com o copo e a garrafa. Sentí um aperto no peito. Atravessei e fui falar com ele...eram exatas 14:00hs...sentamos na soleira e comecei a ouví-lo...Percebia que ele ia se levantando, sorria novamente, fiz até umas piadas...(dificil heim, pois não gosto delas). A tia dele saiu pra fora e ficou conosco por um tempo..16:00hs quando o deixei, se precisar me ligue, estarei em casa...Tenho que ir pra lençois cedo, pois amanhã..domingão irei viajar com meus anjos..rs...e o genro...Paulo não ligou, postei no meu blog, falei com a Adriana por telefone...obaaa...vai ter peixada..Agora estou aqui, pensando se irei durmir ou permanecer por mais algum tempo pensando no meu amor...rs

Uma coisa é certa: Jesus é maravilhoso comigo!


Estela
0_0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.