Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 31 de março de 2009

**Despedida** 2007


Recordo-me quando em 2007 eu em conversa com um Dom, foram ditas as regras e o encontro estaria para o fim de semana... interessante foi eu receber de uma amiga virtual um telefonema dizendo que o tal Senhor estava na sala de bate-papo...(detesto salas), tentando negociação com ela..srsrs. Ele afirmava não ter nenhuma escrava. Putz, aquele dia eu peguei pesado e imediatamente enviei esse e-mail. Nossa amizade se fortificou, embora virtual.

O tal Senhor ligou, explicou, mas não me convenceu..rs



Senhor, é com todo respeito e admiracao que tenho pela sua pessoa que venho aqui entregar minha coleira nao por achar que o Senhor nao seja um ótimo dom e que no momento nao estou me sentindo bem para ter um dono.
Nem mereces minha dedicação nisso, mas preciso demonstrar o que vc perdeu. Estou aqui pra fazer minha parte quando se termina um relacionamento SM, mas tbem nao posso dizer q dessa água nao beberei. Existe um ditado e vc conhece bem, sou obediente, mas fizeram por mim
Senhor, é com todo respeito e admiracão que tenho pela sua pessoa que venho aqui entregar minha coleira; não por achar que o Senhor nao seja um ótimo dom e que no momento nao estou me sentindo bem para ter um dono. Estou aqui pra fazer minha parte quando se termina um relacionamento SM. Nem mereces minha dedicação nisso, mas preciso demonstrar o que vc perdeu. Tiro minha coleira que por pouquissimo tempo sustentei e honrei, apesar de nem conhece-lo tive a oportunidade. mas valeu, assim mesmo. errei em aceitar essa coleira, mas aprendemos com nossos erros. Certamente nao cometerei mais isso, pelo menos nao tenho essa pretençao. Mas tbem nao posso dizer que dessa água nao beberei. existe um ditado e vc conhece bem, a mentira tem pernas curtas.Caíste feito um bobo mesmo. nao se preocupa, nao fui eu quem descobriu tudo nao... eu nao entraria numa sala ... estava proibida. e sou obediente, mas fizeram por mim, e nem queira descobrir, nao falaria, mas vc tem sorte mesmo, ela poderia ter acabado com vc no aberto, mas ela sabe o q é etica.Tome sua coleira que ela lhe pertence, entregue a quem realmente te mereça que seja o seu perfil, e sejas feliz , por favor, delete tudo de mim, msn, fotos, fone, o sr apague da memoria, por favor, enfim...não existo mais, passar bem. E, se um dia, cruzares meu caminho..abaixe a cabeça, pq a minha estará bem firme e em pé, nada tenho de vergonhoso perante você. seja feliz!!


Polí escrava


..rs..cada uma viu?

Bem, hoje somos amigos.

Te gosto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.