Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pra tí Paulo (28-05-09)


Pra tí, palavras de sentimentos...por tudo que juntos vivemos. Solitária eu vivia na vida, até que lhe encontrei um dia. A parti dali sabia que chegaste para ficar, e minha alma se pôs a sonhar. Hoje eu sei como é maravilhoso na tua companhia estar e contigo loucuras de amor realizar. Amoremio, tu és a luz da minha vida. Tu és o fruto da minha euforia. Meu amanhecer é abençoado na tua presença. Meu coração reclama a tua ausência, qual pássaro sem asas, para no azul do firmamento voar, na insegurança de seu ninho não encontrar. Seu sorriso é a luz que ilumina minha vida, tua voz me chama tirando-me da solidão; dando cores ao meu coração. Abandonada: é assim que me sinto longe de tí. Protegida no calor dos seus abraços. Apaixonada, no calor do nosso quarto, nós dóis nos amando da calmaria me farto...Tomara que meu coração deixe marcas no teu peito, por meu amar desse meu jeito e a tudo que pedires, vindo de tí, eu aceito...Você é a paz, o calor, a segurança que minha esperança plantou, a pacîencia cultivou e amor abençoou. Meu afago diário tua alma regou, a felicidade constante que se procurou...e alguma tristeza, dos meus olhos tirou. Eu amo você. Falta-me palavras para agradecer esses dois meses de feliz união. Que Deus lá do céu, nos cubra, com sua protetora mão. Que sejamos exemplos para o desorientado irmão. Obrigada Amoremio!


Estela Maris
28-05-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.