Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (01-07-09) Carta ao meu Senhor BDSM (Tortura)


Na aspiral do cigarro recordo teus olhos, voz, teus passos vindos em minha direção.
Olhar sádico de um homem que sabe como e onde domar tua cadela, ser submissa a cada comando dado, seja por voz, pelo olhar, com a cinta na mão, agulhas. E como é difícil deixar passar cada toque, cada mamada, cada permissão ou não. O silêncio da ausência que fere, sangra minh'alma escrava. Tenho somente lembranças de um passado ainda presente; embora dada a ordem que eu siga em frente e quem sabe um dia nos reecontraremos novamente. E na fumaça, a solidão me abraça, passa apenas um filme na minha mente. Estar aos seus pés, meu melhor presente. Levanto, olho pro infinito, puxo uma tragada e sou possuida pela devassa cadela, a escrava dos teus desejos sádicos. Dispo-me com caricias sensuais, tocando-me na frente e atrás; tudo como ele quer, como foi ordenado, sexo molhado, faminto de teu falo. Ajoelho-me, um prendedor no mamilo direito, outro no esquerdo. Em mente tua voz Dono de mim, dando vida a vadia que habita e minha alma agita. Outro prendedor, ardência que me faz sorrir, desejar mais e mais ser torturada. Coloco meias 7/8 pretas, salto agulha 15, puxo apertando meu bicos endurecidos de dor e prazer. Permaneço de cabeça baixa, a espera de adorar seus´pés com o beijo servo. Continuo só, o final do cigarro chega ao fim, porém antes que ele morra entre meus dedos, acarinho meu grelo tornando-me teu brinquedo. Minha cara de vadia tomada do silêncio, das lágrimas oferecidas pela gratidão de me permitir meu gozo desde então. Obediente, saciada entregue, deito-me no chão; chamando pelo homem que conquistou meu coração.
Meu Senhor, Dono de mim, meu grande Amor.

Dói, arde, queima no dia, depois de alguns dias passa...
Eu sinto que ele está por perto, me cuidando...
Obrigada meu Amo!

Estela
01-07-09

Um comentário:

  1. Linda amiga...

    saudades de ti...
    ai, quando ela bate mesmo... venho até aqui... beber de tuas palavras... aprender com tua devoção... me espelhar com tamanha entrega...

    Adoro vc... nao se esqueça

    beijos no coração

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.