Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 23 de agosto de 2009

Diário de uma alma apaixonada (23-08-09) De anca Virada (Paulo)


Dia chuvoso lá fora...
Meu corpo em chama,
Pernas ageis, tua face cora...
As investidas dessa dama...

Sinto teu abraço de entrega...
Dou-te meus beijos ardentes,
Mordisco teu falo, que não me negas;
Domino tua alma, ainda querentes...

De anca virada, me enraba...
Puxando cabelo, nossos cheiros,
Perfumam em aroma que não nos acaba

No gozo, recebo seu leite gostoso,
Na xota pingando, na arte, somos faceiros,
És meu amor, amante, e esposo!

Estela
23-08-09

Acordar e ser enrabada, fudida e elogiada, é simplesmente MARAVILHOSO!

BOM DIA, DIA!!

2 comentários:

  1. Oi Polí!
    Fique sempre a vontade para pegar o que gostar nos meus Blog's rsrs adoro saber que vc vem me visitar e sempre leva algo de mim pra você!
    Olhe eu ainda entro na sala de bate papo da Uol S/M sala de SP sala 1 rsrs estou super feliz com meu DONO e percebo que vc também está amando muito!Isso é bom de +...Também sinto saudades de vc e meu orkut faz um bom tempo que não entro meus Blog's me ocupa o tempo inteiro!
    Seu Blog tá super bonito!
    Lindo domingo para vc e sua familia...

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, nunca mais entrei, na verdade cansei de tantas mentiras. Escola, filhos, Paulo, a necessidade de desabafar minha alma apaixonada me tira o pouco tempo que tenho livre. Em determinados dias nem acesso a net..rs. Sinto muita saudade ainda das meninas, porém pra isso existe o telefone..rs. Acompanho seu Blog e vou precisar de ajuda. Te chamo. Bem, meu Orkut BDSM excluí..o que me marcou está aqui..tudo arquivado..rs
    Paulo, embora bauniha é o homem dos meus sonhos, não esta dúvidas e isso sou eternamente grata a DEUS amiga. É isso!

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.