Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Adestrada no Scat (BDSM)


Diariamente era solicitada no msn, submissa aos desejos dele, dominada, envolvida na fetiche de ser sua propriedade, me entreguei. Ele me dominava de um jeito diferente, abria a cam pra que eu pudesse vê-lo. Era lindo, olhar frio, sério, muito sério, sádico e cuidadoso. Já não tinha minha alma mais comigo, era dele, para o prazer dele. Não tinha mais vida...eu era a vida, a vontade dele. Separados por quilometros de distância, a internet era o meio que nos unia. E por ela, eu o servia. Numa noite de quarta feira, tomei banho e fiquei a sua espera. Sozinha em casa, meu quarto com meu caderno (eu anotava tudo, até aprender o que vinha a ser uma escrava), agulhas, ky, minha coleira. Ele se aproximou de mim, chamando-me para mais um dia me adestrar em sua paixão. Amante e praticante do Scat falava-me coisas que jamais ouvira e muito menos imaginei um dia vivênciar...Eu, escrava e propriedade dele, carente dos afagos de meu Dono e Senhor, molhava meus fundilhos a cada palavra vinda dele. Sentia tudo revirado por dentro, as vezes até vontade de vomitar minha janta. Ele, cada vez mais presente, dominante do espaço, convicto de sua presa, se deliciava com minhas revoravoltas. Em vinte minutos de conversa bastaram-me para minha barriga se descontasse por dentro e cagasse, alí, em frente ao pc, aos pés dele. Assustei, comecei a chorar quando me ví toda suja, passando a mão pra verificar se o que eu via era real. Com os dedos sujos, tremor no corpo, digitei o acontecido.
Diante meus olhos, uma mulher suja, uma tecladista fedida e confesso que feliz com seu progresso..rsrs. Passei a mão no telefone e imediatamente liguei pra ele...
-Mestre, meu Senhor, ajoelhada aos seus pés ofereço minha merda para o seu deleite.
Do outro lado da linha seu silêncio, depois, seu riso e por fim algumas poucas palavras:
-EU SABIA QUE ACABARIA ACONTECENDO MINHA ESCRAVA.
Deseperada, sem saber o que fazer, vendo aquela sujeira toda, pedí que permitisse minha saída por instantes para eu me refazer e limpar aquela caca. Foi-me permitido. Em primeiro lugar limpei o teclado, com escovinha de dente, alcool e passei lustra-móveis. O pano, descartei para o lixo, para que ninguém o visse. De pernas bambas, entrei no chuveiro, tomei uma ducha alisando minha pele e passando aquela sujeira toda por todo meu corpo, pensando nele...acabei por me masturbar com um pepino como ele me ensinou. O pior é que gostei..rsrs
Novamente de roupa limpa, perfumada, com o faro ligado pra sentir o cheiro da bosta pelo quarto sentei em frente ao pc e contei o que tinha feito á ele.
Recebí elogios acalmando meu ser e mais uma ordem...
-QUERO QUE SEU CAFÉ DA MANHÃ SEJA RECHEADO COM SUA MERDA, VINDA DE SEU RABO, ATÉ QUE EU CHEGUE. AGORA VÁ DESCANSAR, AMANHÃ NOS FALAMOS.
Me despedí e saí do msn. Deitei em minha cama e fiquei relembrando, desejosa de estar mais um dia aos pés dele. Adormecí. Normalmente sou regulada, vou sempre pela manhã fazer minhas nescessidades fisiológicas. Daí a chance para realizar mais um desejo dele, do senhor de mim.
Dois dias depois, comí muito, não farinha para não prender, frutas é ótimo..rsrs, é leite.
Já no banheiro com ua fatia de pão de forma na mão, caguei e lambuzei engulindo. Só sentí o cheiro forte, o que pra mim não era mais estranho, muito menos nojento. Não saia de casa, nossos encontros eram diários pelo msn, e assim os meses se passaram e eu, cada dia mais servical. Foi quando ganhei um celular que tira foto, e ele ordenou que me fotografasse e envia-se a imagem de eu, com a boca cheia, com o corpo cagado. Foi uma tarefa ardua, porém prazeirosa. Fiz e registrei, enviei por e-mal, foi para o album do Orkut, onde não tive mais sossego, muitos me pediam para add e falar comigo. Meu senhor ordenou então que eu enviasse pra suas maõs, uma tanga minha com minhas fezes, que ele riria saborear. Caprichei no presente logo pela manhã, fui ao correio e enviei por SEDEX..rs
Observei que a atendente do Correio ficou meio que desconfiada com o conteúdo daquela caixinha, desconhecendo o prazer que é ser uma cadela obediente, a escrava fiel!
As fotos chegarão nas mãos dele, as minhas foram excluidas, uma vez que meu pc foi invadido por hacher, o formatei, perdendo o material. Aprendendo a passar tudo em Cds.
E assim, cresci e aprendi pouco mais do mundo BDSM.

FATO REAL!
Polí
29-10-09

10 comentários:

  1. Confesso que é daqueles textos que me deixam sem reacção. Tudo isto é muito estranho...

    ResponderExcluir
  2. Já lí e ouví isso antes..rs. Sei como é Lupi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. BOm flor, embora seja BDSM, vc sabe nao sou adepta ao scat, particularmente nao curto, no max chuva dourada, nao sabia que tinha vivenciado isso.
    Beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Josie minha querida amiga, nossa história foi para eu lhe ajudar, era melhor que me silenciasse..até aqui. Meu carinho e respeito sempre...Que Deus a abençõe. Estela :>

    ResponderExcluir
  5. Senhor Lugor, grata pela passagem e comentário.
    Tempos marcantes...meu respeito e carinho sempre. Estela:>

    ResponderExcluir
  6. que tesão... hummm. deu me idéia para dominar uma escrava em minha região. tesão demais vc.

    dome warlock

    ResponderExcluir
  7. esta sua entrega, que delícia de cadela.


    dome sr warlock
    simulacrun@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Grata pela passagem senhora. Meu respeito.

    {Polí}_LS

    ResponderExcluir
  9. Meu respeito senhor dome warlock. A entrega é algo sublime na vida de uma alma submissa. Grata pela vinda até meu humilde espaço.

    {Polí}_LS

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.