Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 18 de outubro de 2009

Diário de uma alma apaixonada (18-10-09) Despertar da Escrava (BDSM)


Há quem diga que ao fim de uma relação BDSM entre os casais tudo se modifica. Cada um toma seu rumo, vira-se esquina, entra-se em becos, o manto da mudez os envolve, impedindo assim os dizeres. Seria a tal inimizade? Mágoa? Erro? Término do tezão? Pensando aqui creio que não...
Existe dois caminhos, a paixão se faz presente, a impossibilidade de maior aproximação. O não interesse de ampliar o vínculo entre o Dono e sua Cadela, o Senhor e sua Escrava, seja essa submissa ou masoquista. As correntes sem abrem, os nós se desfazem, o chicote é guardado, a coleira permanece, por sí. Na minha opinião isso é pavoroso, medroso, o sentir-se só, sem um comando, sem uma ordem. É o sentir-se incompleta. Falta algo, um vazio nos envolve...
É horrivel sabe...Virá de costas e os olhares são em busca de novos horizontes, algum edificio lá na frente. Depois de um determinado tempo é que você aprende que o servir é fantástico, mavioso. Aprende que a submissa que existe dentro de seu ser ganha vida; e perde também quando seu Dono se afasta. É assim que sinto cada vez que ele se aproxima de mim. Povoa, pisa firme ao meu lado, seguro, certo que sua escrava ao sentir seus passos silenciosos abaixa a cabeça e sente o amargo de suas lágrimas molharem sua boca. Ele volta e manipula seu brinquedo da maneira que é de seu desejo. Talvez derija a palavra ou não. Passa por mim e me despreza em busca daquela que realizará seus desejos mais ocultos, mais profundos.
Hoje, passado 3 anos e 5 meses é que compreendo o porquê não tirou sua coleira de meu pescoço, sabia que me prenderia para sempre. Que me libertará para servir outro (os), e que jamais deixaria de lhe pertencer. Hoje também eu luto, brigo com a cadela, a escrava que existe em mim. E reconheço que elas fazem parte de mim e que jamais morrerão, sem ou com o toque da tua Dominação, meu eterno Senhor.
Enquanto escrava, cadela, sou fraca, sou falha, imperfeita e indigna de sua amizade.
Sou folha seca levada pelos sopro da sua irritação, sou a pedra que ficou em um caminhar sem direção. Sou a vadia que lhe abrigou em meu coração. Sou a fêmea que chora em meio a multidão...Sou a intocável na sua ausência, a beleza na sua PRESENÇA.
Sou Polí e Estela, sua escrava e cadela.

Estela
Polí
18-10-09

Essa carta é dedicada ao homem que me iniciou na arte BDSM. Senhor FREDERICO SILVA.

JAMAIS NEGAREI QUEM SOU, QUE VIVÊNCIO E SINTO, PESSOAS GOSTEM OU NÃO!!

FAVOR RESPEITAR, FOTO PESSOAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.