Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cadela vagabunda (BDSM) - continuação


Cheguei no trabalho uns minutos atrasada, devido ao transito. Segui pro vestiário pra me trocar, encontrei como uma das meninas e conversamos um pouco. Subimos juntas para a seção...
Meu celular vibrou anunciando mensagem.."era ele, o baunilha", perguntando..."Você chegou?",
Respondi que sim e continuei meu trabalho. Em poucos minutos ele aparece na porta me perguntando se eu estava bem, como passei a noite anterior. -Durmí...Perguntou o que eu tinha pra hoje a noite, se eu sendo escrava não saia de casa pra passear. Não respondi e pedi licença pra adiantar outro setor, pois queria fazer umas compras pro BDSM. Ele pulou na minha frente e se ofereceu pra ir comigo. Marcamos então pra sairmos no horário da janta. (19:30hs). Cada uma seguiu pro seu destino e assim a tarde passou...Meu Senhor não se pronuncava, eu queria ao menos ouví-lo, o que não aconteceu. Faltavam 10 minutos pro horário da janta e meu celular toca novamente, era o baunilha curioso..rs. Atendí e disse que em dez minutos eu já saia. Combinamos de nos encontrar no estacionamento e saiamos juntos...Chamei minha amiga pra ir conosco, mas ela não aceitou, o que me deixou mais a vontade...Já logo na escada nos encontramos e fomos em direção ao carro dele. Um Fox prata, lindo por dentro, sem som.
Perguntou pra mim onde era a loja e seguimos conversando, eu falando sobre a arte BDSM e ele de suas fantasias com seu caso. Chegamos na loja e fui direto ao balcão perguntar sobre os acessórios de sadomasoquismo. O funcionário nos guiou pra uma sala pequena onde os aparatos ficam expostos. O baunilha já queria me presentear com um pinto de borracha.rs. Avisei que não uso isso, pois tinha meu plug. Ele não entendeu e eu deixei pra explicar depois, outra hora.
Esperimentei um chicote, uma palmatória e peguei um par de algemas, não tinha os prendedores de mamilos...Dei varias chicotadas no ante braço na frente dele e ele ficou doido..rss.. -Vai se ferir Estrela!! -Não se preucupe querido, em alguns pontos do meu corpo isso me dá é tesão e dei risada..rsrs. Estava testando a peça, só isso. Peguei a palmatória e batí varias vezes na minha perna, que já avermelhou e eu adorei..O moço não acreditava no que via, então disse pra ele novamente...-Você está na frente de uma cadela masoquista, escrava apaixonada pelo sado, não se assuste que não irei me ferir, e voltei com pro balcão perguntar sobre a algema..(queria uma diferente). Compra feita, sorriso nos lábios, o cara de boca aberta, e minha pele canina avermelhada, voltamos ao trabalho. Ele se ofereceu pra levar pra casa, mas eu não aceitei, agradecendo a companhia e já deixando em aberto que nos viriamos em poucos dias. Ele perguntou se podia ser naquele dia mesmo...Como era de desejo do meu Senhor na sexta feira, acabei aceitando a carona...

Polí
23-11-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.