Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cadela vagabunda (BDSM)


Recebí um e-mail dizendo:

-QUERO QUE SEDUZA UM BAUNILHA, SE OFEREÇA E BRINQUE COM ELE, O RABO É MEU.

QUERO TUDO DETALHADO.

CINTADAS DO TEU DONO E SENHOR


De início tremi, um frio percorreu meu corpo e a cadela vagabunda desperta em mim.
Quinta feira, mês de Setembro, fazia calor. Fui trabalhar de vestido, sandália de salto alto, cabelos soltos, um brilho nos lábios. Nos encontramos logo na escadaria, ele me olhou e assoviou:
-Uau menina, que gata você está!! Respondi sorrindo:
-Propaganda enganosa é crime..rs. Boa tarde pra tí moçinho.
-Boa não, ótima tarde pra nós, respondeu-me e seguimos juntos pra dentro da Empresa.
Rebolei bem pra provocá-lo e segui ao meu destino, banheiro feminino onde me trocaria para mais um dia.
De vez em quando nos esbarravámos pelos corredores, na cozinha, e eu pensava..
-Esse cara ta procurando...
Estava eu na cozinha tomando o lanche da tarde e lá vêm ele novamente.
-Oi Estrela!! O que fazes sozinha ai gata??
-Lanchando e pensando no Dono de mim e meu Senhor, e sorri..rs, olhando em seus olhos.
-O quê??? Dono de você e seu Senhor, você endoidou Estrela??
Comecei a rir ainda mais e expliquei...
-Estou mais sã que nunca querido.
-Ta parecendo cachorro falando que tem um dono, ou é escrava??? Olhou-me assustado, percebendo que eu não brincava.
-Sim, sou as duas, escrava e cadela Dele.
Ele ficou chocado e prosseguiu seu papo...
-Me explica isso mulher!! Me conta vai??
-Senta ai criança, pra não se assustar ainda mais...
-O que você curte no sexo? Uma relação leve ou mais pesadinha? perguntei.
-Carinho Estrela e você?
-Sadomasoquismo, dominação e tortura..rs
-Nossa gata, você é maluca mesmo heim?
-Pouquinho..rs, agora tenho que ir, meu horario está estourado, fui me levantando...
Ele veio atrás de mim fazendo N perguntas, mas respondí apenas que um dia lhe conto mais.
Enquanto eu trabalhava no meu setor, pensando na tarefa que teria que cumprir, sentia um certo prazer em falar, ou melhor, seduzir aquele baunilha que deitava em meu banquete canino.
E ele, sobrava...Não dava um tempo em aparecer e me questionar sobre minha vivência S/M.
E assim passou-se a tarde e a noite, até a hora de sairmos do trabalho.
Corri ao vestiario para me arrumar e voltar pra casa; ou não...
Telefone toca...número restrito...sentia que era meu Senhor.
-Sim...
-Leu o e-mail minha escrava?
-Sim, meu Senhor, já estou agindo.
-Ótimo! Não se esqueça, brinque, divirta-se, mas o rabo só eu.
-Sim meu Senhor, o rabo é de uso exclusivo teu.
-Rsrsrs, gostou do presente vadia?
-Gostei e muito meu Senhor, saberei como usá-lo, obrigada.
-Ligo mais a noite, tchau!
-Lambidas em seus pés Dono de mim e desligamos. (sempre primeiro ele, depois eu).
Ouví passos em minha direção...
-E ai gata, falando com seu dono?? Era ele.
-Sim, ganhei um presente...
-Ah é?? E qual? Me diga!!
-Surpresa, depois lhe digo e dei risada.
Ele continou:
-Pra onde vai agora?
-Pro meu Lar Doce Lar.
-Vamos, te levo...
-Não, obrigada, não tenho permissão Dele pra entrar em outro carro, ainda mais com um baunilha...
-Não!! Não sou gay não Estrela, sou...
Interrompi soltando uma gargalhada, passando em sua frente e saindo, já pronta.
-Vamos embora criança, antes que fechem o portão e ficamos aqui até amanhã.
-Iria adorar ficar preso aqui contigo Estrela.
-Sei, mas meus filhos não..vem, e saimos...
Saí direto pro ponto de ônibus, ele não sei.
Passou por mim e outras meninas e buzinou, oferecendo carona, não aceitamos.
Durante o caminho, ficava imaginando como deixar ele ainda mais doido.
Cheguei em casa (23:20hs), tomei um leite, conversei com meu filho que acabara de chegar da aula e fomos deitar. Esperar o telefone tocar...
Chega um mensagem...
-Seus pés são lindos, boa noite gata!
Novamente ele. Não demorou muito meu Senhor chama...
-Deu certo minha cadela linda?
-Sim Dono de mim, tudo certo.
-Ele trabalha com você?
-Sim..rsrs
-Quero que seja o mais rápido possível, entendeu? Pode beijar, chupar, se lambuzar, mas já sabe...
-Sim, farei tudo certo, obrigada pela confiança.
-Estou com saudades de te surrar, aguarde até a semana que vem minha cadela.
-Estou aguardando meu Senhor.
-Então vá descansar agora, não se toque hoje.
-Sim Senhor Mestre.
-Boa noite!
-Boa noite meu Senhor, desliguei...
Tinha em mente que seria no próximo dia, sexta feira, o dia que eu gosto..rs, a data que meu Dono e Senhor determinava.

Obs: O nome será preservado, não tenho permissão de ambos para publicar.

Polí
16-11-09




2 comentários:

  1. Eu sabia que você não ia aguentar aquela vida de baunilha por muito tempo. Demorou até demais, rsss. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Sim, como um amigo Dom me diz: "A submissão e a dor é tão forte em tí Polí que morrerá sem ambas." E sabe Senhor Lugor, afirmo que na ausência da dor, de uma marca, de ver o sangue escorrendo, sinto me morta. A mina maior tortura é não ser torturada, comandada,é viver simplesmente baunilha... Não aguento, me desconheço realmente.
    Nascí pra servir!
    Meu respeito sempre.
    Sei perfeitamente seduzir e me deleitar nesse meio...coisas de cadela..rsrs

    Estela

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.