Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus 2009

Um ano de grandes e importantes decisões em minha vida. Um ano de desejos realizados ao lado do meu amado. Amor, amigos, companheiros que trilharam comigo minha estrada florida, afagaram minha alma ferida, com o dor de uma despedida. Pessoas essas que tive a grande alegria de esbarrar nesse mundo chamado de VIRTUAL, apreciadoras, amantes, praticantes do meu ritual. O mundo da Submissão, da servidão por amor, por paixão, pelo toque no coração...
Pessoas essas, Doms, Lords, Mestres, Mentores, Padrinhos, Sádicos, Dominadores e elas; escravas, cadelas, submissas, masoquistas, Dindas, Mentoras, as lindas Rainhas, Domes...que riram, choraram, secaram minhas inumeras lágrimas, amargas, grosssas, doloridas pela rejeição daquele que minha alma apaixonada submissa escolheu para servir, respeitar, honrar e amar.
Sádico, lindo, inteligente, elegante, cheio de classe, severo..rs. Sério, muito sério e consciente de seus atos. Sei que pensou em mim, em me proteger, evitando assim maiores sofrimentos em meu corpo escravo. Saiba que eternamente minha alma lhe pertencerá, que eu enquanto baunilha viver meu coração será tua morada. Morada qual englobamos sonhos, paixões, dissabores, milhares de flores, que a cada despertar é pra tí que irei entregar.
Saiba que amadurecí e segundo nenhum me esquecí de tí. Obediente serva me doei para outro para satisfazer o teu desejo, a tua vontade.
Meus dias foram marcados pela enorme saudade da sua voz, do teu olhar...
Minha coleira permanece com a fechadura de aço, a guia em suas poderosas mãos...
Sinto, sinto tua presença em minha janela, teu silêncio envolvente que se desmente tal entrega que simplesmente me faz resnacer. Um ano que chorei lágrimas de sangue, que sentí as pontas de seu punhal, com sua furia, com seu desprezo, com seu sadismo. Me ví louca, sozinha, triste e não o encomodei. Sabendo que não me queria, me libertou. Libertou meu corpo, não minha alma...Libertou-me para a vida, a morte me abraçou...Silenciosa, de cabeça baixa, emprestei meu ombro, meu colo, meu carinho a outras que sofriam como eu, ou até mais, não sei...
E aprendí meu Senhor que o amor de uma escrava não morre, não acaba jamais...
Aprendí que minhas feridas cicatrizavam a cada vinda tua, a cada palavra dita, escrita pelo e-mail espresso. Aprendí que lhe servirei e teu brinquedo pra sempre serei. Não serei tua jóia rara, não! Não por ser cadela, a tua cadela vadia que não se cansa de te amar, com seu desprezar...
Aprendí que sou exemplo de submissão, de amor, de entrega real, incondicional...
Nossos elos englobados na fetiche de dominar e se submeter. Elos que englobados a outros na corrente que me prende a tí...que não se quebram com facilidade, por eu te amar com tanta intensidade. E assim, o ano de finda com toda sutileza que faz-me ser a tua maior riqueza...
Queridas pessoas por mim vocês serão para sempre, ainda que mudemos nosso caminho, terão o meu carinho...real, virtual, pois como eu, são igual...
Meus olhos marejados sentem o meu contentamento desse único momento...
Eu não enxerguei que meu amor faria vocês se aproximarem de mim, fazendo com que essa que habita minha alma tivesse um fim...Eu não enxerguei que esse meu jeito de doida, meio maluca, alguém me observava além DELE. E lambendo seus rastros segui seus passos e me ví em outros braços, fortificando nosso enlaço...sem desembaraço.
Termino meu ano com lágrimas, com grande aperto no coração por belas homenagens, carinhos, insentivo de pessoas que realmente não conheço..Confesso que não sei o que dizer e chorando posso sim lhe agradecer...
Ficarei calada durante os próximos dias. Estarei com meus filhotes, estarei só nos momentos que for preciso. Estarei acima de qualquer situação, com Deus.
Encerro meu ano em meu Blog agradecendo a todos meus leitores fiéis, amigos reais, ao meu Amor e meu Eterno Senhor...(FREDERICO SILVA)
Obrigada por me lapidar a quem sou hoje.
Beijo-te meu Mestre.

Estela
31-12-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.