Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Diário do Natal (2009)




Trabalhei até o dia 23 de Dezembro, e por sorte encerrei minhas tarefas as 14:00 hs. O que me facilitou á ir pra casa das crianças mais cedo que previa..rs
Lá fui eu, com alguns presentes...Lek@ estava trabalhando, Ma e eu pudemos conversar, matar saudades e dar uma geral na casa pra não sobrecarregar ninguém, pois Paulo permitiu que eles passassem a ceia conosco. Convidei ela pra passear comigo no centro a noite onde eu finalizaria minhas compras de Natal e do meu niver. As 18:30 segui para o seu trabalho, estava cheia de saudades...Passamos em casa pra eu ver meu amado Paulo e avisá-lo que durmiria com meus filhos, e tinha hora marcada na manicure. Paulo não gostou nada de saber que eu durmiria fora, mas prometí que chegaria logo cedo no dia seguinte (24). Lek@ e eu andamos por tudo pelo centro da cidade, demos muita risada, fizemos compra e lanchamos juntas, retornando as 22:20 hs para nosso Lar Doce Lar. Assim que chegamos Ma estava de saída pra durmir na casa do Fer, o que me possibitou a cama só pra mim..rsrs. Tenho uma coisa de bom, onde encosto, durmo..rsrs, e por esse motivo, deitei e me desliguei...
Acordei logo de madrugada pensando no Paulo, na vida, tanto a agradecer a Deus nesse ano que está terminado, comecei a rezar...Mas, acordei a Pan, que não dava folga, pedindo atenção e carinho. Fui pra cozinha brincar com ela e não deixar minha filha acordar...
Quando o relógio acusou 06:30 hs o Mi despertou, se levantou, Lek@ também..rs
Eu já tinha feito café, posto a mesa...Tentei escrever algo mas com a Pan por perto, impossível..
Tomei café da manhã com a Lek@ e a convidei para ir comigo fazer as patinhas. Meu cabelo não vou mexer, Paulo não quer mais que chapo então ficará cacheado, como sempre foi, embora mais curto agora, mantendo a franja.
O peso da idade vai aparecendo, sinalizando com os fios brancos, mas o mantenho na cor natural que é preto. Retoques na raiz são indispensáveis.
Adoro meus pés delicados, não descuido uma só semana, nem das minhas mãos.
Terminado o serviço é hora de voltar pra casa, preparar a Santa Ceia. E aguardar a chegada dos meus filhos. Razão da minha vida, minha força e felicidade.
Lek@ ficou encarregada de preparar a sobremesa, os sobrinhos os refrigerantes, eu, a comida e as frutas. Durante o dia todo sentí uma alegria indizível...
Estela
25-12-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.